Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Filtro de combustivel da R1200 GS LC.

  1. #1
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39

    Filtro de combustivel da R1200 GS LC.

    Pessoal,devido a péssima qualidade de nosso combustível gostaria de substituir preventivamente o filtro de combustível da minha LC.Alguem sabe o modelo,codigo deste filtro e onde posso encontrar, comprar?.

    Ps.Pensem nisso,se o filtro de combustível de um automóvel pode ser trocado de 20 em 20 mil quilômetros(barato),porque o da motocicleta seria diferente.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #2
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marco Antonio Possenti
    Localização
    Dois Vizinhos-PR
    Moto
    R1200GS ADV LC / AGRALE ELEFANTRE 30.0
    Posts
    179
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Oi sal...Não há necessidade de fazê-lo...

    A bomba tem uma peneira com micro-tela...não passa nada além do combustível. O filtro está na sequência depois dela.

    A bomba para substituir a original é a: F000 te1 64w (KIT REPARO BOMBA), produto original Bosch...

    Um forte abraço

  3. #3
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    [QUOTE=Possenti;101234]Oi sal...Não há necessidade de fazê-lo...

    A bomba tem uma peneira com micro-tela...não passa nada além do combustível. O filtro está na sequência depois dela.

    A bomba para substituir a original é a: F000 te1 64w (KIT REPARO BOMBA), produto original Bosch...

    Um forte abraço[/QUOTE
    Obrigado ótima informaçao.Entao é por isso que nao se acha o tal filtro.Voce já retirou a bomba e limpou esse filtro? Rapaz , fiquei traumatizado quando vi o estado da bomba do carro da minha mulher,sei lá o que estes caras colocam lá.Isso porque o carro é usado somente na cidade e em postos de "confiança "rs.Abrax
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #4
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marco Antonio Possenti
    Localização
    Dois Vizinhos-PR
    Moto
    R1200GS ADV LC / AGRALE ELEFANTRE 30.0
    Posts
    179
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Já...

    Troquei semana passada uma bomba que eu havia comentado de uma R1200GS LC ano 13/14 (alemã). Esta semana estou com uma R1200GS ADV 12/12 fazendo uma revisão geral de ponta a ponta, inclusive substituindo preventivamente a bomba, tendo em vista a bagatela dos R$145,00 que ela custa...mais barato que o telefonema para acionar o seguro quando pifar a da moto lá na patagônia...

    Esta Adventure fiz uma preventiva antes do dono ir ao Ushuaia agora em janeiro. Resolvemos fazer agora uma revisão geral de 60mil e mais a preventiva em cardã, bomba e etc. Um dos retentores da bengala está vazando...irei substituir os dois também...

    Estamos fazendo uma filmagem da revisão e postaremos num canal no youtube. Vai dar para acompanhar o estatus...

    Logo terei uma R1200GS 13/14 que está com o cardã encravado no pinhão. Será necessário desmontar todo o braço no caminho inverso para solucionar...

    Saudações

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Possenti Ver Post
    Já...

    Troquei semana passada uma bomba que eu havia comentado de uma R1200GS LC ano 13/14 (alemã). Esta semana estou com uma R1200GS ADV 12/12 fazendo uma revisão geral de ponta a ponta, inclusive substituindo preventivamente a bomba, tendo em vista a bagatela dos R$145,00 que ela custa...mais barato que o telefonema para acionar o seguro quando pifar a da moto lá na patagônia...

    Esta Adventure fiz uma preventiva antes do dono ir ao Ushuaia agora em janeiro. Resolvemos fazer agora uma revisão geral de 60mil e mais a preventiva em cardã, bomba e etc. Um dos retentores da bengala está vazando...irei substituir os dois também...

    Estamos fazendo uma filmagem da revisão e postaremos num canal no youtube. Vai dar para acompanhar o estatus...

    Logo terei uma R1200GS 13/14 que está com o cardã encravado no pinhão. Será necessário desmontar todo o braço no caminho inverso para solucionar...

    Saudações
    Que legal,vou ficar de olho.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!