Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Ajuda: G310GS 0Km ou F800GS 2012/2013 usada ?

  1. #1
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2018
    Nome Real
    Lucas Peres
    Localização
    Londrina
    Moto
    F800GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0

    Ajuda: G310GS 0Km ou F800GS 2012/2013 usada ?

    Olá boa noite,

    Sou novo no forum, fiz algumas pesquisas porém não encontrei nenhum post sobre esse tópico.

    Estou querendo comprar minha primeira BM. Será para uso cotidiano e urbano em geral (trabalho, passeios, etc).

    Fiz o test-drive da G310GS e gostei bastante, porém achei que faltou motor no caso de querer pegar a estrada para um passeio com a esposa. Foi então que comecei a pesquisar outras opções mais forte com valor próximo ou pouca coisa mais (até R$30mil).

    O que acham? A F800GS é realmente muito boa, porém vale o risco de pegar uma usada já há alguns anos ? Ou pegar uma 0km com revisões programads e garantia de fábrica, porém ficando bem limitado na estrada ? Tenho medo de me arrepender depois de ter feito a compra, por isso estou pesquisando bastante antes.

    Obrigado

  2. #2
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mysyfy Ver Post
    Olá boa noite,

    Sou novo no forum, fiz algumas pesquisas porém não encontrei nenhum post sobre esse tópico.

    Estou querendo comprar minha primeira BM. Será para uso cotidiano e urbano em geral (trabalho, passeios, etc).

    Fiz o test-drive da G310GS e gostei bastante, porém achei que faltou motor no caso de querer pegar a estrada para um passeio com a esposa. Foi então que comecei a pesquisar outras opções mais forte com valor próximo ou pouca coisa mais (até R$30mil).

    O que acham? A F800GS é realmente muito boa, porém vale o risco de pegar uma usada já há alguns anos ? Ou pegar uma 0km com revisões programads e garantia de fábrica, porém ficando bem limitado na estrada ? Tenho medo de me arrepender depois de ter feito a compra, por isso estou pesquisando bastante antes.

    Obrigado
    F800GS usada com certeza. Pesquisa bem, anda nela, verifica com um bom mecânico ou vc mesmo se entender de mecânica e veja se não tem sinistro ou se é recuperada. E pau pra toda obra. Esses motores duram milhares de kms. Faça vc mesmo as manutenções. Tem muitas peças que são baratas e aqui no fórum tem muitas informações. Veja onde o proprietário fazia as revisões e compare se as revisões batem com a quilometragem. Depois que tudo estiver ao seu agrado, efetue a compra e viva muitas aventuras por muitos anos com esse rotax.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  3. #3
    Piloto Nível 1 Avatar de Aprubem
    Data de Ingresso
    Jun 2017
    Nome Real
    alex pinto rubem
    Localização
    Petrópolis
    Moto
    BMW F800 GS
    Posts
    86
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por mysyfy Ver Post
    Olá boa noite,

    Sou novo no forum, fiz algumas pesquisas porém não encontrei nenhum post sobre esse tópico.

    Estou querendo comprar minha primeira BM. Será para uso cotidiano e urbano em geral (trabalho, passeios, etc).

    Fiz o test-drive da G310GS e gostei bastante, porém achei que faltou motor no caso de querer pegar a estrada para um passeio com a esposa. Foi então que comecei a pesquisar outras opções mais forte com valor próximo ou pouca coisa mais (até R$30mil).

    O que acham? A F800GS é realmente muito boa, porém vale o risco de pegar uma usada já há alguns anos ? Ou pegar uma 0km com revisões programads e garantia de fábrica, porém ficando bem limitado na estrada ? Tenho medo de me arrepender depois de ter feito a compra, por isso estou pesquisando bastante antes.

    Obrigado
    F800GS com certeza. Porém, na minha opinião, o mais crítico é o preço do seguro, que está totalmente fora da realidade, isso se você morar no RJ ou SP. Quanto a moto, só alegria!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #4
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por mysyfy Ver Post
    Olá boa noite,

    Sou novo no forum, fiz algumas pesquisas porém não encontrei nenhum post sobre esse tópico.

    Estou querendo comprar minha primeira BM. Será para uso cotidiano e urbano em geral (trabalho, passeios, etc).

    Fiz o test-drive da G310GS e gostei bastante, porém achei que faltou motor no caso de querer pegar a estrada para um passeio com a esposa. Foi então que comecei a pesquisar outras opções mais forte com valor próximo ou pouca coisa mais (até R$30mil).

    O que acham? A F800GS é realmente muito boa, porém vale o risco de pegar uma usada já há alguns anos ? Ou pegar uma 0km com revisões programads e garantia de fábrica, porém ficando bem limitado na estrada ? Tenho medo de me arrepender depois de ter feito a compra, por isso estou pesquisando bastante antes.

    Obrigado
    Nunca nem vi uma 310 pessoalmente, mas de olhos fechados, sugiro a F800. Fora o preço, não há parâmetro para essa comparação.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  5. #5
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Acho que nao dá para comparar,provavelmente a baby deve ter o custo de manutenção e revisões bem menores,na cidade da show em leveza e agilidade ,economia de combustível,moto leve e facil de manobrar parada ,seguro,tambem serve para viajar desde que vc nao queira ir acima de 110 km/h, e é uma moto Zero.
    A 800 é uma 800,se nao fosse assim nao teria tantas vendas.Eu particularmente tenho uma GS1200lc ADV,mas adoro tambem viajar com uma Sahara bem velha com motor fumaçando um pouco, a uma velocidade de 80,90 km/h.É por isso que alguns acham que estou ficando louco kkkkkk.Boua escolha.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #6
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Rafael Perafam
    Localização
    rio de janeiro
    Moto
    xtz250 lander
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Com certeza F800!
    Não tem nem como comparar com a G310.
    Com os 30mil acha fácil uma F800 em bom estado.

    Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk

  7. #7
    Piloto Nível 3 Avatar de sascencio
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Nome Real
    Sílvio
    Localização
    São José dos Campos-SP
    Moto
    BMW F800 GS Trophy
    Posts
    559
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Com certeza a F800.

    A única limitação seria a altura do banco... para alguns...
    *** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********

  8. #8
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Nunca nem vi uma 310 pessoalmente, mas de olhos fechados, sugiro a F800. Fora o preço, não há parâmetro para essa comparação.
    Lindinha Ric,muito bem acabada,mas tambem pode ser uma Sirena Encantada eheheeheh.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #9
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    800 sem dúvida.

    Não são motos comparáveis.

  10. #10
    Piloto Nível 3 Avatar de André M.
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    André M.
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R 1200 GS Triple Black
    Posts
    525
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Se você tiver condições $$ de sustentar a F 800 gs, sem dúvidas é a melhor opção. Lembrando, ela vai fazer uns 16KM/l na cidade contra uns 25KM/L (pelo menos) da 310. Faça uma pré lista do preço das peças da F 800, tipo pneus, relação final, troca de óleo e filtro etc.. e veja se bate no seu orçamento. (veja o preço do seguro também) com R$30 mil você poderá pegar uma F 800 gs 2015. se der sorte já pode vir com acessórios do ex dono.
    Última edição por André M.; 04-05-2018 às 11:52.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!