Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: De HD para BMW

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    André Camilo
    Localização
    SP
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    De HD para BMW

    Boa tarde,

    meu nome é André Camilo sou de SP tenho 43 anos, sempre andei de moto, mas tirei habilitação e tive minha primeira motocicleta em 2008, realizei um sonho de infância que era ter uma Harley Davidson, comprei uma Dyna Super Glide, curti bastante a motoca por 5 anos, viajando e também indo e voltando ao trabalho, mas a uns 3 anos vendi e não tive mais motos, jamais vou cuspir no prato em que comi, mas quem teve HD sabe que é verdade que não freia, não faz curva, qualquer pequeno trânsito frita os ovos, trepida...enfim...precisa ser um entusiasta da marca para aceitar tudo isso, sonho realizado passei a me interessar pelas big trails, gosto do estilo e também sou alto, sai no final de semana passado para comprar uma Kawasaki Versys 650 e voltei com uma F800 GS rs,coisa linda, é 2010 mas está com 20k km, zerada mesmo...pego ela no próximo sábado, a única coisa de ruim são os relatos de roubo que tenho lido e ouvido, isso deixa triste de antemão...com a HD, que ainda era toda customizada, minha preocupação era zero...de qq forma vou em frente e iniciar neste mundo das BT em grande estilo, segue a foto da máquina.Capturar.PNG
    Última edição por acamilo; 14-11-2017 às 17:44.

  2. #2
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    André Camilo
    Localização
    SP
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    esquci de dizer...sou de SP

  3. #3
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bem vindo por aqui e parabéns pela bela moto que comprou!

    Quanto aos roubos... bom, a bandidagem está a solta e eu prefiro rezar para o anjo da guarda e fazer seguro!

    Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 2
    Avatar de Nicolau
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    José Nicolau Fares Franco
    Localização
    São Paulo
    Moto
    Tiger 900 GT
    Posts
    252
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Linda moto e das big é uma das melhores ,faça o seguro e curta muito a moto

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de Re.Bardi
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Renato Bardi Cabral
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Moto
    BMW GS 1200 LC Premium
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por acamilo Ver Post
    Boa tarde,

    meu nome é André Camilo sou de SP tenho 43 anos, sempre andei de moto, mas tirei habilitação e tive minha primeira motocicleta em 2008, realizei um sonho de infância que era ter uma Harley Davidson, comprei uma Dyna Super Glide, curti bastante a motoca por 5 anos, viajando e também indo e voltando ao trabalho, mas a uns 3 anos vendi e não tive mais motos, jamais vou cuspir no prato em que comi, mas quem teve HD sabe que é verdade que não freia, não faz curva, qualquer pequeno trânsito frita os ovos, trepida...enfim...precisa ser um entusiasta da marca para aceitar tudo isso, sonho realizado passei a me interessar pelas big trails, gosto do estilo e também sou alto, sai no final de semana passado para comprar uma Kawasaki Versys 650 e voltei com uma F800 GS rs,coisa linda, é 2010 mas está com 20k km, zerada mesmo...pego ela no próximo sábado, a única coisa de ruim são os relatos de roubo que tenho lido e ouvido, isso deixa triste de antemão...com a HD, que ainda era toda customizada, minha preocupação era zero...de qq forma vou em frente e iniciar neste mundo das BT em grande estilo, segue a foto da máquina.Capturar.PNG
    Seja bem vindo ao mundo das BT!


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    ___________________
    Renato Bardi

  6. #6
    Piloto Nível 4 Avatar de profCarlos
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Domingues
    Localização
    Uberlândia
    Moto
    GS 1200 LC
    Posts
    658
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Primeiro, seja bem vindo.
    Seguro, se puder faça seguro
    Terceiro, divirta-se com segurança.


    Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

  7. #7
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo André.

    Essa cor é uma das minhas favoritas.

    Pena que não tinha quando comprei a minha.

    Quanto à roubos, sim, infelizmente é verdade que as BMW são mais visadas para roubo que as HD, mas hoje em dia roubam até chinelo Havaianas se der bobeira.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!