Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 194

Tópico: Roubo de bmw f800gs

  1. #61
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Pô em que moto foi feito o filme ? Uma XT660 ?

  2. #62
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Pô em que moto foi feito o filme ? Uma XT660 ?
    ---
    Eu estava com uma Palio Week 1.6 16v 2013.....a 660 era dos malas, se ele fosse mais ligeiro eu não teria a menor chance....mas ele pegou bastante reta e ai deu pra acompanhar mais ou menos, o cerco foi fundamental.

  3. #63
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    O pior é que bons policiais fazem um trabalho de enxugar gelo,com nossas leis falhas e advogados de porta de cadeia nao demora muito para voltarem a roubar.Infelizmente.

  4. #64
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Congonhas/MG
    Moto
    F800GS
    Posts
    44
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Nos homens de bem que ganhamos o nosso dinheiro suado temos que nos unir e ajudar a policia com denuncias para eliminar ao maximo esses vermes das ruas...
    Otimo trabalho caro amigo flamerp! Abs

  5. #65
    Piloto Nível 1 Avatar de HT2
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Rodrigo Sabino Nardi
    Localização
    Hortolândia - São Paulo
    Moto
    Sem moto....meliantes levaram
    Posts
    138
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por flamerp Ver Post
    vídeo da perseguição aos ladrões de moto....desculpem a demora, tive que formatar meu note...abraços!!
    http://www.youtube.com/watch?v=IvlGE...ature=youtu.be
    Bela perseguição....na hora H deram o bote....obrigado PMESP (flamerp)

  6. #66
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Flamerp, o que dizer? Parabéns não é suficiente para exprimir a gratidão e a admiração de nós, cidadãos de bem, por uma ação como essa. Ver esse vídeo e ler seus comentários, demonstra que não podemos perder a esperança e a confiança na nossa polícia.

    Há muito o que fazer, mas se os governantes copiassem o método TOLERÂNCIA ZERO, implantado por Rudolph Giuliane quando foi prefeito de NY, ou seja, extirpando os maus policiais, aparelhando a polícia com armas,veículos e equipamentos de segurança novos e modernos, pagando um salário justo, estipulando e cobrando metas, fixando policiais nas comunidades para integração com a população local, criando uma efetiva polícia da polícia e, por último, integrando todas essas ações com a Justiça, para que tudo funcione de maneira rápida e impiedosa com os marginais, então, reduziríamos enormemente os índices de crimes, melhorando a vida dos cidadãos honestos e dos próprios policiais.

    A receita está fácil, disponível e, dinheiro, pelo menos em São Paulo, não falta. Porque não acontece?
    Última edição por TOLENTINO; 19-03-2013 às 07:53.

  7. #67
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Tolentino, obrigado pelo reconhecimento....infelizmente a política de governo atual aqui em SP visa evitar confronto e mortes dos vagabundos, caso haja...pode esquecer sua rotina profissional por um bom tempo....quando tiver um encontro ou tomarmos um café falo melhor sobre isso...mas é isso, na área que eu trabalho tenho dado trabalho pra esses fdp´s e tem dado certo.....cuidado pessoal que anda de moto na região da av dos bandeirantes, jabaquara, cupece, ricardo jaffet....principalmente entre sexta e domingo a tarde....qq coisa conte comigo aqui se precisar do meu msn, facebook, etc...MP que envio o link!! abraços.....
    -
    e sigo na dúvida.....triple black 12/13 por R$40.500 ou 13/13 com controle de tração por 42.900??....

  8. #68
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Beleza Flamerp! Agradeço em nome de todos aqui do fórum pela atenção e ajuda.

    Com relação a sua dúvida, eu iria de 13/13 sem hesitar, pelos seguintes motivos:

    1) controle de tração: minha moto atual tem esse recurso, que já entrou em ação pelo menos em duas ocasiões quando estava pilotando debaixo de uma baita chuva e em ambas pode ter evitado sérios problemas. E nossa integridade, nossa vida, não tem preço. Vale cada centavo gasto para isso.

    2) a disposição dos controles nos punhos agora está muito melhor, pois os germânicos entregaram os pontos e copiaram o que os japoneses fazem ha muitos anos e com muita eficiência. Os reservatórios de fluidos dos freios estão mais bem localizados e protegidos e o cavalete central ficou muito melhor.

    3) nova bomba d'agua, que deve resolver de vez o problema (apesar que parece que isso já foi feito na 12/13 mas não tenho certeza).

    4) o modelo 13/13 sempre será mais valorizado na hora da revenda.

    Abraço!
    Última edição por TOLENTINO; 19-03-2013 às 09:39.

  9. #69
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Flamerp,

    Pela diferença de preço, vale a pena pegar a 13/13, se for financiar uma parte, não tem nem mais o que pensar, é a 13/13.

    Estamos organizando nosso 1. Encontro, para comemorar 1 ano do forum, veja tópico (http://www.bmwf800gs.com.br/showthre...ho-Monte-Verde), e se der sua participação, como a de todos, será bem vinda, e com certeza será um momento para todos poderem te conhecer e cumprimentá-lo por seu excelente trabalho no combate a esses vagabundos.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  10. #70
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Bom, vou de 13/13 mesmo.....fogo que estou no serviço e não tá abrindo o pdf pra eu preencher o negocio, se não ja pegava amanha.....vou pegar a marrom/verde....a taxa tá muito boa, vou ficar com uma reserva....18 mil de entrada e 24x1200,00 ou 30 mil de entrada + 12x1200,00.....
    -
    quando tiver o encontro com certeza irei....abraços!!

Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!