Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 194

Tópico: Roubo de bmw f800gs

  1. #31
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Dando mais 10 centavos...
    Tbm concordo que alarme e sensor de presença seja mesmo que nada.
    Tem que rastreador e ngm saber, só quem for estritamente próximo, passar o código de bloqueio pra 2 pessoas, cadastrar o telefone delas no aparelho e pronto.
    No dia que houver aquela ligação a cobrar dizendo: "Bloqueia minha moto" você ta seguro.


    O grande lance é que não da pra enrolar a concessionária.
    Se for bloquear vai precisar cortar fio, fazer plugue, etc.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  2. #32
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Shw, concordo com você nos dois aspectos.

    Em primeiro lugar a palavra "fórum" vem do latim e significa, no nosso caso: "Reunião ou espaço virtual onde se discute determinado tema". Nessa proposta, existirão casos de opiniões não coincidentes ou até, excepcionalmente, um ou outro caso de crítica, mas tudo sempre no mais alto nível e sem o objetivo de atacar, magoar ou desmerecer ninguém. Esse é o espirito desse fórum que foi criado por você e que vem ajudando muitos e proporcionando amizades.

    Com relação a eficácia dos (bons) rastreadores, também não tenho dúvidas, pois tenho um amigo que teve uma Z750 roubada e que foi encontrada duas horas depois em perfeito estado. Além disso, recebeu excelente apoio e tratamento da empresa que gerencia o serviço. Quanto ao seguro, é claro que é a melhor forma de minimizar prejuízos, pois alem da indenização em caso de roubo, ainda cobre os riscos de quedas ou outros tipos de danos. Meu corretor é também meu amigo e ele me disse o seguinte: "Estou a 10 anos nesse ramo e nunca vi um caso de um acidente importante em motos "premium" que não tenha dado PT"

    By the way, apesar de não ter mais a F800GS, vou manter meu AVATAR ok? Primeiro porque a foto foi tirada pelo meu amigo fotografo/BMzeiro/engenheiro/sniper Cassio e segundo porque dessa maneira mato um pouco a saudade dessa bela moto.

    Abraços!
    Última edição por TOLENTINO; 20-02-2013 às 14:03.

  3. #33
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    By the way, apesar de não ter mais a F800GS, vou manter meu AVATAR ok? Primeiro porque a foto foi tirada pelo meu amigo fotografo/BMzeiro/engenheiro/sniper Cassio e segundo porque dessa maneira mato um pouco a saudade dessa bela moto.
    Obrigado pela parte que me compete, mas são muitos louros para um simples mortal.

    Abçs
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  4. #34
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Cassio,

    Tá bom, tá bom, retiro o "fotografo"....hehehe.

  5. #35
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Campinas
    Moto
    F800 GS
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Lima eu fui um dos critiquei vc POR dizer que alarme e sensor de presença não presta!!
    Agora rastreador ai é outros 500 ai sim é eficiente!!!

    Agora forum serve para compartilhar informações se vc nãi quer dizer o que você usa tudo bem.. mas eu e varios usuarios aqui estamos para além de falar de motos, e fazer amizades, compartilhamos muitas coisas, como defeitos, sites de compras, etc.

    Sobre rastreadores temos diversos no mercado!!

    nada que 1000 reais ou até menos como aqueles de 300 reais que vendem no ML resolvem!!
    através do celular vc bloquea sua moto.
    Eu tenho 2 clientes que são gerenciadora de risco, que fazem monitoramento de frotas de veiculos e caminhões, rastreador funciona sim.. mas o seguro ainda é melhor
    OK. Vc tá certo, não pretendo deixar má impressão.

  6. #36
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Valeu Lima! Esse é o espirito! Esse fórum é um "fazedor" de amigos!

    Vou abrir um tópico sugerindo marcarmos um encontro com o pessoal de SP e região (e, claro, de outros locais também), para almoçarmos e nos conhecermos (vou sugerir alguns restaurantes).

  7. #37
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Congonhas/MG
    Moto
    F800GS
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    E o pessoal de Minas e outros estados que ficaram interessados nesse rastreador como eu como e que fica, chupando dedo?? Aonde esta o companheirismo que e um dos motivos desse forum??... Estou olhando um seguro mais se encontrar algo pra economizar uns trocados seria bom...Preocupo muito somente com o fato de um tarado chegar do meu lado encostar o cano e levar minha magrela e ai e fudido, perda total eu nao to nem ai porque se eu sofrer um acidente desse tipo e ficar inteiro vou fazer ate festa pra comemorar e a moto que se dane. Abs

  8. #38
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Galera,

    Me interesso pelo assunto e tenho dúvidas. Vamos tentar construir um raciocínio que nos ajude:

    Minhas dúvidas e/ou pontos:

    1. Fazer Seguro?

    Acho que é bom para quem pode pagar porque se levar um tombo mais forte vai dar PT.

    Outra coisa, gosto mas não tenho dó da motoca. Paro na rua onde vou e muitas vezes nem tranco na chave. Podem furtar e minimiza o prejuízo.

    Se for assaltado (Deus me livre) tenho menos resistência em entregar a moto. Ou nenhuma. Digo isso porque sempre preguei que não reagiria mas na prática descobri que não nos conhecemos ou não sabemos como vamos estar naquele dia. Resultado: A única vez que fui assaltado reagi e quase tomei uma facada.


    2. Alarmes Presenciais

    Não sei direito como funciona. Ouvi dizer que o bandido pede o controle. Se ele se afastar de você com a moto e ela desligar ele pode voltar e te matar. É isso que ocorre com esse dispositivo?


    3. Bloqueadores

    Sei de amigos que tiveram e também recuperaram as motos e de outros que não conseguiram. Acho interessante. Como funciona? Tem disponível para todos os estados? Qual é o alcance? Custa caro? Quais são as marcas? Perde a garantia para quem ainda a tem?


    4. Peças

    Tudo isso só ocorre porque alguém compra peças de origem duvidosa. Que não sejamos nós, do bem, trabalhadores, pais de família, etc...


    5. Polícia

    Já é regra do jogo no Brasil. Infelizmente não podemos contar com a segurança nas ruas ou ajuda na hora do roubo. Já passei por isso quando furtaram um carro meu e tive que ouvir: "Sei aonde está se me pagar vou buscar senão.... "

    HELP
    Abs,

    Filipe Borges

  9. #39
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Marcio, se um "tarado" te abordar com um cano e a intenção dele for só só a moto, acho que dos males o menor, né..rsrsrs

    Brincadeira, é só para descontrair. Realmente o melhor mesmo é ter o seguro, um troço caro, mas o negocio é parcelar o máximo possível e assim pilotar tranquilo.

  10. #40
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    Abs,

    Filipe Borges

Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!