Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 194

Tópico: Roubo de bmw f800gs

  1. #111
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Amauri,ja passei pela mesma situação, so que foi em Praia grande e com outra moto, percebi que os caras iam me ganhar, ai tinha uma rua a esquerda e não deu outra, meti marcha e fui parar no meio de uma favela kkkk,o ruim foi achar o caminho de volta para casa. Infelizmente em São Paulo e aqui na baixada, se virar para direita cai em uma favela, se tu virar para esquerda cai em outra, mas tem muita gente honesta e trabalhadora morando ali.
    Oh Sal , deu sorte da policia nao te pegar.....800GS numa "quebrada" , ou vai comprar ou vai entregar.....ahuahauah.

  2. #112
    Piloto Nível 2
    Avatar de amauri
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    AMAURI PAIVA
    Localização
    SAO PAULO
    Moto
    KAWASAKI VERSYS 650
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Amauri,ja passei pela mesma situação, so que foi em Praia grande e com outra moto, percebi que os caras iam me ganhar, ai tinha uma rua a esquerda e não deu outra, meti marcha e fui parar no meio de uma favela kkkk,o ruim foi achar o caminho de volta para casa. Infelizmente em São Paulo e aqui na baixada, se virar para direita cai em uma favela, se tu virar para esquerda cai em outra, mas tem muita gente honesta e trabalhadora morando ali.
    Com certeza sal Silva.....aí na baixada o negocio ta feio.....final do mês passado fui fazer um bate e volta com alguns novos integrantes do moto clube que estavam na febre pra dar uma volta,paramos meus dos quiosques da vila caiçara,em praia grande..........dois caras em uma kawa Er6 laranja passaram por 2 vezes na frente do quiosque,chamei a galera e demos linha na pipa.
    HUNTER 2005 # YBR 2002 # TWISTER 2004 # XT 660 2006 # XT 660 2008
    V STROM DL 1000 2009 # BMW F800 GS 2012 # Versys 650 2011 # TRIUMPH TIGER 1050 2009 Dowloud para KTM 990 SMT

  3. #113
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por shw Ver Post
    Lima eu fui um dos critiquei vc POR dizer que alarme e sensor de presença não presta!!
    Agora rastreador ai é outros 500 ai sim é eficiente!!!

    Agora forum serve para compartilhar informações se vc nãi quer dizer o que você usa tudo bem.. mas eu e varios usuarios aqui estamos para além de falar de motos, e fazer amizades, compartilhamos muitas coisas, como defeitos, sites de compras, etc.

    Sobre rastreadores temos diversos no mercado!!

    nada que 1000 reais ou até menos como aqueles de 300 reais que vendem no ML resolvem!!
    através do celular vc bloquea sua moto.
    Eu tenho 2 clientes que são gerenciadora de risco, que fazem monitoramento de frotas de veiculos e caminhões, rastreador funciona sim.. mas o seguro ainda é melhor
    E eu lá vou colocar bloqueador e ir atrás de bandido pra pegar minha moto?? Pirou?? Não sou polícia pra mexer com bandido. USO SEGURO! Se quiser levar levanto as mãos e entrego sorrindo. Tenho esposa e duas crianças me esperando chegar em casa todos os dias, e não vai ser por causa de opinião mal dada que vou me arriscar. Alarme eu tinha lá nos idos de 1995, quando andava de CG.

    Opinião minha...fazer o que..
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  4. #114
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Acho que todos os seguros de carro e motos deveriam ter por lei a instalação de rastreadores, isto dificultaria para os ladroes, consequentemente os seguros baixariam. Puts, como sou ingênuo estava viajando na maionese e sonhando que estava Suécia

  5. #115
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Atualmente rastreadores tem colocado a vida do piloto em risco e isso não tem preço. Se o malaco descobre rastreador na moto, já era.
    Prefiro pagar um pouco mais no seguro estando sem rastreados e busco evitar situações de risco como regiões de roubo tradicionais, estando sempre atento em volta.
    Se for abordado farei questão de entregar a moto e cobrar ressarcimento do seguro, eles que se entendam com os malacos e polícia.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #116
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Quando decidi comprar uma moto, minha corretora de seguros me aconselhou a comprar BMW ou Harley, justamente porque, como são motos "caras", os donos não compram peças em mecado paralelo e por isso não tem valor para os vagabundos.
    Além disso, é muito mais facil passar desapercebido com uma honda, Kawa ou Suzuki do que com uma BMW ou Harley.

    Outro dia eu passei por um comando de duas motos da PM e eles vieram atrás de mim e me pararam.
    Disseram que uma G650GS branca, igual à que eu tinha na época, havia sido roubada.
    Como podem ver, uma moto BMW não passa desapercebida. Mas é bom não vacilar.

    O ideal mesmo é nos unirmos e não comprar nada fora de concessionárias ou importação direta.
    Creio que seja nosso melhor seguro.

    Abraço a todos.

  7. #117
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    JOSE MARIA DE MOURA E VASCONCELOS
    Localização
    TERESINA - PI
    Moto
    F 800 GS Trophy 2012
    Posts
    5
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O que acham do rastreamento para motos?

    Minha primeira preocupação é consumir carga da bateria e depois me deixar no "prego", mas fui numa empresa especializada hoje e me informaram que em 1 hora após o desligamento da moto o dispositivo também se desliga automaticamente e é esse portanto o tempo que consome carga da bateria da moto.

  8. #118
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Oswaldo Pigossi Jr
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    BMW R 1200 GS Adv
    Posts
    16
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    A grande solução deste problema é realmente não comprar peças de segunda mão ou fora de concessionárias, sejam elas aqui ou fora. Atualmente praticamente todos nós temos chance de trazer de fora ou pedir para que algum amigo traga peças que eventualmente precisamos. Não quero ser antipático, mas é uma realidade o alto custo de manutenção dessas motos, ninguém entra nesse barco sem saber disso, portanto sejamos coerentes, não vamos tentar ser "Gersons" entre nós mesmos, devemos sim nos proteger e ajudar e não dar motivos de aumentar nossa insegurança, afinal viajar e andar de moto é uma das melhores coisas dessa vida

  9. #119
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Citação Postado originalmente por JOSE MARIA Ver Post
    O que acham do rastreamento para motos?

    Minha primeira preocupação é consumir carga da bateria e depois me deixar no "prego", mas fui numa empresa especializada hoje e me informaram que em 1 hora após o desligamento da moto o dispositivo também se desliga automaticamente e é esse portanto o tempo que consome carga da bateria da moto.
    Olá Jose Maria, bem vindo ao fórum e espero estar gostando da moto.

    Quanto ao rastreamento deve-se tomar muito cuidado com a instalação, pois pode perder a garantia ou até mesmo afetar a moto como um caso suposto de combustão expontânea de uma GS onde ao que tudo indica havia algo a mais instalado na fiação, supostamente um sistema de rastreamento já que a moto estava sem seguro.

    O seguro ainda é a melhor solução p/ GS, a moto e as peças são caras e não vale a pena assumir qualquer risco.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  10. #120
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    marcos abondanza vitiello
    Localização
    osasco
    Moto
    f800gs adventure
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Olá amigos,

    Pra quem gosta de perseguição policial de moto... principalmente quando o ladrão dança... aqui vai um link.

    http://www.youtube.com/watch?v=VB428RqhuwU

    Menos um.

Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!