Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 194

Tópico: Roubo de bmw f800gs

  1. #151
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Paulo Roberto
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    182
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    A "moda" demorou menos de 1 ano p/ chegar em Porto Alegre. Ser vítima e impotente não te deixa trabalhar em paz. Absurdo que começou com a ECA e a desmantelização da educação, da compra de votos por programas assistenciais e do descaso da lei - desarme do cidadão, prisão em flagrante, direito de ampla defesa, etc... - VIVA a bandidagem!.
    Abraço

    Beto

    __________________________________________________ ____________________________________________
    XL 250R 83, DT 180 86, Agrale EX 87, Agrale EX 88, XLX 250 85, XLX 350 87, Ténéré 88, KDX 250 95, Xornado 250 2002, BMW F800GS Triple Black 2013 (Essa o mano perdeu!). Foi a Negona e veio a Brancolite!

    Miles ahead!

  2. #152
    Piloto Nível 4
    Avatar de Andre RS
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Andre Felipe Godinho
    Localização
    Porto alegre
    Moto
    F800GS
    Posts
    882
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    [QUOTE=BetoF798GS;33831]A "moda" demorou menos de 1 ano p/ chegar em Porto Alegre. Ser vítima e impotente não te deixa trabalhar em paz. Absurdo que começou com a ECA e a desmantelização da educação, da compra de votos por programas assistenciais e do descaso da lei - desarme do cidadão, prisão em flagrante, direito de ampla defesa, etc... - VIVA a


    Pra mim este país piora a cada dia , somente uma força repressora pra segurar esse Kaos que estamos vivendo , que foi banalizado pelo tempo. Infelizmente nao soubemos viver dentro de uma Democracia , a proliferação da desordem , com corruptos e marginais a solta extrapolou , vivemos uma guerra. Os EUA perderam 70mil soldados em 10 anos no Vietnã , por aqui vão 50 mil por ano , muitos , inocentes. A cada dia que passa vejo que o pais caminha para um ponto de inflexão, existe algo muito grande , ganhando força , que tem conhecimento desta força , que está descendo para as ruas . Estamos capotando lentamente.
    Aliado a isso tudo , um governo safado , que se alimenta dessa podridão , que passa a mao na cabeça de bandido, que em muitos casos tem sido o próprio articulador deste kaos. Como imaginar um fim a isso tudo? Dizem ser o governo do povo , mas tem como maior aliado um inimigo do povo e da dignidade humana , isso mesmo aquela familia decrepta do MA.....dizem defender a liberdade de expressao , e tem como aliados , a ditadura de Fidel e de Hugo Chaves (ex).....sem falar que concederam asilo politico a Cesare Battisti , aquele que matou e é foragido na Itália....ao mesmo tempo que negaram abrigo a dois atletas de Cuba ao fim do ultimo Panamericano. Só nao vê quem nao quer , a contradição no discurso desta quadrilha é cristalina.
    Mais claro que isso só a certeza de quem compra votos com bolsas esmolas , certeza de saber que enquanto o milho pingar nas contas correntes dessa massa terão quase a metade , garantido, dos votos da nossa democracia de banana!!
    Última edição por Andre RS; 30-01-2014 às 13:06.

  3. #153
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Muito bom Andre.
    Concordo com tudo.

    Assinando embaixo.



    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Citação Postado originalmente por BetoF798GS Ver Post
    A "moda" demorou menos de 1 ano p/ chegar em Porto Alegre. Ser vítima e impotente não te deixa trabalhar em paz. Absurdo que começou com a ECA e a desmantelização da educação, da compra de votos por programas assistenciais e do descaso da lei - desarme do cidadão, prisão em flagrante, direito de ampla defesa, etc... - VIVA a bandidagem!.

    Pra mim este país piora a cada dia , somente uma força repressora pra segurar esse Kaos que estamos vivendo , que foi banalizado pelo tempo. Infelizmente nao soubemos viver dentro de uma Democracia , a proliferação da desordem , com corruptos e marginais a solta extrapolou , vivemos uma guerra. Os EUA perderam 70mil soldados em 10 anos no Vietnã , por aqui vão 50 mil por ano , muitos , inocentes. A cada dia que passa vejo que o pais caminha para um ponto de inflexão, existe algo muito grande , ganhando força , que tem conhecimento desta força , que está descendo para as ruas . Estamos capotando lentamente.
    Aliado a isso tudo , um governo safado , que se alimenta dessa podridão , que passa a mao na cabeça de bandido, que em muitos casos tem sido o próprio articulador deste kaos. Como imaginar um fim a isso tudo? Dizem ser o governo do povo , mas tem como maior aliado um inimigo do povo e da dignidade humana , isso mesmo aquela familia decrepta do MA.....dizem defender a liberdade de expressao , e tem como aliados , a ditadura de Fidel e de Hugo Chaves (ex).....sem falar que concederam asilo politico a Cesare Battisti , aquele que matou e é foragido na Itália....ao mesmo tempo que negaram abrigo a dois atletas de Cuba ao fim do ultimo Panamericano. Só nao vê quem nao quer , a contradição no discurso desta quadrilha é cristalina.
    Mais claro que isso só a certeza de quem compra votos com bolsas esmolas , certeza de saber que enquanto o milho pingar nas contas correntes dessa massa terão quase a metade , garantido, dos votos da nossa democracia de banana!!
    x__AMolin________
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  4. #154
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    O Fidel é bonzinho perto destes cínicos canalhas,me recordo em uma reportagem em que ele comentou sobre o confisco do dinheiro no governo Collor e disse,eu nunca fiz isso kkkkk.Este Pais sempre foi comandado pela elite empresaria e políticos corruptos e um dia ia estourar.Democracia kkkkkk

  5. #155
    Piloto Nível 1 Avatar de JSmith
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    João Smith
    Localização
    Andaraí - Rio de Janeiro - RJ
    Moto
    Tiger 800XC
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu discordo completamente da citação abaixo.

    Nosso país está longe da perfeição, mas estamos rompendo paradigmas históricos por aqui nos últimos 13 anos.

    Se ainda estivéssemos sendo governados com a mesma política dos anos 80 e 90 provavelmente muitos dos que frequentam esse e outros fóruns estariam andando de CG.

    Eu acho incoerente acusar um governo de ditador todas as vezes em que se promove igualdade social e beneficia mais quem trabalha do que quem vive de renda.
    Foi um governo ditador, autoritário e comunista que criou o 13º salário, férias e outros benefícios trabalhistas.

    Enfim... cada um tem a opinião que pode ter no momento.



    Citação Postado originalmente por Andre RS Ver Post
    Pra mim este país piora a cada dia , somente uma força repressora pra segurar esse Kaos que estamos vivendo , que foi banalizado pelo tempo. Infelizmente nao soubemos viver dentro de uma Democracia , a proliferação da desordem , com corruptos e marginais a solta extrapolou , vivemos uma guerra. Os EUA perderam 70mil soldados em 10 anos no Vietnã , por aqui vão 50 mil por ano , muitos , inocentes. A cada dia que passa vejo que o pais caminha para um ponto de inflexão, existe algo muito grande , ganhando força , que tem conhecimento desta força , que está descendo para as ruas . Estamos capotando lentamente.
    Aliado a isso tudo , um governo safado , que se alimenta dessa podridão , que passa a mao na cabeça de bandido, que em muitos casos tem sido o próprio articulador deste kaos. Como imaginar um fim a isso tudo? Dizem ser o governo do povo , mas tem como maior aliado um inimigo do povo e da dignidade humana , isso mesmo aquela familia decrepta do MA.....dizem defender a liberdade de expressao , e tem como aliados , a ditadura de Fidel e de Hugo Chaves (ex).....sem falar que concederam asilo politico a Cesare Battisti , aquele que matou e é foragido na Itália....ao mesmo tempo que negaram abrigo a dois atletas de Cuba ao fim do ultimo Panamericano. Só nao vê quem nao quer , a contradição no discurso desta quadrilha é cristalina.
    Mais claro que isso só a certeza de quem compra votos com bolsas esmolas , certeza de saber que enquanto o milho pingar nas contas correntes dessa massa terão quase a metade , garantido, dos votos da nossa democracia de banana!!

  6. #156
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Mauricio Lassalvia
    Localização
    Manaus
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    42
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Em Manaus achei que tava tranquilo.......

    Melhor lugar não existe. Esse roubo aconteceu sábado passado, infelizmente o dono da moto morreu.

    http://www.youtube.com/watch?feature...&v=cRSzcESDiqQ

  7. #157
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por JSmith Ver Post
    Eu discordo completamente da citação abaixo.

    Nosso país está longe da perfeição, mas estamos rompendo paradigmas históricos por aqui nos últimos 13 anos.

    Se ainda estivéssemos sendo governados com a mesma política dos anos 80 e 90 provavelmente muitos dos que frequentam esse e outros fóruns estariam andando de CG.

    Eu acho incoerente acusar um governo de ditador todas as vezes em que se promove igualdade social e beneficia mais quem trabalha do que quem vive de renda.
    Foi um governo ditador, autoritário e comunista que criou o 13º salário, férias e outros benefícios trabalhistas.

    Enfim... cada um tem a opinião que pode ter no momento.
    Com toda franqueza e respeito, convido o amigo a morar no Brasil por alguns anos, pois me parece que mora em outro país.

    Se antes se previlegiava quem vive de renda (leia-se quem TRABALHOU para ter a renda da qual dizem viver), agora se previlegia quem NÃO TRABALHA!
    Desempregados, memboros de classes minoritárias, analfabetos, presos, corruptos, tem hoje muito mais direitos que pessoas que tem um emprego regular e trabalha normalmente para sustentar sua familia.

    O infeliz que tiver a idéia de trabalhar, terá que sustentar sua familia, pagar aluguel, transporte, educação, convênio médico, SEGURO para qualquer bem que por ventura venha a possuir.
    Já o desempregado, recebe bolsa família, bolsa gás, bolsa leite, até bolsa copa do mundo (vai PPQP!!!).
    O presidiário então, esse virou burgês. A familia recebe um salário reclusão que a grande maioria dos trabalhadores com emprego regular jamais verão em suas vidas.


    Ser empresário então, neste país, é coisa de louco insâno.

    Apósto que muitos mulambos, em cyber cafés de favelas, terão acesso a este forum e dirão "porra oia ai o manu com uma moto zerinho aeh meu..."
    Mas nenhum desses FDP querem saber o quanto eu ralei para construir a minha empresa, mesmo tendo que arrastar um sócio INÚTIL e quase majoritário, chamado governo.
    Enquanto eu passei quase dois anos da minha vida na FORD e na GM, longe de minha familia de minha filha recem nascida, esses mesmos vagabundos que hoje me invejam, estavam matando aula para jogar bola ou em baile FUNK.

    Se continuassemos com o governo dos anos 90, não estariamos andando todos de CG não meu amigo, estariamos SIM, andando TODOS de R1200GS, SEM MEDO DE MORRER A CADA ESQUINA, só porque esta "ostentando" uma moto "de luxo".

    Se não tivessemos a infelicidade de ter que conviver 12 anos com uma administração ABSOLUTAMENTE INEPTA e CORRUPTA, que NADA fez em termos de infra-estrutura neste país, estariamos todos bem melhor de vida.

    Deslupe o desabafo, todos sabem que costumo respeitar a opinião dos colegas, mas dizer que o governo FHC foi ruim, e que o governo desses ladrões terroristas do PT melhorou a nossa vida, ai não dá prá aguentar.

    Esses palhaços do PT pegaram um país sem inflação nenhuma, divida externa e interna sob controle, nenhuma crise mundial, nem política nem financeira, ou seja, UM MAR DE ALMIRANTE.
    E mesmo assim conseguiram fazer o Brasil ajoelhar frente a ditadores baratos e populistas da America do Sul, conseguiram fazer o Brasil crescer menos que o PERU, BOLIVIA e CHILE.
    Conseguiram mergulhar este pais na maior crise moral da história, prá todo lado que se ve ou lê, é escandalo após escandalo, é caso de corrupção atrás de caso de corrupção, é impunidade atrás de impunidade.
    Estão conseguindo acabar com a Petrobrás, outrora motivo de orgulho nacional, agora cabinde de empregos do PT e fonte de financiamento das campanhas eleitorais petistas.

    Moro em São Bernardo meu amigo.
    Conheço o LULA desde os tempos em que ele vinha agitar greves na porta da empresa na qual eu trabalhava.
    De torneiro bebado e semi-analfabeto, o cara virou DONO de mais da metade da cidade de São Bernardo do Campo.
    Só anda de helicóptero, limusine, ternos Armani e fuma charutos Cubanos.
    Enquanto isso, FHC entrou e saíu do governo morando no mesmo apartamento.


    Realmente, gostaria de saber que paradigmas estamos quebrando.
    De que pais o amigo está falando.

    Certamente não é do Brasil.

    Por que os únicos paradigmas que vejo sendo quebrados nos últimos 13 anos são:
    "Tem que estudar e trabalhar se quiser ser alguem na vida", agora pode se filiar ao PT, ou mesmo ser ladrão.
    "Tem que ser honesto para se dar bem na vida", agora, honesto virou sinônimo de trouxa!
    "Tem que ser capaz para ocupar determinado cargo em uma emrpesa ou no governo", agora basta ser filiado aos petralhas que tudo bem.

    Mais uma vez me desculpem, mas comparar um cara que já foi professor de faculdade na França, que equilibrou as finanças do pais, que acabou com a inflação, com um cara que foi um torneiro mecânico medíocre e uma terrorista e assaltante de bancos, ai já é demais.

    Moderadores, se acharem que exagerei na dose, sintam-se à vontade para apagar esse post. Sem problemas.
    Mas acho que um dos maiores males deste país não é o barulho do mal, mas o silencio do bem.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #158
    Piloto Nível 1 Avatar de JSmith
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    João Smith
    Localização
    Andaraí - Rio de Janeiro - RJ
    Moto
    Tiger 800XC
    Posts
    106
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Iceman, respeito a sua opinião tb. Mas, eu desejo fortemente que o modelo de governo proposto pelo FHC nunca mais volte ao Brasil.
    Até pq a proposta deles é a de que o Brasil fosse uma colônia americana fornecedora de matérias primas. Desde óleo a produção de grãos.

    Veja, não estou aqui defendendo cegamente um determinado partido ou ex-presidente. O PT tem virtudes e defeitos. O que eu apoio é um governo trabalhista.
    O que eu apoio é a distribuição de renda. O que apoio é diminuição das diferenças sociais. E isso tem acontecido nos últimos anos.

    Eu moro no Rio de Janeiro no bairro do Andaraí. Sou físico, mestre e doutor em física nuclear. Já dei aula na UFF, COPPE e em pré-vestibular comunitário.
    Posso te dizer com total propriedade que existe mais malandro* (proporcionalmente falando) nas turmas de engenharia (química, civil, metalúrgica...) do que nos colégios do estado.

    Mas, fique tranquilo, o bem vai fazer cada vez mais barulho.



    * malandro eu me refiro àqueles que querem dar um jeito de burlar a lei e tirar vantagem.

  9. #159
    Piloto Nível 1 Avatar de DC.
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Moto
    New BMW F800GS
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Com toda franqueza e respeito, convido o amigo a morar no Brasil por alguns anos, pois me parece que mora em outro país.

    Se antes se previlegiava quem vive de renda (leia-se quem TRABALHOU para ter a renda da qual dizem viver), agora se previlegia quem NÃO TRABALHA!
    Desempregados, memboros de classes minoritárias, analfabetos, presos, corruptos, tem hoje muito mais direitos que pessoas que tem um emprego regular e trabalha normalmente para sustentar sua familia.

    O infeliz que tiver a idéia de trabalhar, terá que sustentar sua familia, pagar aluguel, transporte, educação, convênio médico, SEGURO para qualquer bem que por ventura venha a possuir.
    Já o desempregado, recebe bolsa família, bolsa gás, bolsa leite, até bolsa copa do mundo (vai PPQP!!!).
    O presidiário então, esse virou burgês. A familia recebe um salário reclusão que a grande maioria dos trabalhadores com emprego regular jamais verão em suas vidas.


    Ser empresário então, neste país, é coisa de louco insâno.

    Apósto que muitos mulambos, em cyber cafés de favelas, terão acesso a este forum e dirão "porra oia ai o manu com uma moto zerinho aeh meu..."
    Mas nenhum desses FDP querem saber o quanto eu ralei para construir a minha empresa, mesmo tendo que arrastar um sócio INÚTIL e quase majoritário, chamado governo.
    Enquanto eu passei quase dois anos da minha vida na FORD e na GM, longe de minha familia de minha filha recem nascida, esses mesmos vagabundos que hoje me invejam, estavam matando aula para jogar bola ou em baile FUNK.

    Se continuassemos com o governo dos anos 90, não estariamos andando todos de CG não meu amigo, estariamos SIM, andando TODOS de R1200GS, SEM MEDO DE MORRER A CADA ESQUINA, só porque esta "ostentando" uma moto "de luxo".

    Se não tivessemos a infelicidade de ter que conviver 12 anos com uma administração ABSOLUTAMENTE INEPTA e CORRUPTA, que NADA fez em termos de infra-estrutura neste país, estariamos todos bem melhor de vida.

    Deslupe o desabafo, todos sabem que costumo respeitar a opinião dos colegas, mas dizer que o governo FHC foi ruim, e que o governo desses ladrões terroristas do PT melhorou a nossa vida, ai não dá prá aguentar.

    Esses palhaços do PT pegaram um país sem inflação nenhuma, divida externa e interna sob controle, nenhuma crise mundial, nem política nem financeira, ou seja, UM MAR DE ALMIRANTE.
    E mesmo assim conseguiram fazer o Brasil ajoelhar frente a ditadores baratos e populistas da America do Sul, conseguiram fazer o Brasil crescer menos que o PERU, BOLIVIA e CHILE.
    Conseguiram mergulhar este pais na maior crise moral da história, prá todo lado que se ve ou lê, é escandalo após escandalo, é caso de corrupção atrás de caso de corrupção, é impunidade atrás de impunidade.
    Estão conseguindo acabar com a Petrobrás, outrora motivo de orgulho nacional, agora cabinde de empregos do PT e fonte de financiamento das campanhas eleitorais petistas.

    Moro em São Bernardo meu amigo.
    Conheço o LULA desde os tempos em que ele vinha agitar greves na porta da empresa na qual eu trabalhava.
    De torneiro bebado e semi-analfabeto, o cara virou DONO de mais da metade da cidade de São Bernardo do Campo.
    Só anda de helicóptero, limusine, ternos Armani e fuma charutos Cubanos.
    Enquanto isso, FHC entrou e saíu do governo morando no mesmo apartamento.


    Realmente, gostaria de saber que paradigmas estamos quebrando.
    De que pais o amigo está falando.

    Certamente não é do Brasil.

    Por que os únicos paradigmas que vejo sendo quebrados nos últimos 13 anos são:
    "Tem que estudar e trabalhar se quiser ser alguem na vida", agora pode se filiar ao PT, ou mesmo ser ladrão.
    "Tem que ser honesto para se dar bem na vida", agora, honesto virou sinônimo de trouxa!
    "Tem que ser capaz para ocupar determinado cargo em uma emrpesa ou no governo", agora basta ser filiado aos petralhas que tudo bem.

    Mais uma vez me desculpem, mas comparar um cara que já foi professor de faculdade na França, que equilibrou as finanças do pais, que acabou com a inflação, com um cara que foi um torneiro mecânico medíocre e uma terrorista e assaltante de bancos, ai já é demais.

    Moderadores, se acharem que exagerei na dose, sintam-se à vontade para apagar esse post. Sem problemas.
    Mas acho que um dos maiores males deste país não é o barulho do mal, mas o silencio do bem.
    Concordo 100%

  10. #160
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Blz João, também apoio a distribuição de renda, desde que não seja a minha, pois sei o quanto ralei para tê-la.

    Ao invés de defender a distrubuição de RENDA, proponho defender a distribuição de EDUCAÇÃO E TRABALHO!

    Dar peixe nunca resolveu problema algum.
    Ensinar a pescar sim, isso resolve problemas.

    Mas como já disse um famoso personagem de nossa história, cujo nome infelizmente me foge no momento:

    "O comunismo e o socialismo só duram até acabar o dinheiro dos outros"

    "Quando a metade da nação que trabalha, descobrir que está trabalhando para sustentar a outra metade que não trabalha, vão parar de trabalhar também e ai, é o incício do fim de qualquer nação".

    Já eu por outro lado, já abriria mão de minha moto zero, para ter FHC de volta no comando deste país.

    Mas para isso servem as opiniões. Para que cada um tenha a sua

    Abraços,

    Thomas
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!