Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: A saga da segunda moto - Parte 2

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Se for pensar bem é capaz de comprar outra GS e mudar somente a cor! Kkkkkkkkkkkkkk


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Estava pensando em uma Himalayam ,mas não veio para o Brasil.Tudo vai depender do preço,mas as motos RE são lentas,pesadonas,com pouca potencia, além de tudo não são mais Inglesas e não sabemos a confiabilidade dos Indianos.Vai ficar só no pensando heheh
    Até onde eu pesquisei, a Royal Enfield tem planos para trazer a Himalayan, quem sabe no Salão das Duas Rodas mês que vem... Quanto a confiabilidade, só o tempo nos dirá. Vi no YouTube um Sul Koreano que está dando a volta nas Américas com uma Royal Enfield, ele estava em SP revisando a moto na concessionária, e está fazendo Ushuaia / Alaska. Engraçado que ele não escolheu a Himalayan, e sim um modelo clássico. Fico imaginando rodar com uma moto dessa no ripio da Bolívia. “O China” vai sofrer se passar por lá.

  3. #13
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    Se for pensar bem é capaz de comprar outra GS e mudar somente a cor! Kkkkkkkkkkkkkk


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Kkkkkkkkkk bem por aí mesmo... até já passou pela minha cabeça ter uma segunda moto, mas me conhecendo bem, eu NUNCA ia deixar a GS parada é andar na outra! Desisti!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Felipe,

    ainda que tenha resolvido por hora, uma GS650 das antigas é bem legal de ter como plano B, o custo/benefício é muito bom e não vai sentir tanta diferença de potência como uma Tenerezinha.

    Quando passar uma na tua frente de boa procedência, abraça que não vai se arrepender.

    Se quiser andar de Boneville prá testar, venha de carro um domingo até em casa e damos um pulinho em Bertioga comer um peixe...domingo em geral estou na estrada de moto com alguns amigos. Não digo para vir de moto porque está difícil andar de moto só por aqui aos FDSs.

    Abração!!
    Luiz

  5. #15
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Felipe,

    ainda que tenha resolvido por hora, uma GS650 das antigas é bem legal de ter como plano B, o custo/benefício é muito bom e não vai sentir tanta diferença de potência como uma Tenerezinha.

    Quando passar uma na tua frente de boa procedência, abraça que não vai se arrepender.

    Se quiser andar de Boneville prá testar, venha de carro um domingo até em casa e damos um pulinho em Bertioga comer um peixe...domingo em geral estou na estrada de moto com alguns amigos. Não digo para vir de moto porque está difícil andar de moto só por aqui aos FDSs.

    Abração!!
    Luiz
    Luiz,

    Eu vi umas duas ou 3 GS 650 do modelo antigo. Achei a moto muito baixa pra mim e a posição de pilotar meio desconfortável. Como o colega falou acima, a vontade que dá é mesmo pegar uma outra GS, daquelas bem antigas, e colocar para o arrebento. Mas como disse, por hora acho que vou suspender essa idéia.

    Esse peixe aí eu topo heim! Devo estar tranquilo nos feriados de novembro.

  6. #16
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Até onde eu pesquisei, a Royal Enfield tem planos para trazer a Himalayan, quem sabe no Salão das Duas Rodas mês que vem... Quanto a confiabilidade, só o tempo nos dirá. Vi no YouTube um Sul Koreano que está dando a volta nas Américas com uma Royal Enfield, ele estava em SP revisando a moto na concessionária, e está fazendo Ushuaia / Alaska. Engraçado que ele não escolheu a Himalayan, e sim um modelo clássico. Fico imaginando rodar com uma moto dessa no ripio da Bolívia. “O China” vai sofrer se passar por lá.
    Nao sei se Royal vai vingar aqui no Brasil,só se o preço for muito bom.Brasileiro gosta de moto potente,tecnologia e toda aquela pirotecnia .
    Se voce ver videos de Aventura pelo Himalaya,notara que 90 % das motocicletas são Royal modelos convencionais.Foi ai que a marca ganhou fama de moto boa de briga.Tem um cara aqui no Brasil que fez a BR 230 com uma.
    O modelo Himalayan chegou a poucos anos,já vi algumas(you Tube) com defeitos crônicos,isso não me agradou muito.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #17
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por FCRUZ17 Ver Post
    Luiz,

    Eu vi umas duas ou 3 GS 650 do modelo antigo. Achei a moto muito baixa pra mim e a posição de pilotar meio desconfortável. Como o colega falou acima, a vontade que dá é mesmo pegar uma outra GS, daquelas bem antigas, e colocar para o arrebento. Mas como disse, por hora acho que vou suspender essa idéia.

    Esse peixe aí eu topo heim! Devo estar tranquilo nos feriados de novembro.
    Beleza,

    a opção de uma R1100 ou R1150 também é excelente!!

    Pro começo do mês de novembro estarei por aqui, de repente combinamos algo.

    Tenho idéia de ir pra estrada de 10 a 21/11 se conseguir dar uma liberada no trabalho.

    Sempre emendo todos feriados de novembro, mas esse ano o trabalho vai me prender no começo. Quem trabalha muito não tem tempo de gastar dinheiro...caí nessa esse ano, infelizmente, agora não tem jeito.

    Abçs
    Luiz

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de Prof. Kadu
    Data de Ingresso
    Aug 2016
    Nome Real
    Carlos Eduardo de Magalhães Nunes
    Localização
    São Paulo e Mogi Guaçu
    Moto
    R1200 GSA
    Posts
    88
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Olá, uso em Sampa uma NX400 Falcon. Vacina contra roubo, rastreador da Pósitron e MUITA oração o tempo todo. Apesar de já ter sido sofrido dois roubos e um furto, não deixo de ir a nenhum lugar de moto.
    Eu compraria uma G650 GS 2010 ou 11 e com certeza um F800 R.
    Hoje cedo, estive em Sampa com a GSA e só relaxei, na volta para Mogi, quando passei o acesso do Rodoanel pela Bandeirantes. Principalmente por ser domingo. Dia de mais roubo de Big Trail.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!