Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Bateria descarregada

  1. #21
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Um Power Bank com cabos pra auxiliar de partida (chupeta) e pra conexão em bomba de pneu.. foi a ferramenta mais útil que já comprei. Na minha moto ainda não precisei, mas já usei no carro em casa (a bateria sempre morre num final de semana...), ressuscitando a motocada dos amigos em acampamento e nos pneus furados em viagens.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

  2. #22
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    Um Power Bank com cabos pra auxiliar de partida (chupeta) e pra conexão em bomba de pneu.. foi a ferramenta mais útil que já comprei. Na minha moto ainda não precisei, mas já usei no carro em casa (a bateria sempre morre num final de semana...), ressuscitando a motocada dos amigos em acampamento e nos pneus furados em viagens.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
    Esses itens são imprescindíveis em uma viagem,estao no meu carrinho de compras, mas não paguei $$$$ ainda rs.Me arrisco com um kit macarrão e uma bomba Xing Ling de 20 pila,gosto viver na corda bamba. heheh
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #23
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Sempre bom resolver problemas com aquilo que temos disponível.

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

  4. #24
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    o que comprei é do estilo Xing Ling... mas quebra um galhão. Infelizmente não está mais a venda.
    Aguenta 3 recargas de celular de tela grande, enche pneu até 27libras (não é perfeito mas dá pra rodar até o próximo posto) e dá partida até em carro de motor grande


    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

  5. #25
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Luis Alberto Plein
    Localização
    Lajeado/RS
    Moto
    GSA 1200 2013
    Posts
    662
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Andre, eu fiz o teste na minha GSA, e deu tudo certo. Na pratica e utilidade mesmo, foi nesse feriado. Também carreguei celular e tablet, além de ter lanterna muito boa.
    Sal, compra que não vai te arrepender, ela é uma mil e uma utilidade no que diz respeito a energia extra .

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Bom dia! Estou com uma dúvida relacionada a bateria e queria aproveitar este tópico. Comprei uma bateria Yuasa que precisa ser "ativada" antes do uso (o produto necessário para as reações vem separado).Quero ainda usar minha bateria original, que já deu sinais de aposentadoria após apenas 01 ano de uso),até onde puder. Minha moto está na ccs para verificarem se não existe algum outro problema relacionado a esse fim prematuro da bateria.Minha pergunta é: Posso guardar minha bateria nova SEM ATIVA-LA por um período prolongado sem problemas?
    Obrigado

  7. #27
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Olive Ver Post
    Bom dia! Estou com uma dúvida relacionada a bateria e queria aproveitar este tópico. Comprei uma bateria Yuasa que precisa ser "ativada" antes do uso (o produto necessário para as reações vem separado).Quero ainda usar minha bateria original, que já deu sinais de aposentadoria após apenas 01 ano de uso),até onde puder. Minha moto está na ccs para verificarem se não existe algum outro problema relacionado a esse fim prematuro da bateria.Minha pergunta é: Posso guardar minha bateria nova SEM ATIVA-LA por um período prolongado sem problemas?
    Obrigado
    Nao tem problema, é por isso que o acido vem separado. Pelo jeito sua bateria não vai durar muito, um ano é muito pouco, a minha Heliar original durou 2 anos e meio.

    Obrigado Plein,acho que vou encomendar um no chines.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Obrigado pela resposta, Sal. Um ano realmente é muito pouco, e olha que a moto fica ligada o tempo todo naquele carregador/conservador de bateria da BMW. Interessante é que o problema ocorreu pela primeira vez logo que a moto chegou em casa, trazida por um transportador, vinda da ccs após aquela troca da bomba d'água.Fui dar partida pra coloca-la na garagem e não pegou, apesar de todas as luzes do painel estarem acessas. Parece que a bateria descarregou e não segura mais carga. Mesmo assim, levei de volta na ccs pra verificarem se não há outro problema...Afinal de contas, um ano? bateria Heliar? Pode ter sido falta de sorte ou não...

  9. #29
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Rondon de Castro
    Localização
    Goiânia
    Moto
    R1250 GS HP
    Posts
    191
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Só pra colaborar com as discussões sobre o carregador, o que me salvou em um passeio longo que fiz no sábado, foi um carregador desses aí. Depois de rodar 400 km com várias paradas e partidas sem problema, numa das paradas, ao dar partida... nada. Estava só e resolvi rapidamente o problema ligando o carregador na bateria. Pegou na hora. Como não sabia (e ainda não sei) quantas partidas o cidadão consegue garantir, rodei mais uns 300 km sem desligar a moto. Cheguei em casa com o tanque de gasolina seco...

  10. #30
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Minhas baterias andavam descarregando - troquei 1 na garantia e comprei outra - e o problema era a fuga de carga, resolvida pelo meu mecanico.
    Há um teste simples feito com o multímetro.
    ABS,
    We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!