Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Novato com duvidas !

  1. #11
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Também voto com o Willian! Comprar uma moto pensando em outra é a mesma coisa que casar e ficar de olho na cunhada!

    Faça as contas... o orçamento vai dar? Compre e seja feliz! Pode apostar que vc irá pilotar com um sorriso no rosto e isso não tem preço!




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  2. #12
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por willrod81 Ver Post
    seja feliz meu amigo hoje enquanto pode!
    Essa é a frase que define tudo!

    O motociclismo por ser altamente emocional, exige três pilares... tempo, dinheiro e saúde e raramente (para não dizer NUNCA) durante toda a vida conseguimos unir os três!

    Uma vez li uma história comovente de um viajante que parou em um posto com a moto toda suja e carregada... enquanto abastecia chegou um senhor amparado por um andador e ficou admirando a moto... o motociclista perguntou se ele gostava de motos e a resposta foi surpreendente...

    -quando eu era jovem, queria comprar uma moto e viajar por aí... tinha tempo e tinha saúde para me divertir, mas não tinha dinheiro... desisti da compra!

    -já adulto pensei em comprar novamente... tinha dinheiro de sobra e saúde, mas trabalhava muito e não tinha tempo... desistindo compra!

    -Outro dia pensei em comprar novamente... sou aposentado com um bom valor... tenho tempo e tenho dinheiro... mas não tenho mais saúde para andar de moto!


    Moral da história... vamos aproveitar enquanto temos saúde, a única coisa que realmente interessa... tempo e dinheiro, dá-se um jeito!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Também voto com o Willian! Comprar uma moto pensando em outra é a mesma coisa que casar e ficar de olho na cunhada!

    Faça as contas... o orçamento vai dar? Compre e seja feliz! Pode apostar que vc irá pilotar com um sorriso no rosto e isso não tem preço!




    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Tao querendo botar o rapaz num rabo de foguete kkkkkk.Na vida tudo tem seu tempo,curta cada momento,nao adianta atropelar.SaL Silva
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Perfeito nobre colega Ric,além de tudo a CB500 X está com um preço promocional.Nao é uma trail,nao é tao rápida,mas faz tudo com moderação rs.
    Mais um belo e convincente motivo, amigo Sal... preço promocional! Acho até que vou dar uma passada numa CC Honda também rs

    Enviado de meu Tablet_DL_2820 usando Tapatalk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #15
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Essa é a frase que define tudo!

    O motociclismo por ser altamente emocional, exige três pilares... tempo, dinheiro e saúde e raramente (para não dizer NUNCA) durante toda a vida conseguimos unir os três!

    Uma vez li uma história comovente de um viajante que parou em um posto com a moto toda suja e carregada... enquanto abastecia chegou um senhor amparado por um andador e ficou admirando a moto... o motociclista perguntou se ele gostava de motos e a resposta foi surpreendente...

    -quando eu era jovem, queria comprar uma moto e viajar por aí... tinha tempo e tinha saúde para me divertir, mas não tinha dinheiro... desisti da compra!

    -já adulto pensei em comprar novamente... tinha dinheiro de sobra e saúde, mas trabalhava muito e não tinha tempo... desistindo compra!

    -Outro dia pensei em comprar novamente... sou aposentado com um bom valor... tenho tempo e tenho dinheiro... mas não tenho mais saúde para andar de moto!


    Moral da história... vamos aproveitar enquanto temos saúde, a única coisa que realmente interessa... tempo e dinheiro, dá-se um jeito!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Convincente relato!!!

    No meu comentário referi-me à prudência. Mas, de fato, você vai precisar mais dela depois que tiver a moto. Então seja feliz! E, caso a razão se sobreponha à emoção, você já tem dicas de alternativas.

    Enviado de meu Tablet_DL_2820 usando Tapatalk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  6. #16
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Tudo certo nos relatos, mas concordo que se a forma de vida dele permitir este prazer vá em frente. Só lembrar que nada é definitivo, e se as coisas mudarem, venda a moto, cessam as despesas e segue a vida! Com apenas 24 anos o cara tem muito o que experimentar e ousar.

  7. #17
    Piloto Nível 2 Avatar de alexandrej
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Alexandre José Almeida da Silva
    Localização
    salvador
    Moto
    r 1200 gs adventure
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    O que eu mais gosto deste fórum é como o pessoal sabe expor opiniões por vezes contrárias com extremo respeito e cuidado. É isso aí.

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

  8. #18
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Realmente Alexandre! Nosso forum, embora já tenha tido seus debates mais acalorados, prima pelo bom senso, educação e cortesia entre seus membros. Aliás, esta deveria ser a regra.

    Abraço!

    Enviado de meu Tablet_DL_2820 usando Tapatalk
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #19
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Mais um belo e convincente motivo, amigo Sal... preço promocional! Acho até que vou dar uma passada numa CC Honda também rs

    Enviado de meu Tablet_DL_2820 usando Tapatalk
    Vai que é tua Ric,o próprio nome já diz CB,otimo custo beneficio heheh.

    O forum é ótimo mesmo,cada um com uma visão diferente das coisas.Eu sempre fui meio devagar,muito prudente,talvez tenha perdido muitas coisas boas da vida,mas quem sabe se nao me safei de uma roubada sem volta,basta uma.Depois dos 50tao estou fazendo o que tinha vontade de fazer quando jovem(até fiz um pouco,fui morar na Europa e comprei uma Kawa GT 500, conheci alguns Países),mas depois fiquei na geladeira rs.Agora é a Hora,tenho um pouco de grana,tempo e saúde.Tá bom,nao posso reclamar,nunca imaginei que teria uma BMW GS 1200 ADV ,o sonho era distante ,ao abrir uma revista duas rodas quando adolecente e ver aquela moto,uma BMW R80gs,Alemã,totalmente diferente de tudo que tinha no mercado motociclistico,um sonho inatingível.Bom voltar,estou de volta,graças a Deus.
    https://www.youtube.com/watch?v=BioBn60A2Qs
    https://www.youtube.com/watch?v=y06wrIJy5jw
    Última edição por sal silva; 17-03-2018 às 19:29.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #20
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Vai que é tua Ric,o próprio nome já diz CB,otimo custo beneficio heheh.

    O forum é ótimo mesmo,cada um com uma visão diferente das coisas.Eu sempre fui meio devagar,muito prudente,talvez tenha perdido muitas coisas boas da vida,mas quem sabe se nao me safei de uma roubada sem volta,basta uma.Depois dos 50tao estou fazendo o que tinha vontade de fazer quando jovem(até fiz um pouco,fui morar na Europa e comprei uma Kawa GT 500, conheci alguns Países),mas depois fiquei na geladeira rs.Agora é a Hora,tenho um pouco de grana,tempo e saúde.Tá bom,nao posso reclamar,nunca imaginei que teria uma BMW GS 1200 ADV ,o sonho era distante ,ao abrir uma revista duas rodas quando adolecente e ver aquela moto,uma BMW R80gs,Alemã,totalmente diferente de tudo que tinha no mercado motociclistico,um sonho inatingível.Bom voltar,estou de volta,graças a Deus.
    https://www.youtube.com/watch?v=BioBn60A2Qs
    https://www.youtube.com/watch?v=y06wrIJy5jw
    Eita, Sal... Você pegou pesado agora!!! Show de vídeos!!!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!