Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Moto Pescaria no passo do Lontra Corumbá - MS

  1. #11
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Sempre com intervenções cirúrgicas, querido moderador...me resta pedir desculpas ao Leandro, só entendo mesmo é de perna-de-moça.

    Todos as outras "espécies" deixo por conta dele, que é jovem e deve ser conhecedor dessas coisas geneticamente modificadas!!

    Abçs
    Luiz

  2. #12
    Piloto Nível 2 Avatar de leandroper
    Data de Ingresso
    May 2015
    Nome Real
    Leandro Perez
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    251
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    Ahuhuahua, tópico rendeu.

    Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
    Leandro Perez
    Ribeirão Preto/SP
    R 1200 GS

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por cerqueira Ver Post
    Missiones, Sal, tô ligado...mesmo rio de Bataguassu, Paraná.

    Ano passado amigos foram e gostaram bastante.

    Se precisar de indicação, pego com eles.

    O negócio é ir mesmo pescar fora...em Santos não tem mais nem perna-de-moça

    Abçs
    Luiz
    Nem perna de moço nem de moça,ultimamente embora seja mar esta dando é Piranha de monte kkkkk.

    Cerqueira,vc falou que é o mesmo Rio,só que pelo que os pescadores falam,quando os peixes passam para o Lado Argentino ficam maiores.Deve ser raçao com anabolizante kkkkkk.Te vejo no Graal.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    Era simples antes amigo Cerqueira.

    Agora com essa tal de "diversidade"...

    ...tem perna de moça, de moço, de binário, digital, analógico, de trans, bi, indeciso, no armário, fora do armário, sapatão, sandalinha, etc.

    Para cada um tem uma isca "politicamente correta"
    kkkkkk,e vem mais ainda,te prepara.Ainda bem que estou indo dessa para uma melhor rs em breve.....em breve.Te vejo no Graal.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #15
    Piloto Nível 1 Avatar de drluipe
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Luis Felipe Ximenes Nogueira
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Luis,tambem gosto de pescaria,poderia dar mais informações do equipo que levou,pousadas ,dicas em geral.Show.
    boa noite galera!!! perdão a demora mas estou em férias com a família. bom a viagem até o passo do Lontra é tranquila demais são uns 310 km de Campo Grande MS até o fim do asfalto, uns 8 km de cascalho bem compacto sem mistério para andar. eu fiquei em um pesqueiro de um amigo (é um dos donos) chamado nova era (tralha de patrão), tem o ecoresort passo do lontra que ja fiquei e tem piloteiros, pousada, restaurante e apoio que é muito bom de ir. Os preços não costumam ser muito altos mas não é nada muito barato o programa. a tralha de pesca é para peixes até 10 quilos, chumbadas médias, anzóis encastoados (20 cm), mais que suficiente. tem um barco de iscas sob a ponte então nem se preocupe com isso. recomendo repelente para o entardecer, protetor solar para o dia, roupas frescas longas e calçados confortáveis. na viagem se forem de moto, abasteçam em miranda a uns 200km de cg, pois até o lontra (outros 130 km) não há posto. então a volta tive de reduzir para fazer o combustível render. cheguei com range de 22km mas tive de reduzir. acho que é isso dessa empreita.
    Última edição por Iceman; 25-07-2018 às 07:27.

  6. #16
    Piloto Nível 1 Avatar de drluipe
    Data de Ingresso
    Apr 2018
    Nome Real
    Luis Felipe Ximenes Nogueira
    Localização
    Brasil
    Moto
    R 1200 GSA
    Posts
    50
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    6
    Essa pescaria de corrientes é muito jóia... esse bichinho perna de moço não conheço tbm...

  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por drluipe Ver Post
    boa noite galera!!! perdão a demora mas estou em férias com a família. bom a viagem até o passo do Lontra é tranquila demais são uns 310 km de Campo Grande MS até o fim do asfalto, uns 8 km de cascalho bem compacto sem mistério para andar. eu fiquei em um pesqueiro de um amigo (é um dos donos) chamado nova era (tralha de patrão), tem o ecoresort passo do lontra que ja fiquei e tem piloteiros, pousada, restaurante e apoio que é muito bom de ir. Os preços não costumam ser muito altos mas não é nada muito barato o programa. a tralha de pesca é para peixes até 10 quilos, chumbadas médias, anzóis encastoados (20 cm), mais que suficiente. tem um barco de iscas sob a ponte então nem se preocupe com isso. recomendo repelente para o entardecer, protetor solar para o dia, roupas frescas longas e calçados confortáveis. na viagem se forem de moto, abasteçam em miranda a uns 200km de cg, pois até o lontra (outros 130 km) não há posto. então a volta tive de reduzir para fazer o combustível render. cheguei com range de 22km mas tive de reduzir. acho que é isso dessa empreita.
    Que nada Luiz,aqui a gente nao tem pressa,só alguns aqui do Forum que estao loucos para pegar uma femea de "Pintado" ou até uma perna de moço,Carapicudo rs.Valeu, Brigadao.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!