Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: problemas com a embreagem

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Nome Real
    Marcelo Ferrari
    Moto
    G650 Gs 2012
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

problemas com a embreagem

Boa tarde.

Tenho uma G650 gs 2012, fiz a troca de oleo e coloquei militec, estou sentindo a moto vibrar mais e sinto bastante vibração na pedaleira perto da embreagem. Ela não esta patinando, mas tenho a impressão que esta com menos torque. Como posso corrigir este problema? será que o militec afetou a embreagem?

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Moto
    GS 1200 Premium
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Nao tem nada com a embreagem, embreagem ruim ruim fica duro de engatar e achar neutro e principalmente patina.

Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Moto
    BMW F800R
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Marcelo F. Ver Post
    Boa tarde.

Tenho uma G650 gs 2012, fiz a troca de oleo e coloquei militec, estou sentindo a moto vibrar mais e sinto bastante vibração na pedaleira perto da embreagem. Ela não esta patinando, mas tenho a impressão que esta com menos torque. Como posso corrigir este problema? será que o militec afetou a embreagem?
    Não posso afirmar com certeza, mas creio que é tudo impressão sua. A moto tá igual, até porque Militec não faz esse efeito. Mas quando a gente coloca na cabeça que algo tá errado ou diferente, o cérebro e a percepção vão encontrar ou até fabricar evidências de suporte.

Enviado de meu Lenovo B8000-F usando Tapatalk

Piloto Nível 1 Avatar de Paulork
    Data de Ingresso
    Mar 2017
    Nome Real
    Paulo Barretto
    Moto
    R1200GS
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    2
    Falando do Militec, depois que participei de um teste de laboratório ainda na época do colégio técnico (faz muito tempo kkk), cujo teste é o mesmo demonstrado até hoje, sempre usei nos meus carros e motos.
    Nas Harleys que tive usava no motor e no câmbio, pois notava boa diferença de engates de marcha e até um consumo pouco melhor. Nos carros sempre uso, desde 0 km em diante.
    Na atual GS 1200 ainda não adicionei, pois ainda tem a primeira revisão de 1000 km a fazer.

Permissões de Postagem