Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Sequencia de revisoes na consessionaria.

Moderador
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Beto, o problema é que mesmo vendendo para particular, se tiver todos os carimbos de revisão em dia e feitas na CC, ajuda um pouco.
    Até onde eu sei, as CC não pegam motos acima de 30.000 Km, independente de ter os carimbos ou não.
    Como eles tem que dar garantia, o risco seria muito alto em uma moto com km maior.

Já no caso de venda para particular, resta saber se o que gastamos em revisões na CC compensam o pouco que eventualmente pegariamos a mais numa eventual revenda.
    Talvez se puser na ponta do lápis, não vale a pena mesmo.
    Como só fiz 3 revisões até agora (1k, 10k e recentemente 20k) estou com todas em dia.
    Ice, o problema que vejo não é o preço da revisão, mesmo porque os preços que paguei fora da rede autorizada foram iguais ou até superiores aos praticados pela cc! A diferença é o trabalho que é feito... na cc vc paga APENAS o carimbo e a troca de óleo... fora, a revisão é sempre bem detalhada! Veja o exemplo co cardã que comentei em outro post... na cc nunca é verificado! Na última revisão, abri, limpei e lubrifiquei, coisa que a cc não faz!

Não sou totalmente contra a cc, mas se der para evitar, eu evito!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Piloto Nível 3

Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Antonio Carlos Penteado
    Moto
    R 1200 GS LC
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Beto, o problema é que mesmo vendendo para particular, se tiver todos os carimbos de revisão em dia e feitas na CC, ajuda um pouco.
    Até onde eu sei, as CC não pegam motos acima de 30.000 Km, independente de ter os carimbos ou não.
    Como eles tem que dar garantia, o risco seria muito alto em uma moto com km maior.

Já no caso de venda para particular, resta saber se o que gastamos em revisões na CC compensam o pouco que eventualmente pegariamos a mais numa eventual revenda.
    Talvez se puser na ponta do lápis, não vale a pena mesmo.
    Como só fiz 3 revisões até agora (1k, 10k e recentemente 20k) estou com todas em dia.
    Ice meu vizinho pegou o ano passado uma Triple Black e a Rallye dele 2012 com 63 mil km entrou na troca . Esse negocio da CC não pegar moto com mais de 30 mil km acho que é lenda urbana . abs

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Antonio Ver Post
    Ice meu vizinho pegou o ano passado uma Triple Black e a Rallye dele 2012 com 63 mil km entrou na troca . Esse negocio da CC não pegar moto com mais de 30 mil km acho que é lenda urbana . abs
    A única CC que conheço é a POWER, então pode ser que seja coisa que varie de CC para CC.
    De qualquer modo, faz sentido, pelo lance da garantia que eles tem que dar.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Cuidado, o moderador tá de olho!

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    33
    É isso ai pessoal, a minha opinião é a mesma do Roma. Há um tempo atrás, vendi minha GS 800 novinha com 33 mil kms, todas as revisões em CCs, e eu mesmo trocava Oleo Motul e filtro importado a cada 5 mil. Pois bem, na Power de Santos ignoraram a moto, na época queria trocar pela que tenho hoje uma ADV 1200. Anunciei no particular, era nego pedindo desconto, oferecendo geladeira etc, até um cara aqui no forum tirando onda da minha cara(bobão).Aí então acabei vendendo por um preço bem abaixo do mercado, mas foi graças a um vendedor da Power Santo Andre que intermediou tudo, consegui comprar a Linda Adventure. Fico feliz em saber que a Eurobike nao tem estas frescuras, nao estou preocupado em vender ou trocar minha moto por uma zero, como disse o Roma quero viajar muito, e com dinheiro de outra zero irei comprar uma de menor cilindrada para aventuras mais ousadas. Esse negocio de carimbo é pura pressão de mercado, um cara pode ter todas as revisões na CC e andar junto com speeders ,como já vi na Ayrton Sena. Depois de muitas quilometragens, o importante é saber o histórico do dono. O lema é curtir a moto sem pensar no dinheiro que ela vale, o veiculo foi feito para nos servir, então se um dia doar minha moto para um jovem amante do motociclismo ficar feliz, me sentirei feliz também. Manutenção em dia é super importante, nao só para sua segurança como para seu bolso também. Abrax.
    Gian Sussa, the real last rebel.

https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    É isso ai pessoal, a minha opinião é a mesma do Roma. Há um tempo atrás, vendi minha GS 800 novinha com 33 mil kms, todas as revisões em CCs, e eu mesmo trocava Oleo Motul e filtro importado a cada 5 mil. Pois bem, na Power de Santos ignoraram a moto, na época queria trocar pela que tenho hoje uma ADV 1200. Anunciei no particular, era nego pedindo desconto, oferecendo geladeira etc, até um cara aqui no forum tirando onda da minha cara(bobão).Aí então acabei vendendo por um preço bem abaixo do mercado, mas foi graças a um vendedor da Power Santo Andre que intermediou tudo, consegui comprar a Linda Adventure. Fico feliz em saber que a Eurobike nao tem estas frescuras, nao estou preocupado em vender ou trocar minha moto por uma zero, como disse o Roma quero viajar muito, e com dinheiro de outra zero irei comprar uma de menor cilindrada para aventuras mais ousadas. Esse negocio de carimbo é pura pressão de mercado, um cara pode ter todas as revisões na CC e andar junto com speeders ,como já vi na Ayrton Sena. Depois de muitas quilometragens, o importante é saber o histórico do dono. O lema é curtir a moto sem pensar no dinheiro que ela vale, o veiculo foi feito para nos servir, então se um dia doar minha moto para um jovem amante do motociclismo ficar feliz, me sentirei feliz também. Manutenção em dia é super importante, nao só para sua segurança como para seu bolso também. Abrax.
    Sal eu sou um jovem amante do motociclismo, e não só aceito, como ficaria MUUUUUITO FELIZ com a sua doação.
    Tudo para ver um amigo feliz
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    33
    Sal eu sou um jovem amante do motociclismo, e não só aceito, como ficaria MUUUUUITO FELIZ com a sua doação.
    Tudo para ver um amigo feliz
    kkkkk,espero que demore um pouquinho e voce nao será mais jovem. Mas se eu nao achar ninguém darei ela para sua coleção.rs

Moderador

Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Moto
    R1200GS LC 14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    kkkkk,espero que demore um pouquinho e voce nao será mais jovem. Mas se eu nao achar ninguém darei ela para sua coleção.rs
    Pois então...

... se esperar não serei mais jovem, como você mesmo disse.

Então o negócio é doar agora mesmo, senão você não ficará feliz e eu destestaria isso.

A gente se encontra no Toninho para eu pegar a Mamutinho no FDS ok?

O bolinho de bacalhau e a cerveja é por minha conta

Nível GS 2

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Moto
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    33
    Pois então...

... se esperar não serei mais jovem, como você mesmo disse.

Então o negócio é doar agora mesmo, senão você não ficará feliz e eu destestaria isso.

A gente se encontra no Toninho para eu pegar a Mamutinho no FDS ok?

O bolinho de bacalhau e a cerveja é por minha conta
    Opa , se o bolinho e a sukita for por sua conta eu vou.Mas vou de Sahara.
    Última edição por sal silva; 22-02-2018 às 08:26.

Piloto Nível 2 Avatar de Marcelo DC
    Data de Ingresso
    May 2016
    Nome Real
    Marcelo Droguetti
    Moto
    Gsx1250fa
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    3
    Tão sempre prendendo a gente. Agora se compra carro e tem que pagar assinatura de serviços eletrônicos. Não ligo muito pra essas regras de concessionária naum.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Elizeu Fabbri
    Moto
    f 700 gs
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    1
    Tenho um procedimento um pouco diferente. Após a garantia nao levo mais nas cc, faço todos os serviços do plano de revisoes e uso a moto, ou carro, numa boa. Na hora de vender sempre desvalorizam seu veículo, nunca me pediram manual para ver se tinha feito as revisoes. Tabela FIPE, quem paga é só seguradora.

Permissões de Postagem