Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 194

Tópico: Roubo de bmw f800gs

  1. #91
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Victor Leite
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou a procura de alguns acessórios para a minha recém chegada e por isso tenho pesquisado bastante em sites e afins. Não sei se já repararam mas, só como exemplo, há um vendedor no mercado livre vendendo diversas peças de motos BMW, 1200 e 800, inclusive motores. Não sei e nem procurei saber a origem das partes, mas achei bem suspeito principalmente por se tratar de pessoa física.

    Dica para quem está a procura de acessórios e afins: fiquem espertos e se atentem à origem das partes !

  2. #92
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Victor, bem observado e um tanto estranho uma pf ter tantas peças de bm assim.
    Onde há fumaça possivelmente há fogo, faltam ações das autoridades p/ apagar estes focos de incêndio.
    A nós só cabe não comprar nada no paralelo p/ enfraquecer este mercado e deixar pouco atrativo aos bandidos.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  3. #93
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    O cara tem roda, mesa inferior, superior?!?!?!?!?!?

    Tá de brincadeira!
    Abs,

    Filipe Borges

  4. #94
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Tem até suporte de placa. Só falta o cara mencionar que com placa e documento é mais caro rsrs.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  5. #95
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    William
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    62
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    olá pessoal, então...esses dias houve 2 roubos na região da av dos bandeirantes e os ladrões estavam de f800r com mochila, trajes de marcas...em um dos casos a vítima disse que o garupa da f800r estava com uma raquete de tenis na mochila com o cabo aparecendo.....pra despistar mesmo, em ambos assaltos levaram esportivas carenadas....

  6. #96
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Vi na Faria Lima um cara de F800R com uma mochila e raquete de tenis... praga!
    Abs,

    Filipe Borges

  7. #97
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Bom tenho parentes na Italia e eles sempre me falaram que nao compram nada sem nota fiscal e sem saber a procedencia.Alem da cidadania os Italianos sabem que nao é bom negocio alimentar quem os vai roubar.O governo tambem joga pesado contra os infratores e o povo nao quer problemas.Sei que a Italia nao é exemplo de organizaçao mas neste ponto estao muito a frente de nos brasileiros que sempre nos achamos espertos ou espertos burros que so olham para seu umbigo.Nao comprem peças paralelas pois um dia a vitima pode ser um seu ente querido.
    Que DEUS nos proteja.

  8. #98
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Sal
    É isso aí.
    Aposto que se pedir NF de procedência ou venda a estes vendedores duvidosos do ML jamais teremos e o correto é não alimentar novos roubos comprando deste modo.
    Atualmente está tão fácil importar peças oficiais pela internet que simplesmente mão justifica partir para o duvidoso.
    Burro quem se achar esperto comprando sem procedência não esquecendo que pode ser enquadrado como receptador ou um dia poderá estar comprando peças da própria ex moto.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  9. #99
    Piloto Nível 5
    Avatar de Crodao
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cláudio Ferreira
    Localização
    Santana de Parnaiba
    Moto
    GS1200 Adv Branca
    Posts
    2.246
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por Victor L Ver Post
    Estou a procura de alguns acessórios para a minha recém chegada e por isso tenho pesquisado bastante em sites e afins. Não sei se já repararam mas, só como exemplo, há um vendedor no mercado livre vendendo diversas peças de motos BMW, 1200 e 800, inclusive motores. Não sei e nem procurei saber a origem das partes, mas achei bem suspeito principalmente por se tratar de pessoa física.

    Dica para quem está a procura de acessórios e afins: fiquem espertos e se atentem à origem das partes !
    Têm um cara na Zona Leste que vende peças de GS1200 e eu conheci ele. Ele ganha a vida só fazendo isso, ele compra motos dos leilões e algumas ele repara e vende, e as que não têm condições, ele desmonta e vende peças. ELe anuncia muita coisa no Mercado Livre. Talvez seja ele.

    Eu fiquei com o pé atrás, mas ele me pareceu honesto. E mostrou que comprou uma moto em leilão. Só não da pra saber se tudo o que ele têm vem de leilão.
    Eu também não gosto de comprar coisas duvidosas

  10. #100
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Nome Real
    Victor Leite
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Crodao Ver Post
    Têm um cara na Zona Leste que vende peças de GS1200 e eu conheci ele. Ele ganha a vida só fazendo isso, ele compra motos dos leilões e algumas ele repara e vende, e as que não têm condições, ele desmonta e vende peças. ELe anuncia muita coisa no Mercado Livre. Talvez seja ele.

    Eu fiquei com o pé atrás, mas ele me pareceu honesto. E mostrou que comprou uma moto em leilão. Só não da pra saber se tudo o que ele têm vem de leilão.
    Eu também não gosto de comprar coisas duvidosas
    Sim, é como eu disse no post, não sei a origem, mas comum não é. Um cara que vive de vender peças de 1200 só mostra como estão alimentando esse mercado paralelo. Se fosse uma Honda eu acharia menos estranho.

    Não sei se foi aqui que vi alguém comentando sobre esses leilões de moto, mas pelo o que disseram tem uns esquemas. Os caras compram as motos arrebentadas só por causa do documento. Assim, vendem as peças roubadas alegando terem sido compradas no leilão.

    Tenho pouquíssima experiência com a moto, mas tenho achado relativamente fácil comprar peças importadas. Estou errado ??

Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!