Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 128

Tópico: [Nova] F750GS/ F850GS Topico oficial tudo relacionado ao lançamento da moto dia 07/11

  1. #21
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Muito legal a sua moto Henri, na minha eu também coloquei o Outex Tubless, rodei 4 países (12.000 kms) e não tive nenhum problema com o produto.

    Acho a vibração da F 800 GS um pouco alta, quando se roda 800 ou 1000 km em único dia, acaba incomodando. Tomara que esse modelo novo esse problema melhore.

    Eu estava pensando em trocar a minha Gs 800 pela Adventure, gosto de moto com tanque grande, em longas viagens parar para abastecer combustível `a toda hora eu acho um saco, fora não poder escolher direito os postos devido a baixa autonomia. Agora com essa nova GS 900 perto de sair, acho melhor esperar e ver como ela ficará. Imagino que no Salão de EICMA no fim do ano essa moto seja apresentada, e quem sabe chegue por aqui no segundo semestre de 2018.

  2. #22
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    André,
    Sobre a questão do tanque grande, como ele somente vale a pena em viagens em locais remotos (patagônia, atacama, bolivia etc.), levo um galão adicional de 3,5 L da Touratech (ver foto abaixo). Mesmo nesses lugares, nunca cheguei a usa-lo. A minha conclusão é que a GS800 original tem uma melhor ciclística (por ser mais enxuta e leve), e quando necessário (viagens), usa-se o galão.
    Mesmo os viajantes de 1200 ADVs e de land-rovers, que tem bastante autonomia, usam galões adicionais...
    Fico com minha magrela como está. Depois que li o relato do espanhol que rodou 300 mil km com sua gs800, acho que está de bom tamanho...

    Peru.jpg
    Pacífico peruano/2016

  3. #23
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Henri, concordo com você sobre a versatilidade da GS 800, espero que o novo modelo continue com essa característica. Sobre o transporte de galāo,eu também faço, Sempre levo um de 5L, mas confesso que eu não gosto de transportar combustível dessa forma.

    Na minha última viagem, fui para Bolívia e acabei caindo em um trecho com areia muito fofa, na queda o galão vazou combustível, e acabou derramando em cima da minha mala que estava amarrada no banco do carona. O resultado foi que fiquei com as roupas de passeio cheirando a gasolina, e até eu conseguir lavar tudo dias depois, tive que me acostumar com o cheiro...rsrsrs
    Última edição por André M.; 18-04-2017 às 16:31.

  4. #24
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Faz parte da aventura.
    Pelo menos, o cheiro da gasolina na roupa espanta as baratas...

  5. #25
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Kkkkk

  6. #26
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Caros amigos, sempre pensei nesta condição do galão para aumentar a segurança, e era muito crítico em relação a autonomia da GS 1200, mas um dia conversando com um médico nefrologista e falando sobre as viagens longas ele me orientou sobre nossa real necessidade de parar, descer da moto e dar uma andada ir ao banheiro e tomar água para não sobrecarregar os rins. Como eu já tive três ocorrências de cálculo renal, passei a aceitar, sob protesto, a baixa autonomia E não pegar uma ADV.

    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

  7. #27
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    ProfCarlos,

    Eu sempre paro a cada mais ou menos 200 kms, o problema da baixa autonomia como na minha GS 800, é não poder escolher onde parar em regiões com menor frequência de postos de combustível. Quanto a água, sempre levo um Camel Back de 3L nas costas, basta regular a alça dele para que ele apoie no banco do carona, assim você não sente o peso da mochila nas costas. Pequenos goles ao longo do dia é a melhor maneira de se hidratar. Já vi vídeos de motociclistas que rodam horas em um calor intenso, e depois param em um posto e bebem 1L ou mais de água direto. Acho um erro fazer isso.

    Fora que eu acho chato ter que colocar gasolina toda vez que for parar. Às vezes tem fila, máquina de crédito não funciona ou demora a dar linha..

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Giânia - Goiás
    Moto
    F 800 gs - 2011, laranja
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Esta semana comecei tudo outra vez, com uma terceira GS 800. Troque a minha 2014, com 24k, pela nova Trophy, para continuar a 'diversão' enquanto a sua sua substituta, provável GS 900(?) não chega. Com apenas 75 km rodados, na cidade, já posso falar em uma 'afinação' nesse modelo refinado com diferenciais que a torna mais prazerosa ao ser pilotada... Com seu acelerador eletrônico, o que já era bom melhorou significativamente... Suas opções de modos de pilotagem, regulagem eletrônica da suspensão traseira, e equipamentos protetivos e para carga,de série, seu banco confort, determinaram continuar fiel à marca... Amanhã, cedinho verei o Sol nascer em estradas cheias de curvas, subidas, decidas, ..., para, conforme orientação do manual, amaciá-la adequadamente..,pois, ela merece ser tratada, como rainha. Abraços moçada! Depois conto mais sobre ela!

  9. #29
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Nova BMWF850GS

    Do video da nova f850gs. Rodas raiadas tubeless?
    IMG_2955.JPG


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #30
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    E o que parece...
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!