Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 56

Tópico: Por que a 1200 GSA 2017 não vem com Eletrônica da GS 1200 Premium 2017?

  1. #21
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Para quem quer o tanque grande e os acessórios incluídos...Gsa...só acho que muita gente que foca na Gsa por ser a top mas o uso dele na prática a pessoa só sai de rolezinho no domingo.

    Isso mesmo nobre colega,eu comprei a minha para viagens longas,mas também poso de coxinha nos finais de semana kkkkk.Tambem acho que é mais exibicionismo do que Aventura.
    Já que é para investir uma grana eu esperaria a nova(ADV) com mimos.Nao ligo para isso mas o mercado $$$ sim.
    Agora se tem bala na agulha,compra a ADV e depois troca pela mimada.rs
    Pois é Sal...a gente é assim mesmo. E o marketing sabe disso.....kkk

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  2. #22
    Piloto Nível 4 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo DC
    Localização
    Pirassununga
    Moto
    R1200GS 2017
    Posts
    637
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    só pra lembrar que essa historia do tanque grande da ADV só tem validade se estiver rodando sozinho ou com outras ADV. Em grupo com outras motos, 250km é o limite pra todo mundo te obrigar a parar num posto.. se tiver sozinho e numa tocada mais curtição, 400km vc faz sem parar em lugar nenhum.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    Acho interessante que todo grupo de amigo com motoca tem um que é descompassado. Tipo...3 speed e uma Hd...ou algo parecido. Essa semana vamos pra Urubici.....1 r1200...1 f800...1 bandit 1250....e uma Hd883....já saio desencanado e sem pressa pois cada um tem uma necessidade diferente...

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Acho que a escolha não deveria ser pela diferença entre a eletrônica da Premium vs da ADV, e sim o uso da moto. Qual tipo de viagem você irá fazer ?? Vai em grupo ? Solo ?? Vai rodar na cidade também ?? Essa tipo de pergunta que vc deve fazer para decidir qual das duas comprar.
    OPa,, Andre..

    Vou andar de fds com garupa e pretento ir para o Atacama e ou Ushuaia o ano que vem

  4. #24
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    só pra lembrar que essa historia do tanque grande da ADV só tem validade se estiver rodando sozinho ou com outras ADV. Em grupo com outras motos, 250km é o limite pra todo mundo te obrigar a parar num posto.. se tiver sozinho e numa tocada mais curtição, 400km vc faz sem parar em lugar nenhum.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    O problema para mim não é esse,viajo sozinho e gosto de dar uma parada de 150 em 150 km (café e esticar as pernas).Optei pelo tanquao da ADV por não encontrar postos de combustível ou até encontrar postos mas não ter gasolina.Outro problema comum que acontece comigo é ficar perdido,ai preciso de mais combustível hehehe.Um tanque grande é mais pratico e te da mais tranquilidade.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #25
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    boa... isso é verdade com todo mundo hahahaha. Não conheço ninguém honesto que não tenha se pedido (um monte de vezes).. e com tanque grande a gente de torna o posto do povo que não abastece.. e no meio do nada, a gasolina sempre fica mais cara...

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

  6. #26
    Piloto Nível 2
    Avatar de JPonte
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Julio Ponte
    Localização
    Matao/SP
    Moto
    Alemã!
    Posts
    266
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Por que a 1200 GSA 2017 não vem com Eletrônica da GS 1200 Premium 2017?

    Senhores, percebo que existe um desencontro de informações aqui sobre a diferença na eletrônica embarcada nas duas motos. Falando especificamente da diferença entre a exclusive/premium vs adventure comercializaras como modelo 2017, a adventure não contém o assistente de partida em rampa, que nada mais é que segurar a moto com o freio da roda de traz quando pressionado com maior intensidade, liberando a roda assim que entra em movimento.
    Outro ponto é o ajuste automático de nível da suspensão traseira, cuja usabilidade é questionável, uma vez que na adventure você pode escolher entre três níveis de altura, sendo piloto, piloto + malas, e piloto + garupa, enquanto na exclusive/premium você só tem duas opções, automático e/ou desligado, portanto, entendo que a adventure lhe fornece mais é melhores opções neste sentido.
    Por fim o controle de tração e estabilidade está presente em ambas, assim como o o ABS pro, que atua em função de sensores de inclinação da moto, com ênfase em maior segurança em frenagem de emergência em curvas, sendo que sua aplicação fica comprometida em caso de utilizar o modo de condução dynamic.
    Comenta-se que para os modelos 2018, haverá equalização da eletrônica embarcada em ambos modelos, o que no caso da adventure eu sinceramente lamento, especialmente no que tange ao ajuste de altura da suspensão traseira, pois acho a função atual mais inteligente e pratica.



    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Última edição por JPonte; 04-09-2017 às 22:10.
    JPonte!

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Para quem quer o tanque grande e os acessórios incluídos...Gsa...só acho que muita gente que foca na Gsa por ser a top mas o uso dele na prática a pessoa só sai de rolezinho no domingo.

    Isso mesmo nobre colega,eu comprei a minha para viagens longas,mas também poso de coxinha nos finais de semana kkkkk.Tambem acho que é mais exibicionismo do que Aventura.
    Já que é para investir uma grana eu esperaria a nova(ADV) com mimos.Nao ligo para isso mas o mercado $$$ sim.
    Agora se tem bala na agulha,compra a ADV e depois troca pela mimada.rs
    Mas Sal Silva quando deve chegar a nova ADV? nao vou aguentar esperar , mas nao tb tenho bala para ficar trocando assim. soda neh

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    só pra lembrar que essa historia do tanque grande da ADV só tem validade se estiver rodando sozinho ou com outras ADV. Em grupo com outras motos, 250km é o limite pra todo mundo te obrigar a parar num posto.. se tiver sozinho e numa tocada mais curtição, 400km vc faz sem parar em lugar nenhum.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    isso e' verdade Marcio.....

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Nome Real
    William Candido de Oliveira
    Localização
    Campinas
    Moto
    GS 1200 Adventure
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por JPonte Ver Post
    Senhores, percebo que existe um desencontro de informações aqui sobre a diferença na eletrônica embarcada nas duas motos. Falando especificamente da diferença entre a exclusive/premium vs adventure comercializaras como modelo 2017, a adventure não contém o assistente de partida em rampa, que nada mais é que segurar a moto com o freio da roda de traz quando pressionado com maior intensidade, liberando a roda assim que entra em movimento.
    Outro ponto é o ajuste automático de nível da suspensão traseira, cuja usabilidade é questionável, uma vez que na adventure você pode escolher entre três níveis de altura, sendo piloto, piloto + malas, e piloto + garupa, enquanto na exclusive/premium você só tem duas opções, automático e/ou desligado, portanto, entendo que a adventure lhe fornece mais é melhores opções neste sentido.
    Por fim o controle de tração e estabilidade está presente em ambas, assim como o o ABS pro, que atua em função de sensores de inclinação da moto, com ênfase em maior segurança em frenagem de emergência em curvas, sendo que sua aplicação fica comprometida em caso de utilizar o modo de condução dynamic.
    Comenta-se que para os modelos 2018, haverá equalização da eletrônica embarcada em ambos modelos, o que no caso da adventure eu sinceramente lamento, especialmente no que tange ao ajuste de altura da suspensão traseira, pois acho a função atual mais inteligente e pratica.



    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Valeu pelas infomacoes Jpontes.. O estranho que no site da BMW nao diz essas coisas da ADV, apenas para a Premium.

    Tive na CC e a Premium tinha Minimo/MAximo e automatica para a regulagem da suspensao. Assim que chegar uma ADV vou verificar sem icorpora tudo.. espero que vc esteja certo.

  10. #30
    Piloto Nível 1 Avatar de mlbonfim
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Marcu Loreto
    Localização
    campinas-_SP
    Moto
    f800GS
    Posts
    122
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por wcoliveira Ver Post
    Valeu pelas infomacoes Jpontes.. O estranho que no site da BMW nao diz essas coisas da ADV, apenas para a Premium.

    Tive na CC e a Premium tinha Minimo/MAximo e automatica para a regulagem da suspensao. Assim que chegar uma ADV vou verificar sem icorpora tudo.. espero que vc esteja certo.
    Essa conversa só trás mais curiosidade... Até eu que já estou Super feliz com a minha (GSA 2012) Vou na CV conhecer a GSA 2018.
    Ainda não vou migrar para as MC

    Sent from my XT1635-02 using Tapatalk

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!