Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Bota de proteção para viagens com motos pesadas.

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de arp
    Data de Ingresso
    Dec 2017
    Nome Real
    ..
    Localização
    ..
    Moto
    ..
    Posts
    8
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Arp, se quer uma boa bota com bom preço, veja as Mondeo. Uso uma bem como minha mulher. Comprei naquela condição, levo essas e depois procuro uma especial. Resumindo, estou com ela há quatro anos e não ví necessidade de trocar. Ela já visitou muitos países e lugares incríveis.... Rs
    Fechado, comprei a Mondeo e a Forma Hornet para o off-road, pode ser que venha mais alguma touring, mas por hora já dá para sair em viagens e testar os prós e contras de uma bota mais dura e cheia de proteções, obrigado pelas respostas !

    P.S. A Mondeo masculina tem uma imperfeição que atinge várias botas, pelo que vi metade delas, que é um pequeno furo na linha da vulcanização atrás do calcanhar, quando o diâmetro da parte de couro encontra a borracha da sola se sobrar couro eles fazem uma pequena dobra na parte de trás que pode ou não acabar coberta pela beirada da sola (vulcanização), de forma que ao notar isso acabei rodando algumas lojas até encontrar uma em que os dois pés estivessem sem o tal furo (isso já mostra que não foi planejado). No modelo feminino devido ao formato mais arredondado no calcanhar o couro já leva uma pequena costura próximo ao calcanhar atrás mas isso não afeta a vulcanização pois a costura foi planejada e ela já chega na linha da vulcanização plana, o vinco do início da dobra ficou acima e longe da linha de vulcanização.

  2. #12
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por arp Ver Post
    Fechado, comprei a Mondeo e a Forma Hornet para o off-road, pode ser que venha mais alguma touring, mas por hora já dá para sair em viagens e testar os prós e contras de uma bota mais dura e cheia de proteções, obrigado pelas respostas !

    P.S. A Mondeo masculina tem uma imperfeição que atinge várias botas, pelo que vi metade delas, que é um pequeno furo na linha da vulcanização atrás do calcanhar, quando o diâmetro da parte de couro encontra a borracha da sola se sobrar couro eles fazem uma pequena dobra na parte de trás que pode ou não acabar coberta pela beirada da sola (vulcanização), de forma que ao notar isso acabei rodando algumas lojas até encontrar uma em que os dois pés estivessem sem o tal furo (isso já mostra que não foi planejado). No modelo feminino devido ao formato mais arredondado no calcanhar o couro já leva uma pequena costura próximo ao calcanhar atrás mas isso não afeta a vulcanização pois a costura foi planejada e ela já chega na linha da vulcanização plana, o vinco do início da dobra ficou acima e longe da linha de vulcanização.
    Cassildis,isso que é ser detalhista.rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  3. #13
    Piloto Nível 4 Avatar de EvertonM
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Everton
    Localização
    DF
    Moto
    BMW R1250 GSA
    Posts
    886
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Estou ressuscitando o tópico apenas para relatar uma decepção com a bota Mondeo.
    Sei que não é "top de linha", mas adquiri um par da Leather Dry Ref 1010 há menos de 6 meses.
    Na primeira viagem longa que fiz ela descolou totalmente o solado do pé direito - e tive que "remendar" durante o percurso. Chegando em casa, aconteceu o mesmo também no pé esquerdo.
    Mandei mensagem para a Mondeo, mas não se dignaram a responder. Fiz registro no Reclame Aqui para que outros não caiam nessa cilada (por sinal, dos vários registros no Reclame Aqui, nenhum deles foi respondido pela empresa).
    Fica o alerta - cuidado com a qualidade do produto.

  4. #14
    Piloto Nível 4
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Nome Real
    Rodrigo Paiva de Castro
    Localização
    Vitória/ES
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    746
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    14
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Estou ressuscitando o tópico apenas para relatar uma decepção com a bota Mondeo.
    Sei que não é "top de linha", mas adquiri um par da Leather Dry Ref 1010 há menos de 6 meses.
    Na primeira viagem longa que fiz ela descolou totalmente o solado do pé direito - e tive que "remendar" durante o percurso. Chegando em casa, aconteceu o mesmo também no pé esquerdo.
    Mandei mensagem para a Mondeo, mas não se dignaram a responder. Fiz registro no Reclame Aqui para que outros não caiam nessa cilada (por sinal, dos vários registros no Reclame Aqui, nenhum deles foi respondido pela empresa).
    Fica o alerta - cuidado com a qualidade do produto.
    Bom saber! Eu estava cogitando comprar uma, desisti. Era para substituir uma Texx que teve o mesmíssimo problema!

    ---------------------------------------------

    Videozinhos de manutenção de moto:
    https://www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
    Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
    www.youtube.com/c/RodsnaGaragem

  5. #15
    Piloto Nível 2 Avatar de ACD
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Usei uma Sidi Adventure um tempão, muito boa, não era a Rain, que é impermeável, mas quase. Acabei trocando pela Toucan porque a Sidi era um pouco estreita, depois de longas horas ficava desconfortável. Além dis so a Toucan é mais robusta e muito confortável, além de impermeável, com Goretex. Problema é o preço. Outras boas: Forma e TCX. Olhei agora e a BMW Starnews tem a Allround por R$815,00, impermeável, Goretex, boa proteção. Tô quase comprando pra mim!

    http://starnewsmotos.com.br/wp-conte...3/AllRound.jpg


    Sent from my iPad using Tapatalk

  6. #16
    Piloto Nível 2 Avatar de alexandrej
    Data de Ingresso
    May 2017
    Nome Real
    Alexandre José Almeida da Silva
    Localização
    salvador
    Moto
    r 1200 gs adventure
    Posts
    223
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Estou ressuscitando o tópico apenas para relatar uma decepção com a bota Mondeo.
    Sei que não é "top de linha", mas adquiri um par da Leather Dry Ref 1010 há menos de 6 meses.
    Na primeira viagem longa que fiz ela descolou totalmente o solado do pé direito - e tive que "remendar" durante o percurso. Chegando em casa, aconteceu o mesmo também no pé esquerdo.
    Mandei mensagem para a Mondeo, mas não se dignaram a responder. Fiz registro no Reclame Aqui para que outros não caiam nessa cilada (por sinal, dos vários registros no Reclame Aqui, nenhum deles foi respondido pela empresa).
    Fica o alerta - cuidado com a qualidade do produto.
    Passei decepção parecida com a bota riffel... Ao menos foi barata e o prejuízo não foi muito. Mas não compraria outra.

    Outro detalhe pra ficar esperto é que existem muitas dessas botas de marcas diferentes, mas que sao exatamente o mesmo produto com logos de marcas diferentes. As vezes agregam pequenos detalhes para diferenciar. Qdo é o caso, são todos de baixa qualidade. A minha da riffel só deu pra fazer uma viagem de 17 k km, chegou e foi direto pro lixo.

    Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

  7. #17
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13

    Bota de proteção para viagens com motos pesadas.

    Eu tenho a Mondeo e não deu problema. Só que por ser preta, é muito quente, a ponto de deixar muito desconfortável. Comprei uma Forma, é perfeita, na cor marrom. Faz uma diferença brutal. Fica a dica!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Eu tenho a Mondeo e não deu problema. Só que por ser preta, é muito quente, a ponto de deixar muito desconfortável. Comprei uma Forma, é perfeita, na cor marrom. Faz uma diferença brutal. Fica a dica!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Caramba,boa dica,sei que roupas escuras esquentam bem mais,mas as botas nunca me liguei.Tenho uma BMW Gore tex preta,a danada esquenta muito.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #19
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Caramba,boa dica,sei que roupas escuras esquentam bem mais,mas as botas nunca me liguei.Tenho uma BMW Gore tex preta,a danada esquenta muito.
    Pois é, a minha bota preta esquenta tanto que cheguei a pensar em cobri-la com silver tape para tentar amenizar. Mas creio que me negariam entra no hotéis
    Rsrsrs


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Pois é, a minha bota preta esquenta tanto que cheguei a pensar em cobri-la com silver tape para tentar amenizar. Mas creio que me negariam entra no hotéis
    Rsrsrs


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Melhor mesmo rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!