Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Banco baixo da BMW - Alguém testou?

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por GRug Ver Post
    E o banco baixo! Alguém tem mais alguma dica? Vi aqui que o último comentário aqui foi 2013. O melhor custo x benefício realmente é o banco baixo do Pedrinho? Onde compro ele mais barato?
    boa tarde pessoal,olha só não estou afim de comprar nem o confort e nem o baixo,

    mas vou para o atacama, será que vai sentir muito indo só com o banco original da moto?

  2. #22
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Fábio, eu por exemplo, nunca tinha reclamado muito do banco original até ter viajado 580 km num dia. Depois de uns 500 km no dia ele fica extremamente desconfortável.

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Nome Real
    fabio de castro cebage
    Localização
    caxias do sul
    Moto
    bmw gs 800
    Posts
    55
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Matheus Ver Post
    Fábio, eu por exemplo, nunca tinha reclamado muito do banco original até ter viajado 580 km num dia. Depois de uns 500 km no dia ele fica extremamente desconfortável.
    boa noite,

    obrigado matheus,

    pois é,complicado isso kkkkkkk.

    não é questão de não querer gastar,

    é que é um absurdo 3.000 por um mero banco,

    vi que a maioria compra do tal de pedrinho.

    em média 1.100 reais.

  4. #24
    Piloto Nível 2
    Avatar de Matheus
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Nome Real
    Matheus F. De Paula
    Localização
    Presidente Prudente, Brazil
    Moto
    F800 GS
    Posts
    366
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu comprei o meu com 6 meses de uso, por 1.500 foi um dos melhores investimentos. O banco junto com a bolha Givi para mim foram essenciais.

  5. #25
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Fabio, se vc tem bunda de ferro, vai com o original. Caso contrário, mude para o Confort, mas apenas se vc tem no mínimo 1,80 de altura, e mesmo assim com uma bota de sola bem grossa, o meu caso. Vc não precisa comprar nova na CC, que por aqui me pediram 2400 reais. Eu comprei usada. Falando em usada veja no moto.com que tem uma usada sendo vendida, e parece boa, por 1300 reais. Pra quem se propõe a fazer uma viagem longa como esta entendo ser um investimento de suma importância.

  6. #26
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2014
    Nome Real
    William
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Moto
    F 800 GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde, comprei um confort usado (6 meses de uso) muita diferença pelo standard, vale a pena! Não senti muito na altura do assento! Em média custará R$1500,00 usado. É só procurar que acha semi novo. Abraço

  7. #27
    Piloto Nível 1
    Avatar de Carlão
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Carlos Alberto Barbosa
    Localização
    Santos
    Moto
    F800GS
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal, vendo o banco baixo original da BMW, ele realmente abaixa a altura em 3 cm, tem o design do Confort com menos espuma, peço R$1.100,00

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Mario Monteiro Filho
    Localização
    Assis - SP
    Moto
    BMW F800GS
    Posts
    14
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Caros amigos! Tenho na minha F800 GS 2013 o banco confort original e troquei as molas, (da frente e atrás) com o kit de molas progressivas da "HYPERPRO" o banco ficou com 83.5 cm do chão - tenho apenas 1.71 e achei que a moto ficou muito boa, com o cg mais baixo ficou muito estável, e não mudou absolutamente nada na absorção de choques da suspensão. Pela minha experiência tenho tudo a recomendar esta configuração para quem tem problema de altura da moto, o que com certeza causa tombos, fora a insegurança ao parar e os vexames nos semáforos. Alem disso uso a bolha givi que nunca me deu problemas.

  9. #29
    Piloto Nível 4

    Avatar de Queirozjh
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    ZÉ HENRIQUE
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Moto
    R1250 GS ADV HP
    Posts
    646
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Estava decidido comprar o banco do pedrinho, por questao de achar mais bonito, mas por uma oportunidade acabei comprando o do Erê (RJ). O banco nao eh dos mais bonitos, mas o que eu procuro nao eh beleza e sim melhorar o conforto em trechos longos. E com esse banco do ere, melhorou muito muito. Eu que nasci praticamente sem bunda, consigo rodar mais de 200km direto sem nem dar aquela levantadinha!! E para o garupa tbem melhorou muito, segundo a patroa.
    Zé Henrique
    Amores antigos:
    Honda CG125 88, Honda NX150, Vespa Px200
    Honda CB500, DT180 (trilha), XT660, Yamaha WR250 (trilha) , F800 GS 30anos e R1200GS LC

  10. #30
    Piloto Nível 1 Avatar de Soardi07
    Data de Ingresso
    Aug 2014
    Nome Real
    João Batista Soardi
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800 GS Marom 2014
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde a todos.
    Tenho o banco confort normal Pedrinho fico com a ponta dos pés tenho 1,78cm a vantagem além do conforto na minha opinião é que se quiserem levar a moto(roubo) principalmente se for esses pivetes ele vai ter muita dificuldade de levar por isso deixo ela mais alta possível posso até estar errado mas creio que vai dificultar a vida deles.
    E no dia a dia a gente se adapta a altura da moto

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!