Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Opniao r1200 gs 30 anos 2011

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    SIMONTON VALENTIM DA SILVA
    Localização
    BELO HORIZONTE
    Moto
    CB600 HORNET
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Opniao r1200 gs 30 anos 2011

    Boa tarde a todos!!!

    Estou pretendendo a compra de uma BMW R1200 GS 30 ANOS 2011, a qual si encontra com 18.500 KM'S, o preço pedido pelo vendedor é de 42.000,00 R$
    vem com protetores de cilindro e três malas originais da BMW Vario, qual a opinião dos amigos? O que vocês acham dessa moto ano 2011? Tem algum problema cronico?

    Desde já agradeço.

  2. #2
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Problema crônico que eu saiba não tem, já que esssa é uma das últimas com motor a ar, portanto um projeto extremamente maduro.
    Mas essa série 30 anos, se não me falha a memória, é apenas uma versão SPORT, com uma pintura diferente.
    Procure verifucar se tem pelo menos o ESA (Suspensão ativa), verificando se ao lado do amortecedor traseiro tem um corpo cilíndrico (atuador do ESA) ou uma manopla para ajuste manual (sem ESA).
    Não estou por dentro de preços, mas R$ 42.000,00 por uma moto 2011 me prece um pouco puxado. Nesta faixa acho que já encontra uma LC (Líquid Cooled) em bom estado.
    Ok, tem os baús que são caros na hora de comprar, mas que geralmente não valem muito na hora de vender.
    A Km está muito baixa para uma moto 2011. Sugiro levar num mecânico de confiança e verificar:
    a) Se a km é mesmo original
    b) se for original, se não tem problemas de mangueiras ressecadas, pneus quadrados, bateria, etc. por falta de uso (isso mesmo, falta de uso tb estraga a moto).

    No mais, eu pessoalmente acho essa série uma das mais bonitas visualmente, muito mais que as triple-black ou trophy. Mas isso é pura questão de gosto.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #3
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    SIMONTON VALENTIM DA SILVA
    Localização
    BELO HORIZONTE
    Moto
    CB600 HORNET
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Modelo 2011. Edição comemorativa dos 30 anos da GS. Moto em estado de zero. Todas as revisões feitas na concessionária. Manual, 3 chaves originais, sendo uma de carteira. Alarme original BMW.

    Com apenas 18,5 kkm. Modelo Premium, com ESA, ACS, ABS, manoplas aquecidas, rodas raiadas, pára-brisas fumê e 3 malas originais Vario expansíveis.

    Não tem um ralado sequer. Nunca caiu nem tombou. Moto usada apenas em passeios curtos.
    Pneus trocados com menos de 500 kms. Bateria original Yuasa trocada há 6 meses. Protetor dos cabeçotes original BMW.

    Moto em meu nome, quitada, documento em branco. Sem pendências, sinistros ou quaisquer tipo de problemas. Uma máquina em perfeito estado, para pessoas exigentes e para quem não quer ter dor de cabeça.
    Isso é o que diz o anuncio, vendedor parece ser de boa índole.
    Última edição por Iceman; 20-02-2018 às 16:09.

  4. #4
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bom pelo anúncio parece ser uma bela moto.
    Resta saber se o preço está compatível com o mercado.
    Por outro lado, mais vale um gosto do que dinheiro no bolso
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #5
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Concordo com o Ice, esse preço é quase uma Rallye 2012 ou então uma LC das primeiras...
    Essa moto de tabela é 36,6mil... Até pagar tabela por uma moto bem conservada vai, pagar mais uns 1mil ate 2mil pelos acessórios, aceitável, o que daria para chegar em torno de 38mil...

    Teve um cara anunciando uma em BH esses dias no WhatsApp, segue as fotos:
    R1200GS 30 Anos completa. 2010/2010, 9700km rodados. Cim kit de rebaixamento de suspensão e bagageiro e suporte instalados. R$39.000,00









    Sent from my iPhone using Tapatalk

  6. #6
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Willian, pela foto tenho quase certeza de que não tem o ESA, pois dá para ver o manipulo de ajuste manual da suspenção traseira, ou seja, náo é a versão PREMIUM.
    Outra coisa, pelo estado do pneu dianteiro, não está com cara de ter rodado somente 10.000 Km.
    Além disso, o aviso de "SERVICE" está aceso no painel, indicando que uma revisão deve ser feita (talvez até seja a dos 10k...).
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #7
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    SIMONTON VALENTIM DA SILVA
    Localização
    BELO HORIZONTE
    Moto
    CB600 HORNET
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa!!!

    Concordo com os amigos, comprar uma moto já com as malas seria importante pra mim. Pois depois que fazer esse investimento vou ficar liso! RSRS
    Posso também fazer uma proposta para o caro vendedor.

  8. #8
    Piloto Nível 1 Avatar de willrod81
    Data de Ingresso
    Jan 2017
    Nome Real
    Willian Rodrigues
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    BMW R 1200 GS 2017
    Posts
    194
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por SIMONTON Ver Post
    Boa!!!

    Concordo com os amigos, comprar uma moto já com as malas seria importante pra mim. Pois depois que fazer esse investimento vou ficar liso! RSRS
    Posso também fazer uma proposta para o caro vendedor.
    É isso aí meu amigo, hoje não está fácil vender nada, então mande uma proposta, se o cara não aceitar não vai faltar opção no mercado para você ser feliz, boa sorte! Depois posta aí como ficou...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  9. #9
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    Opniao r1200 gs 30 anos 2011

    Citação Postado originalmente por SIMONTON Ver Post
    Boa!!!

    Concordo com os amigos, comprar uma moto já com as malas seria importante pra mim. Pois depois que fazer esse investimento vou ficar liso! RSRS
    Posso também fazer uma proposta para o caro vendedor.
    Acho essa moto muito bonita! Faz uma proposta e vê o que dá.

    Lembre-se que só as malas originais custam uma pequena fortuna! E ainda vai ganhar os protetores de cilindro!

    A troca de pneus está compatível com a km...

    Negocie e seja muito feliz, ainda que pagar um pouco acima da tabela!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  10. #10
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    É muito bonita e parece um bom negócio, avisa o resultado!

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!