Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Alforge para tanque

  1. #11
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Tambem acho,esse negocio de poça de oleo na garagem é tesao de Harleyro rs.Mas o nobre colega nao me falou da sua nova Rainha do Paris Dakar hehehe rs
    Kkk... a ktm é campeã a quase duas décadas, mas com o LC4 (motocilindro) nas 450.. (estatística não oficial, mas quase 80% das motos de rally/enduro em competição são da marca.. então dá pra entender o dna de corrida off). A geração LC8 (bicilindrico) começou nas 950 e hj vão até as 1090 e 1290 (nem todas à venda no Brasil, assim como Bmw, por exemplo).

    O upgrade natural seria pela 1200GS.. mas andei numa Premium e achei o dinossauro grande demais e pesada pro meu tamanho (esqueci de crescer quando criança)..

    Então apareceu esta moto, sempre gostei da 990 e dos motores em V. Não tem como não gostar quando se muda pra algo melhor.. independente das zoações entre marcas e tipos de uso... a moto é infinitamente melhor que a anterior.

    A 1190 adventure (não a versão R) é o equivalente à versão Premium da 1200GS.. kit eletrônico completo pra quem quer um off leve a moderado. O aro 19 dianteiro atrapalha no off pesado (o que eu não faço.... lembrando: Jalapão é fácil.. no máximo médio em pequenos trechos). Rodar com ajuste de suspensão, controles de abs e tração para cada tipo de condição é uma coisa que só se vê vantagem depois que se tem a disposição.. e isso é uma coisa que sentia muita falta da F800.. suspensão muito ruim.. sem nenhum tipo de ajuste. Hoje com o mesmo peso, tenho uma moto com o dobro da potência, mais curta e mais estreita.. Digo que é um excelente modelo pra mototurismo a ser considerado.. e preços atrativos já que não caiu nas graças dos puristas da marca exatamente por perder a essência do off road sem intervenções eletrônicas.. coisas que no mundo atual com alta cavalaria se torna quase obrigação.


    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por Kzagrand Ver Post
    Qual pneu estava usando?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Karoo 3... mas recomendo outras opções com melhor resultado geral.

    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Nome Real
    Filipe Coelho de Souza
    Localização
    Jaraguá do Sul
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    Lopes, usava esta Givi das fotos quando tinha a F800. Muito útil, gostava muito. Na moto atual ela fica larga e pega no guidão nas curvas. Pode ser sua.. faço preço bem camarada. Está sem defeitos.
    Modelo EA 110.. 25 litros


    Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
    Vendeu a bolsa amigo?


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 1 Avatar de abschefer
    Data de Ingresso
    Jan 2019
    Nome Real
    Alexandre
    Localização
    Jundiaí
    Moto
    R1250 GSA
    Posts
    45
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Estou na dúvida do que comprar pra minha 750GS.
    Ouvi comentários sobre o uso do baú traseiro, dizendo que diminui a estabilidade da moto, por tornar a dianteira proporcionalmente mais leve.
    Os alforjes laterais interferem menos na dirigibilidade?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!