Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Bota cano curto x Bota cano longo (mais off road ou mais on road ?)

  1. #51
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Claro,é a moto que carrega o peso kkkk.Brincadeira.
    Mas não recomendo fazer 1 caminhada
    Brincadeira à parte, tente viajar com uma bota de motocross como o pessoal tem discutido aqui... elas são rígidas demais e você se sente desconfortável o tempo todo... além disso molham e ficam ensopadas...não abro mão de ficar seco, é questão de segurança



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #52
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Mpolatti Ver Post
    Mas não recomendo fazer 1 caminhada
    Brincadeira à parte, tente viajar com uma bota de motocross como o pessoal tem discutido aqui... elas são rígidas demais e você se sente desconfortável o tempo todo... além disso molham e ficam ensopadas...não abro mão de ficar seco, é questão de segurança



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Pois é,tenho que ficar atento a isso,as vezes vou a atrativos que tem uma boa caminhada.Ja tive que tirar a bota e ir descalço, pois não aguentava mais caminhar com as bolhas.Um bom calçado não tira o moral da tropa rs.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #53
    Piloto Nível 3

    Avatar de Antonio
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R 1200 GS LC
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Recebi ontem um e-mail da Eurobike e tem uma bota BMW Rain Pro na promoção . Não deve ser tão boa como essa da foto mas pelo preço R$ 643,00 acho que deve valer a pena . abs .

  4. #54
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Cansei de ficar com os pés molhados,esse carnaval foram 5 pares de meias heheh.Finalmente achei minha numeração, em uma promoção peguei uma BMW All round,que se for igual a da minha esposa é uma excelente bota.Como nao estou com bala na agulha e meu tambor esta semi-cheio,dividi a bota em 5vezes sem juros.Achei um ótimo CB.VLW
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #55
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.

  6. #56
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.
    Vai melhorar com o uso, eu tenho a minha há 5 anos e nunca me senti desconfortável nela. Quando eu viajo levo comigo um tênis bem leve... ela é pesada para andar, só fica boa em cima da moto.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  7. #57
    Piloto Nível 1 Avatar de mlbonfim
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Marcu Loreto
    Localização
    campinas-_SP
    Moto
    f800GS
    Posts
    122
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Eu tenho uma bota Alpinestars Toucan e ela é bem offroad e impermeável. Ainda não fiz viagens longas com a Toucan mas tenho saudade da minha bota Spidi com couro de canguru, essa me levou para o Atacama com muito conforto, não é impermeável mas eu usava a polaina da HLX e segurava muito bem a água e até o frio, usei até desmanchar e acabei comprando a Toucan mas acho ela muito pesada e desconfortável.
    As impermeáveis são muito mais pesadas...é um ponto a decidir na hora da compra.
    Eu tenho uma impermeável ( Forma Adventure Cabo longo )e é bem pesada.
    Lembrando que é impermeável mesmo.
    Entre com ela em uma travessia de córrego . Entrou água dentro .... Para tirar e secar deu trabalho.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

  8. #58
    Piloto Nível 1 Avatar de mlbonfim
    Data de Ingresso
    Jul 2015
    Nome Real
    Marcu Loreto
    Localização
    campinas-_SP
    Moto
    f800GS
    Posts
    122
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Esta semana um amigo com uma votação longo de trilha..foi fazer um passeio nas trilhas e bateu a perna em uma pedra... Se nao fossem a bota cano longo ele teria se machucado feio... Ainda assim ficou bem roxo .
    Botacanolongo

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!