Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Duvidas sobre Pneus

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de ravelli66
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Pedro Ravelli
    Localização
    Itapevi
    Moto
    BMW F800R
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    CLAUDEMIR GARZARO
    Localização
    CURITIBA
    Moto
    XT 660
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    [QUOTE=MarcioT;101841]Chegaram os dianteiros para a f800?[/QUOT

    Ainda nao Marcio, mas estao a caminho, a importaçao é complicada.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Alexandre Santos Avelino
    Localização
    Brasília, DF
    Moto
    BMW F800GSA
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por baconbh8 Ver Post
    Boa noite amigos,
    Estou adquirindo uma alemoa pra chamar de minha e uma das coisas que terei de trocar assim que pegar a moto são os pneus, gostaria de saber qual pneu usam nas suas.
    Como o meu uso da moto vai ser diário e mais na cidade pegando estrada só final de semana(se o trabalho deixar) preciso de um pneu que aguente bem o tranco do dia a dia, as ruas de BH não são das melhores e no meu trajeto diário passo por algumas ruas de calçamento, como não possuo outro meio de transporte próprio, faça chuva ou faça sol vou estar de moto na rua.
    Desde já agradeço a ajuda.
    Boa tarde, cara,

    Usei os Pirelli Scorpion Trail por 20 mil km, basicamente cidade e estrada. Gostava muito do grip deles no seco e no molhado. Aguenta muito impacto, desde que com a pressão correta. Enfim, pro uso que nos descreveu, eu recomendo. Agora que estou usando mais na terra coloquei um par de Metzeler Tourance, que se adequou melhor à nova proposta, muito mais segurança na terra mais fofa e cascalho.

    Abraço!

  4. #14
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por AleAvelino Ver Post
    Boa tarde, cara,

    Usei os Pirelli Scorpion Trail por 20 mil km, basicamente cidade e estrada. Gostava muito do grip deles no seco e no molhado. Aguenta muito impacto, desde que com a pressão correta. Enfim, pro uso que nos descreveu, eu recomendo. Agora que estou usando mais na terra coloquei um par de Metzeler Tourance, que se adequou melhor à nova proposta, muito mais segurança na terra mais fofa e cascalho.

    Abraço!
    Coloquei o Tourance há apenas uma semana e não tive oportunidade de rodar muito. Como é esse pneu no asfalto molhado?

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de r.stroppa
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Rafael Stroppa
    Localização
    Tietê / SP
    Moto
    G650GS
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Acho que o Tourance, apesar de ser um pneu mais misto em comparação com o Scorpion Trail e com o Anakee, vai bem sim na chuva, mas sem exageros obviamente. Dos 3, acho que ele tem o composto mais duro, durando mais no asfalto, porém entregando um pouco menos de grip.
    Última edição por r.stroppa; 22-05-2018 às 06:24.
    Rafael Stroppa

  6. #16
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Alexandre Santos Avelino
    Localização
    Brasília, DF
    Moto
    BMW F800GSA
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Coloquei o Tourance há apenas uma semana e não tive oportunidade de rodar muito. Como é esse pneu no asfalto molhado?
    Bom dia, Márcio.

    Concordo com Rafael, na chuva ele não faz feio em relação ao Scorpion Trail, nem mesmo aos de asfalto que usava na minha antiga Versys. Só no seco que ele denucia que tem um composto menos macio. Vamos ver a durabilidade... O grip na terra é muuuito superior, brincadeiras que eram fáceis com o Pirelli ainda não aprendi a fazer com o Metzeler rsrs

    Falou!

  7. #17
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Rogerio Cruz
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    F800GS ADV
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Fala pessoal,

    Também comprei o Tourance para minha F800GSA... aí veio a dúvida, na troca dos pneus se troca também as câmeras? Se sim, recomendam alguma câmera(ouvi dizer que melhor seria a de 4mm)?
    Sobre o Tourance, ele vinha na G650GS de fábrica... gostei tanto que quando viajei para Ushuaia coloquei um par novo somente para viagem e foi um espetáculo... peguei chuva, neve, ripio e ele foi 100%! Por isso o escolhi para a F800 agora...

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de r.stroppa
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Rafael Stroppa
    Localização
    Tietê / SP
    Moto
    G650GS
    Posts
    58
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Só troca a câmara de ar quase haja algum indício de fissura na borracha, especialmente na região ao redor do bico. Do contrário, pode reutilizar a câmara tranquilamente.
    Rafael Stroppa

  9. #19
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Rogerio Cruz
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    F800GS ADV
    Posts
    38
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu!
    Citação Postado originalmente por r.stroppa Ver Post
    Só troca a câmara de ar quase haja algum indício de fissura na borracha, especialmente na região ao redor do bico. Do contrário, pode reutilizar a câmara tranquilamente.
    Enviado de meu SM-A530W usando o Tapatalk

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!