Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 194

Tópico: Roubo de bmw f800gs

  1. #121
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    RJ
    Moto
    F800R
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    SP é totalmente diferente do RJ nesse quesito.

    90% dos roubos aqui no RJ de motos acima de 600 cc são para uso próprio nos redutos apenas para demonstrar poder. No RJ se rouba muita moto (inclusive F800GS) e todas ficam a disposição dos vagabundos nas favelas.

    Não há mercado de peças por aqui desse tipo de moto, tanto é que quando uma favela é invadida se verificam dezenas de motos grandes, inclusive BMW.

    Já tive 2 KAWA ER6-N roubadas. O seguro pagou e ambas foram recuperadas, uma no alemão e outra na Rocinha.

    Maior problema do Roubo de moto: Muito policiais utilizam moto no dia a dia e quando um cidadão não policial é assaltado os vagabundos tem a certeza de que estão abordando um policial e ai salve-se quem puder.

    Pior problema: NÃO VEJO NENHUMA AÇÃO DAS AUTORIDADES PARA COIBIR ROUBO DE MOTO! CARRO TEM VÁRIAS, MOTOS... ESQUEÇE! É um veículo totalmente marginalizado. Utilizo a minha GS800 todo o dia com muito medo! O prazer de pilotar está superando a adrenalina, só não sei até quando. (Não pelo valor do bem, pois tem seguro. O problema é a nossa vulnerabilidade...) E para finalizar, se algo de ruim acontecer, vão colocar a culpa no dono da moto, inventando que ele reagiu... morto não fala! Abraços a todos

  2. #122
    Piloto Nível 2
    Avatar de luiztrovao
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Luiz Alves Rodrigues
    Localização
    Sao Paulo / Aiuruoca
    Moto
    F800GS
    Posts
    370
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Iceman, Pigossi, parabens. Temos que ser,sim, defensores intransigentes contra o comercio de pecas usadas. Existem varias argumentacoes a respeito de firmas que compram motos sinistradas, etc, mas no fim das contas vejo isto como hipocrisia, pois 90% das pecas usadas disponiveis no mercado, sao, sim, produto de r oubo.... Tentem pedir uma nota fiscal de uma peca usada....

  3. #123
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    JOSE MARIA DE MOURA E VASCONCELOS
    Localização
    TERESINA - PI
    Moto
    F 800 GS Trophy 2012
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu Fábio!

    Maravilha de moto, cara! Independente do calorzão de rachar aqui, sempre que tenho oportunidade tô andando.

    Um abraço,
    JM

  4. #124
    Piloto Nível 5
    Avatar de Golias
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Reinaldo
    Localização
    São Paulo - Capital
    Moto
    Lambreta
    Posts
    1.392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Pessoal,

    Eu só compro na CC, mas lá fora, pois aqui não tem a menor condições. Eu comprei recentemente um novo para-brisa que era de uma R1200GS Adventure na Grã-Bretanha, e o proprietário colocou uma da Touratech, tinha 6 meses de uso, vi que a coisa não era de furto, e valeu muito a pena, paguei R$800,00 com o imposto cobrado, preço de banana, aqui sairia R$4000,00.
    Aproveitei meu chefe que foi para Atlanta, verifiquei uma CC próximo onde ele iria ficar e comprei os winglets originais, sempre originais, o que me custou $98.00, sem frete e entrega rápida, rsrsrs. Temos que evitar comprar de suspeitos, não dando margem ao fedelhos.

    Até breve,

    Reinaldo

  5. #125
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Galera.....

    Sabado passado estava nas bocas dando uma volta,pois ao lado da loja x brasil na galeria na general osorio e onde a galera dos falcoes costuma se reunir.

    Fui dar uma volta com um amigo que estava procurando pecas para uma moto que utiliza no dia a dia ( sundow)


    gente.....

    Fiquei indiguinado com a quantidade de pecas de f800 gs que vi em todos aqueles mocos que passei em frente.
    O negocio ta feio mesmo !!
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  6. #126
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por amauri Ver Post
    Galera.....

    Sabado passado estava nas bocas dando uma volta,pois ao lado da loja x brasil na galeria na general osorio e onde a galera dos falcoes costuma se reunir.

    Fui dar uma volta com um amigo que estava procurando pecas para uma moto que utiliza no dia a dia ( sundow)


    gente.....

    Fiquei indiguinado com a quantidade de pecas de f800 gs que vi em todos aqueles mocos que passei em frente.
    O negocio ta feio mesmo !!
    Resta saber quem são os FPD que compram peças p/ BMW nessas bocas de dar vazão a produto roubado!!!

    Dá vontade de marcar toadas as peças da minha moto com a caneta eletrônica que tenho na empresa, só p/ se acontecer de me levarem a magrela, ir lá depois com a policia e achar as mesmas nesse antro de bandidos.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #127
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ice....

    Sabe que pode ser uma boa ideia !!!!!

    Pelo menos as peças de plastico, marcar por dentro onde não apareça.

    Para fazer isso tem um custo muito elevado ????

    E um processo simples ????

    Já pensei em pegar as peças, e marcar o chassis, ou a placa que é menor, mas teria que ser com algo que não marque o lado externo.

    É para se pensar .......
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  8. #128
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Nas peças de plástico, dá para usar uma ferramenta que chamamos de "chicote".

    Basicamente é uma furadeira, com um rebolinho muito fina, tipo agulha, que gira em alta rotação.

    Com isso, dá para "escrever" na medida que se "raspa/lixa" as peças com o rebolinho.

    Em peças metálicas, existe uma caneta elétrica, onde a caneta é o pólo positivo e a peça é ligada no negatívo do aparelho.

    Ao encostar os dois, cria-se um "curto-circuito" e a faísca "queima" o metal de forma indelével.

    O problema maior é que, nos dois métodos, as peças a serem gravadas teriam que ser desmontadas.

    Não dá para gravar por dentro das peças de plástico, com elas montadas na moto e não arriscaria jamais usar a caneta elétrica em alguma peça montada na moto, sob pena de o "curto-circuito" danificar a central eletrônica da moto.
    Ai o prejú é ENORME!!!

    Esse método (tb conhecido por "vacinação") já é utilizado por algumas companhias de seguro, há algum tempo, em carros.

    P. ex.: Gravação do nr. do chassis nos vidros do carro e outras partes do veículo.

    Mas e ai? Se ninguem fiscalizar, não adianta nada...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  9. #129
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Mais uma para a triste estatistica....essa madrugada um vagabundo rodando combuma F800 triple que foi roubada ha 2 ou 3 meses, onde a vitima foi assassinada na ação deu fuga na viatura e bateu violentamente de frente com um carro e foi projetado para outro parado....o mala levantou, sacudiu a poeira e vazou nos becos de americanopolis....triste foi ver a família do colega motoqueiro revendo a moto que o levou à morte....depois abro um tópico com as fotos ou se alguem tiver email q eu possa mandar e publicar....pois estou apenas com o celular esses dias...

  10. #130
    Piloto Nível 1 Avatar de silvaneto
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Antonio Alves da Silva Neto
    Localização
    Sao Caetano do Sul
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    10
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Tenho seguro da moto, e eu não sei se tem rastreador pela Porto seguro, como tenho no carro, alguém sabe sobre rastreadores?

Página 13 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!