Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Porca do eixo traseiro

  1. #31
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Cara, ai é questão de go$$$to. eu prefiro não economizar em ferramentas. Ferramenta não é uma coisa que se compre todo dia.
    Uma boa ferramenta dura décadas e ao meu ver, econimizar nisso é uma bobagem.
    Ferramentas de má qualidade podem acabar danificando um produto de custo infinitamente suporior ao da própria ferramenta.
    Das marcas que você citou, a GERDORE é a única que tradicionalmente sempre fabricou ferramentas.
    Stanley é muito boa em trenas e equipamentos de medição em geral, não sei quanto a ferramentas.
    Tramontina nasceu fazendo panelas e talheres. também não sei quanto a ferramentas, pq nunca me atrevi a comprar.
    Pessoalmente eu prefiro as importadas (USA ou Germany) ou BELZER, no caso de nacionais.
    De qualquer modo, de preferência às de cromo-vanadium, pois são muito mais resistentes.
    Meu jogo ching Ling funciona muito bem por 26 anos,só a chave catraca que quebrou pouco tempo atras,a única diferença é que comprei ele em Barcelona,lá fora os Ching sao de muito melhor qualidade:cool.Ferramentas de qualidade sao caras,acho que vale o investimento quando se usa profissionalmente.Ultimamente investi 250 reais em ferramentas para GS,acho que para meu uso está bom.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #32
    Piloto Nível 1 Avatar de Sicário13
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    SicárioXIII
    Localização
    My House
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    87
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Aqui no Brasil as pessoas acham que carro é só VW e moto é Honda.
    É como as ferramentas. Não há de negar que Gedore, Mitutoyo sempre ficaram no topo em qualidade de ferramentas, mas há muitos anos que outros fabricantes estão melhorando a qualidade dos seus produtos, justamente para não ficarem pra trás.
    Eu tenho ferramentas aqui que nem nome tem e eram do meu pai. Até hoje tão tomando força e porrada e estão firmes.
    Também é questão de saber usar e ter senso ... Tem gente que compra uma chave Gedore e espana uma porca ou parafuso rsrs

    Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk
    Última edição por Sicário13; 13-04-2018 às 08:16.

  3. #33
    Piloto Nível 1 Avatar de pedaleiro
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Renato
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Stanley não faz só serras e trenas. Além de instrumentos de medição fabrica excelentes chaves.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #34
    Piloto Nível 1 Avatar de Sicário13
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    SicárioXIII
    Localização
    My House
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    87
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Hoje fui dar uma regulada na corrente pois estava achando um pouco folgada e na hora que coloco o soquete na porca com o cabo de força, nem precisei fazer esforço e a porca folgou.
    A porco do mecânico que fez a revisão com o ex dono nem apertou direito.
    É por isso que hoje em dia a gente não pode depender de ninguém.
    Tenho meu mecânico que é um excelente profissional. Trabalha só ele na oficina pois ele não quer colocar o nome dele em jogo, por causa de funcionário saco de merda e por isso muitas oficinas perdem clientes por causa de erros assim
    Aí eu pergunto: o cara que apertou a porca ele achava que estava apertando a tampa de uma Coca-Cola?

  5. #35
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Sicário13 Ver Post
    Hoje fui dar uma regulada na corrente pois estava achando um pouco folgada e na hora que coloco o soquete na porca com o cabo de força, nem precisei fazer esforço e a porca folgou.
    A porco do mecânico que fez a revisão com o ex dono nem apertou direito.
    É por isso que hoje em dia a gente não pode depender de ninguém.
    Tenho meu mecânico que é um excelente profissional. Trabalha só ele na oficina pois ele não quer colocar o nome dele em jogo, por causa de funcionário saco de merda e por isso muitas oficinas perdem clientes por causa de erros assim
    Aí eu pergunto: o cara que apertou a porca ele achava que estava apertando a tampa de uma Coca-Cola?
    Funcionários fieis e dedicados se contam nos dedos.Já sai da CC com o nível de oleo baixo,se nao olho poderia simplesmente perder o motor.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #36
    Piloto Nível 1 Avatar de Sicário13
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    SicárioXIII
    Localização
    My House
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    87
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Funcionários fieis e dedicados se contam nos dedos.Já sai da CC com o nível de oleo baixo,se nao olho poderia simplesmente perder o motor.
    Pois é parceiro....

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!