Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 234

Tópico: Cardã soldado pela ferrugem.

  1. #181
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Nome Real
    Carlos Morais
    Localização
    Sorocaba
    Moto
    GS 1250 Rallye
    Posts
    210
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    o certo é a cada troca de oleo verificar, se trocar o oleo a cada 2/3 meses nem precisa, a cada 6 meses ta mais que bom!!! fazem em casa não levar mais que 2 horas.

  2. #182
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Marco Antonio Possenti
    Localização
    Dois Vizinhos-PR
    Moto
    R1200GS ADV LC / AGRALE ELEFANTRE 30.0
    Posts
    179
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Olá pessoal...estamos molhando onde choveu...

    É notório que os sistemas a partir de 2005 para cá requerem inspeção anual preventiva...Quem não o fizer gastará com corretiva...

    Uma vez ao ano é mais do que suficiente. Já demos as dicas de como fazer e que graxa usar, aliás com outra mais barata e eficiente. Só ler os tópicos anteriores que está tudo claro...

    Estamos consertando e recuperando cardãs das BMW. Além disso, estou desenvolvendo um cardã substituto e logo mostrarei o resultado do produto. Creio que será mais eficiente do que o original, pois será tratado contra corrosão. Torçam para que dê certo, pois teremos opções muito mais baratas das que estão por aí...

    Estou com um cardã das 2013> chegando esta semana (usado do Reino Unido), caso alguém esteja precisando na urgência podemos conversar. Este cardã será para paleativos até que recuperemos o original do proprietário.

    Não estou fazendo propaganda para fins de ganhar dinheiro, pois não vivo disso. Meu oficio é outro conforme o Sal me conhece. Faço isso para auxiliar os inúmeros proprietários de BMW que estão com problemas e nas mãos das concessionárias.

    Saudações

  3. #183
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Possenti Ver Post
    Olá pessoal...estamos molhando onde choveu...

    É notório que os sistemas a partir de 2005 para cá requerem inspeção anual preventiva...Quem não o fizer gastará com corretiva...

    Uma vez ao ano é mais do que suficiente. Já demos as dicas de como fazer e que graxa usar, aliás com outra mais barata e eficiente. Só ler os tópicos anteriores que está tudo claro...

    Estamos consertando e recuperando cardãs das BMW. Além disso, estou desenvolvendo um cardã substituto e logo mostrarei o resultado do produto. Creio que será mais eficiente do que o original, pois será tratado contra corrosão. Torçam para que dê certo, pois teremos opções muito mais baratas das que estão por aí...

    Estou com um cardã das 2013> chegando esta semana (usado do Reino Unido), caso alguém esteja precisando na urgência podemos conversar. Este cardã será para paleativos até que recuperemos o original do proprietário.

    Não estou fazendo propaganda para fins de ganhar dinheiro, pois não vivo disso. Meu oficio é outro conforme o Sal me conhece. Faço isso para auxiliar os inúmeros proprietários de BMW que estão com problemas e nas mãos das concessionárias.

    Saudações
    Possenti, meus cumprimentos por seu trabalho e torço para o projeto do cardã made in Brasil dar certo!
    Parabéns!

    Abs,

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  4. #184
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Parabéns pela atitude Possenti.

  5. #185
    Piloto Nível 1 Avatar de Rabelo
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Milton Rabelo
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    R1200 GS Adventure
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Rabelo,isso mesmo tem que apertar os caras.Foi cobrado algo $$$ pelo serviço de verificação do cardã?Quando pedi para fazer isso na Power anos atras o serviço infelizmente era cobrado.
    Sal, foi cobrado sim, inclusive na NF-e, na descrição dos serviço, foi cobrado como "tempo de trabalho/ diferencial da roda traseira", ou seja, a mão-de-obra da revisão, mais a verificação do cardã, num total de R$ 296,01.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  6. #186
    Piloto Nível 1 Avatar de Rabelo
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Milton Rabelo
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    R1200 GS Adventure
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    O ideal é entrar na oficina e acompanhar o serviço. Quando tinha a F8, passava horas na oficina na CC, enchendo o saco do mecânico, tirando dúvidas, lembrando isso ou aquilo rs... pense num cara chato! Mas saia com a garantia de que tudo tinha sido feito direitinho.
    Ric, esse é o correto, mas mesmo sendo profissional liberal, e com uma certa flexibilidade nos horários, eu não consegui fazer isso, mas quem sabe na próxima.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  7. #187
    Piloto Nível 1 Avatar de Rabelo
    Data de Ingresso
    Jan 2018
    Nome Real
    Milton Rabelo
    Localização
    Santos/SP
    Moto
    R1200 GS Adventure
    Posts
    28
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Possenti Ver Post
    Olá pessoal...estamos molhando onde choveu...

    É notório que os sistemas a partir de 2005 para cá requerem inspeção anual preventiva...Quem não o fizer gastará com corretiva...

    Uma vez ao ano é mais do que suficiente. Já demos as dicas de como fazer e que graxa usar, aliás com outra mais barata e eficiente. Só ler os tópicos anteriores que está tudo claro...

    Estamos consertando e recuperando cardãs das BMW. Além disso, estou desenvolvendo um cardã substituto e logo mostrarei o resultado do produto. Creio que será mais eficiente do que o original, pois será tratado contra corrosão. Torçam para que dê certo, pois teremos opções muito mais baratas das que estão por aí...

    Estou com um cardã das 2013> chegando esta semana (usado do Reino Unido), caso alguém esteja precisando na urgência podemos conversar. Este cardã será para paleativos até que recuperemos o original do proprietário.

    Não estou fazendo propaganda para fins de ganhar dinheiro, pois não vivo disso. Meu oficio é outro conforme o Sal me conhece. Faço isso para auxiliar os inúmeros proprietários de BMW que estão com problemas e nas mãos das concessionárias.

    Saudações
    Possenti, parabéns pela iniciativa e desejo sucesso no seu projeto, e não esquece de registrar ele na "Marcas e Patentes", para evitar que BMW ou outra montadora copie e leve os créditos pelo novo projeto que funciona de verdade.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  8. #188
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    O ideal é entrar na oficina e acompanhar o serviço. Quando tinha a F8, passava horas na oficina na CC, enchendo o saco do mecânico, tirando dúvidas, lembrando isso ou aquilo rs... pense num cara chato! Mas saia com a garantia de que tudo tinha sido feito direitinho.
    O Ric esta certo,mas na CC que eu fazia a revisão o mecânico é que mandava e nao queria ninguém perto dele rs.Nao gosto muito de espanar esses caras, é muito comum eles se vingarem na sua moto hehehehe.Se for de boa nao tem problema.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #189
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ainda bem que tive sorte de pegar um pessoal legal na cc BM de Fortaleza. A oficina vivia cheia de proprietários, trocando ideia entre si e com os mecânicos. Mas talvez por ser uma cc pequena, sei lá... numa Power ou Caltabiano da vida talvez não role esse tipo de política de interação com os mecânicos, acesso restrito, etc...
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #190
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Ainda bem que tive sorte de pegar um pessoal legal na cc BM de Fortaleza. A oficina vivia cheia de proprietários, trocando ideia entre si e com os mecânicos. Mas talvez por ser uma cc pequena, sei lá... numa Power ou Caltabiano da vida talvez não role esse tipo de política de interação com os mecânicos, acesso restrito, etc...
    Ric,esse mecânico já foi mandado embora,andou aprontando algumas hehehe.Agora ele está em uma oficina famosa em Sampa,mas nao falo o nome hehehe.Eu aumento mas nao invento.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 19 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!