Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Aquisição BMW G 650 GS

  1. #21
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2022
    Nome Real
    Robson Wagner
    Localização
    Goias
    Moto
    G 650 Gs
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa moite pessoal.

    Sempre fui fã de motos, mas toda vida tive Naked, agora nos altos dos 40 anos ... estou migrando para o modelo Big Trail, para começar outras aventuras que as esportivas não me deram.
    enfim estou iniciando esse novo ciclo, mas não irei me desfazer da minha moto ainda, estou comprando uma G 650 GS 2015, muito nova por sinal ( Único dono com 21 mil Km apenas ) o que vocês apaixonados por BMs me falam.
    Conheço bem a moto que estou comprando, ela é de um advogado que faz parte do jurídico da empresa que eu trabalho, mas fui dar uma olhada nela e estranhei o barulho do motor, parece estar batendo válvula apesar da moto ter feito a ultima revisão de 20 mil km em uma concessionaria aqui na cidade de Goiânia. vi outras BMs e esse barulho parece ser do modelo mesmo, alguém ai que já possuiu a 650 pode me falar sobre esse "barulho"

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Nome Real
    Luiz Baum
    Localização
    São Pedro
    Moto
    Suzuki Vstrom 650 2015
    Posts
    174
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    4
    Comprei uma Vstrom há 6 meses porém ainda estou com a G650GS 2010.
    Esta foi comprada em 2017 com 29 mil km e hj está com 102.

    Manutenções feitas em casa.
    Levei no Valdemir de Rio Claro para uma revisão de motor antes de vender.
    Não foi necessário ajuste de válvulas.

    Praticamente zero problemas.
    Nunca troquei bomba d'água ou seus retentores...
    Nunca vazou óleo nas bengalas...
    Uma vez quebrou um fio da bomba de gasolina...problema facilmente reparado em casa.
    Aproveitei para deixar os cabos da bomba com uma pequena folga.

    Troquei rolamentos da caixa de direção depois de rodar uns 50 mil km, sendo que o calo que apareceu era quase imperceptível.

    A instalação de retentores no eixo da balança tornou esse componente praticamente à prova d'água e outros contaminantes.

    Um kit de relação de transmissão que coloquei durou 60 mil km.

    Cabos de embreagem e acelerador foram trocados por originais com mais de 90 mil km!

    Vou ficar por aqui...
    A narrativa poderia se estender mais.

    Luiz Baum
    Última edição por luiz baum; 14-06-2023 às 09:33.

  3. #23
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2021
    Nome Real
    ALBERTO BERNARDES
    Localização
    Piraquara PR
    Moto
    R1200GS e 650GS
    Posts
    22
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    tenho uma 1200gs 2012 e comprei a 2 meses uma 650gs 2013 com 34.000km para minha esposa aprender (acabou de tirar carteira depois de 30 anos de garupa)e para eu fazer o que a 1200 não faz, Faço as revisões em casa mesmo e já troquei tudo na 650gs, mesmo o antigo dono me dando um relatório de revisões. Ela tem realmente um barulho que parece uma Tobata mas é muito parecido com a DR800 que tive nos anos 2000. Tudo que pesquisei me leva a crer que a 650 é uma super moto, manutenção fácil, barata e uma moto tranquila de ter e usar. Eu estou adorando.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!