Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Indicação

  1. #1
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8

    Indicação

    Bom dia a todos.
    Depois de muitos anos andando com motos de outras marcas, adquiri uma GS1200 zero e gostaria de receber indicações de acessórios para a nova moto.
    Primeiro penso em colocar um protetor do motor, e posteriormente um baú (tourpack) que tenha um bom apoio para as costas da garupa.
    Agradeço sugestões.
    Abraço

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de Re.Bardi
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Renato Bardi Cabral
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Moto
    BMW GS 1200 LC Premium
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Indicação

    Paulo, eu comprei minha LC Premium em Março (me dei de presente) com intuito de não fazer nada, afinal é minha moto de dia-a-dia e não queria investir em acessórios que não serão valorizados e que não estão no seguro... mas.... agora inventei de ir para o MotoGP de Abril/18 na Argentina, tópico que inclusive vou abrir logo no grupo.... estou comprando os protetores de motor da sw motech de inox no ebay, pedaleiras no mercadolivre da Anker, malas peguei da Alltracks de Ivoti-RS e o Riser ainda estou na busca. Falta protetor farol, Reservatório Freio traseiro, radiador e reforço no bagageiro.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    ___________________
    Renato Bardi

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Acessórios originais são caros demais, mas infelizmente tem alguns que vale a pena, por exemplo, protetor de motor, pois o original vc terá a garantia caso ocorra algum problema... Já vi relatos de chassi quebrado e outros problemas que o cara perdeu a garantia porque estava com acessório não original...
    Enfim, minha dica é se o acessório for estrutural vai no original para não perder ou ser questionado quando for usar garantia. Nós demais acessórios como estético e benefícios vai no que vc achar melhor...

    Tenho a minha a 4 meses e falta muito acessório funcional, mas estou colocando aos poucos... coloquei o protetor de radiador original (preço próximo aos paralelos), coloquei o protetor de motor original (esse bem mais caro que os paralelos, mas estou garantido), coloquei GPS original (achei bem baratinho usado), malas não tive coragem de pagar tão caro, mesmo as de outras marcas são caras, resolvi comprando uma softbag original (1,2mil), colocando afastadores de alforges (280,00 da chapam para usar só em longas viagens) utilizando uns alforges da Givi velhos que eu já tinha. No mais falta muitos acessórios que aos poucos vou acrescentando, como protetor de farol, milhas e outros que aos poucos vou colocando...

    Não fica só em acessórios para moto, tenho que renovar meus equipamentos de uso e segurança, aí vem jaqueta tipo parka goretex, calça goretex, capacete, intercomunicador e outros que ainda não tenho... Haja grana, mas vamos com calma, pois esse vício ou paixão em motos às vezes nos fali...kkkkkkk


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  4. #4
    Piloto Nível 5
    Avatar de Reiner
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marcos Reiner
    Localização
    Passos
    Moto
    R1250GS
    Posts
    1.432
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Paulork Ver Post
    Bom dia a todos.
    Depois de muitos anos andando com motos de outras marcas, adquiri uma GS1200 zero e gostaria de receber indicações de acessórios para a nova moto.
    Primeiro penso em colocar um protetor do motor, e posteriormente um baú (tourpack) que tenha um bom apoio para as costas da garupa.
    Agradeço sugestões.
    Abraço
    Boa tarde a todos,

    Instalei, protetor do motor, da carenagem, do radiador, do freio traseiro, do farol e os baús com almofada do garupa, os baús laterais e os suportes dos baús, tudo da IdeaPro. Bom custo / benefício. Foi há 2 anos, e tudo está como novo.

    Vale a pena fazer um orçamento.

    Sds


    Marcos

    Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

  5. #5
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Boas dicas, obrigado

  6. #6
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Re.Bardi Ver Post
    Paulo, eu comprei minha LC Premium em Março (me dei de presente) com intuito de não fazer nada, afinal é minha moto de dia-a-dia e não queria investir em acessórios que não serão valorizados e que não estão no seguro... mas.... agora inventei de ir para o MotoGP de Abril/18 na Argentina, tópico que inclusive vou abrir logo no grupo.... estou comprando os protetores de motor da sw motech de inox no ebay, pedaleiras no mercadolivre da Anker, malas peguei da Alltracks de Ivoti-RS e o Riser ainda estou na busca. Falta protetor farol, Reservatório Freio traseiro, radiador e reforço no bagageiro.


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Renato, consegue me mandar o link do ebay?

  7. #7
    Piloto Nível 1 Avatar de Re.Bardi
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Nome Real
    Renato Bardi Cabral
    Localização
    São Bernardo do Campo
    Moto
    BMW GS 1200 LC Premium
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    https://rover.ebay.com/rover/0/0/0?m...2F262824344210

    Eu comprei essa semana e produto ainda não chegou... mas eu queria os acessorios em inox fosco e são poucos que fazem...


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    ___________________
    Renato Bardi

  8. #8
    Piloto Nível 1 Avatar de caudebes
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Nome Real
    Antonio Carlos
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G 650 GS (13/14) - R 1200GS (15/15) - R 1200 GS Rallye (18/18)
    Posts
    34
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Quanto ao protetor, quando comprei a minha coloquei o da SW-MOTECH e sofri duas quedas parado e este protetor não funcionou pois o piso era com irregularidade e acabou pegando na tampa do comando dos dois lados, pois uma queda para cada lado.
    Depois disso repintei as tampas e troquei o protetor pelo original, não tive mais quedas mais ele protege bem mais que o da motech, não que ele seja ruim mais para pisos irregulares ele não vai proteger totalmente!
    Recomendo colocar o original é melhor

  9. #9
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    O protetor de motor em pisos irregulares pedras grandes acabam riscando ou até quebrando a tampa do cilindro.O meu é original,mas mandei vir uns protetores de cilindro da china,pelo menos estou garantido.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #10
    Piloto Nível 2 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Localização
    Limeira - SP.
    Moto
    R1200GS
    Posts
    392
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    A propósito, o protetor da 2014 serve na 2018? ( GS Premium)

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!