Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Bateria descarregada

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Diego Portela
    Localização
    FORTALEZA
    Moto
    R1200GS
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por P.ALMEIDA Ver Post
    Achou o kit embaixo do banco? Deu carga ? Resolveu ? Curioso ......

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
    Rapaz... Chamei um mecânico, ele foi na minha casa, tirou a bateria, deu a carga e depois colocou de volta... Sem a chave, n dá pra fazer nada...

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Diego Portela
    Localização
    FORTALEZA
    Moto
    R1200GS
    Posts
    6
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Nobre colega,o joguinho de chave vagabundo da GS LC fica debaixo do banco do garupa.Quantoa a dar tranco nestas motos "Aventureiras" esquece,eu tentei e não consegui.Talvez por causa dos muitos sensores que ela tem
    Quando falei pro mecânico q estava pensando em empurrar, ele pediu pelo amor de deus que eu n fizesse isso, que poderia dar problema no motor, e aí era jogar a moto fora e comprar outra, pq o conserto ia ser um absurdo...

  3. #13
    Piloto Nível 1 Avatar de AlfredGtr
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Alfred Gunter
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS - Adventure
    Posts
    47
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Diegofor Ver Post
    Boa tarde!

    Meus caros, dei um jeito nas costas e deixei a moto parada por umas 2..3 semanas... Quando fui ligar, surpresa! Carga da bateria insuficiente...
    Como sou novo com o GS, pensei logo em tirar o banco e dar uma carga na bateria, quando novamente uma surpresa... Bateria é suuper escondida... No manuel ela se encontra em outra posição...
    Como faço pra retirar a bateria? Essa moto pega no empurrão (Já vi uma Harley que não pegava)? Se sim, geralmente usam qual marcha, segunda ou terceira?
    Ajuda aí, galera!
    Abraço!
    Diego, bom dia.

    Essas motos para pegarem no tranco precisa tomar muito cuidado. Em primeiro lugar, elas têm injeção eletrônica e precisa de energia para dar pressão no sistema.
    A marcha recomendada para tentar o tranco é 2ª ou 3ª, a 1ª não vai, é muito reduzida.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Nobre colega,o joguinho de chave vagabundo da GS LC fica debaixo do banco do garupa.Quantoa a dar tranco nestas motos "Aventureiras" esquece,eu tentei e não consegui.Talvez por causa dos muitos sensores que ela tem
    Mesmo ocorreu na minha, mas tranco é mto empenho.

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2017
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por jotamedo Ver Post
    Mesmo ocorreu na minha, mas tranco é mto empenho.




    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  6. #16
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Eu sugiro que se tenha em casa, e para levar nas viagens, uma mini-bateria-carregador. Tenho uma da Berman, útil e excelente. No feriado socorri um carro de um amigo, com bateria totalmente descarregada: conectei e ligou de primeira.

  7. #17
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Luís Plein,

    eu usei o Mega Amper na minha F8 e queimei a antena que liga no miolo da chave ge ignição.. não sei se foi um azar tremendo ou a GS não aceita esse tipo de carga auxiliar.. O correto mesmo é retirar a bateria da moto e fazer a carga em um carregador próprio para esse fim.

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por André M. Ver Post
    Luís Plein,

    eu usei o Mega Amper na minha F8 e queimei a antena que liga no miolo da chave ge ignição.. não sei se foi um azar tremendo ou a GS não aceita esse tipo de carga auxiliar.. O correto mesmo é retirar a bateria da moto e fazer a carga em um carregador próprio para esse fim.
    kkkkk,eta moto de Aventura mais fresca,ela não aceita nada,só aceita um caminhão BMW SuperMasterplus.O nome já diz,sao baterias de emergência,se essa moto coxa parar no meio da Amazonia vou ter que retira-la e procurar um Poraquê para recarrega-la.kkkkk,me ajuda ai.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Luis Plein Ver Post
    Eu sugiro que se tenha em casa, e para levar nas viagens, uma mini-bateria-carregador. Tenho uma da Berman, útil e excelente. No feriado socorri um carro de um amigo, com bateria totalmente descarregada: conectei e ligou de primeira.
    Plein,estou pensando em comprar uma Bateria de emergência dessa,já que o mamute já me deixou na mao hehe.Voce conectou aonde no seu amigo?Que parte do carro logicamente.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #20
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Plein,estou pensando em comprar uma Bateria de emergência dessa,já que o mamute já me deixou na mao hehe.Voce conectou aonde no seu amigo?Que parte do carro logicamente.
    Amigos, tudo por falta de ler o manual.
    Se ficar algum tempo sem utilizar a moto, desligue a bateria. Assim não vai descarregar. Se caso descarregar, tenha um cabo xupeta em casa. Siga as recomendações do manual e simples.
    Em último caso, pode utilizar o power bank. Tenho um e já fiz uso sem problemas. Enfim, moto foi feita pra ser utilizada, aí tudo funciona direitinho. Caso utilize pouco siga as recomendações do manual. Sds

    Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!