Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Paralama Traseiro 1200 GSA

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de Ricardom
    Data de Ingresso
    Mar 2016
    Nome Real
    Ricardo Maes
    Localização
    Florianópolis
    Moto
    R1200GSA, F800gsa
    Posts
    40
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa dica
    Apesar da peça não ser estética, pois acho até que fica escondida, mas fica perto dessa área.
    Melhor não arriscar.
    Vou pesquisar mais.
    Obrigado


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  2. #12
    Administrador
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Jose Eduardo Zaia
    Localização
    Franca - SP
    Moto
    R1200 GSA 2009
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Desculpe ressuscitar este tópico, mas alguém tem interesse em vender os 3 parafusos do paralamas para a R1200 Adv 2009, Pois aconteceu comigo de quebrar um dos parafusos que prende o paralamas, mas como viajar na chuva causa um certo estrago na retaguarda, resolvi reinstalar o dito cujo. Porém, como mudei de casa, não acho mais os parafusos.

  3. #13
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Acredito que esses parafusos são comuns e podem ser encontrados em lojas de ferragens. Ou não ?

  4. #14
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Apr 2014
    Nome Real
    FELIPE CRUZ
    Localização
    SÃO PAULO
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    316
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Zezaia Ver Post
    Desculpe ressuscitar este tópico, mas alguém tem interesse em vender os 3 parafusos do paralamas para a R1200 Adv 2009, Pois aconteceu comigo de quebrar um dos parafusos que prende o paralamas, mas como viajar na chuva causa um certo estrago na retaguarda, resolvi reinstalar o dito cujo. Porém, como mudei de casa, não acho mais os parafusos.
    Amigo, o paralama a que se refere é o quebra neve, e na sua versão de moto, igual a minha, acredito que o que tenha quebrado é também o suporte que vai junto à pinça de freio, e não só o parafuso. Acontece que na minha moto tiva a mesma "sorte" e inicialmente arrumei colocando um outro parafuso sem o suporte correto, que estava quebrado. Resultado? Quebrou novamente na primeira viagem. TIve que recorrer ao parafuso e suporte originais, que me custaram a pequena bagatela de 250,00! T

  5. #15
    Administrador
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    Jose Eduardo Zaia
    Localização
    Franca - SP
    Moto
    R1200 GSA 2009
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    É.exatamente isto meu.caro.
    Chamei de parafuso por ignorancia. Mas é este mesmo, mais comprido é a base dele esta la, agora servindo de ruela.
    Ia ligar na Concessionária pra saber o preço, mas voce ja deu a "otima" noticia


    Enviado de meu ASUS_Z01MD usando o Tapatalk

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!