Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Protetor do motor amassado em queda

  1. #21
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por EvertonM Ver Post
    Voto na opção do Roberto. O "entortamento" foi mínimo.
    Se achar melhor consertar, leva em conta a possibilidade de outro tombo - acredito isso vai fazer você decidir entre trocar e desamassar.
    Para desamassar, a melhor opção é um cara que entenda do material. Então, a meu ver, a CC tá descartada.
    Tambem voto amigo,o problema é que ali tem uma borracha e ela nao foi projetada para ficar grudada na carcaça do motor podendo derreter ou mesmo danifica-lo.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #22
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Pessoal, comprei uma gs 2018, premium....zera...ta com 380 km....na minha antiga a premium 14/15 eu tinha um protetor da chapam, de motor e carenagem, e tambem tinha uns protetores de radiador, resumindo....tentei montar o de motor na moto nova, 2018, premium tambem, mais nao achei legal...a parte de baixo ate encaixa...mais achei que força um pouco...sei la...e a parte de cima das carenagens ficou muito proximo da carenagem, ou seja, a carenagem mudou, e os protetores de radiador tambem o furo que parafusa eles nao bate bem nao...acho que mudou alguma coisa tambem....o que voces me recomendam? pensei no modelo novo da chapam ou da scam, pois sw motekm touratec, sao marcas carissimas, nao faço off road...so quero para proteção leve.

  3. #23
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Pessoal, comprei uma gs 2018, premium....zera...ta com 380 km....na minha antiga a premium 14/15 eu tinha um protetor da chapam, de motor e carenagem, e tambem tinha uns protetores de radiador, resumindo....tentei montar o de motor na moto nova, 2018, premium tambem, mais nao achei legal...a parte de baixo ate encaixa...mais achei que força um pouco...sei la...e a parte de cima das carenagens ficou muito proximo da carenagem, ou seja, a carenagem mudou, e os protetores de radiador tambem o furo que parafusa eles nao bate bem nao...acho que mudou alguma coisa tambem....o que voces me recomendam? pensei no modelo novo da chapam ou da scam, pois sw motekm touratec, sao marcas carissimas, nao faço off road...so quero para proteção leve.
    A minha é uma Premium 2017 e realmente os protetores da anterior não serviram na nova. Como já usava Chapam optei em comprar da mesma marca para o novo modelo e achei que ficou muito bom. A dica para comprar mais barato os protetores da Chapam é contatar diretamente eles.


    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  4. #24
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    A minha é uma Premium 2017 e realmente os protetores da anterior não serviram na nova. Como já usava Chapam optei em comprar da mesma marca para o novo modelo e achei que ficou muito bom. A dica para comprar mais barato os protetores da Chapam é contatar diretamente eles.


    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Ficou muito bonito....

  5. #25
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    A minha é uma Premium 2017 e realmente os protetores da anterior não serviram na nova. Como já usava Chapam optei em comprar da mesma marca para o novo modelo e achei que ficou muito bom. A dica para comprar mais barato os protetores da Chapam é contatar diretamente eles.


    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    A sua ainda ta na garantia? Sera que nao tem perigo de cancelar a garantia nao?
    Cara....uma outra duvida....to estranhando muito minha moto nova...2018, parece que as bengalas tem uma folga...sei la...quando subo e desço lombada...ou paralelepipedos, parece que sinto muitos solavancos ali no punho...nao sentia isso na minha 14/15.

  6. #26
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    A sua ainda ta na garantia? Sera que nao tem perigo de cancelar a garantia nao?
    Cara....uma outra duvida....to estranhando muito minha moto nova...2018, parece que as bengalas tem uma folga...sei la...quando subo e desço lombada...ou paralelepipedos, parece que sinto muitos solavancos ali no punho...nao sentia isso na minha 14/15.
    A parte de baixo do protetor foi instalada diretamente na concessionária. Se houvesse algum impedimento com a garantia eles certamente iriam mencionar.
    Na revisão de 1000kms relate essa folga para eles verificarem....

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  7. #27
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    A minha moto fará 1 ano em outubro, portanto dentro da garantia.

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  8. #28
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    A minha moto fará 1 ano em outubro, portanto dentro da garantia.

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Voce poderia fazer um teste pra mim nao sua??? com a moto no cavalete, voce empurrar um pouco o pneu dianteiro para traz....e observar ali nas bengalas...junto ao cilindro da bengala se existe algum folga?

  9. #29
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Voce poderia fazer um teste pra mim nao sua??? com a moto no cavalete, voce empurrar um pouco o pneu dianteiro para traz....e observar ali nas bengalas...junto ao cilindro da bengala se existe algum folga?
    Fiz esse teste quando estava prestes a completar 1000kms. Está tudo ok e sem folgas.
    A sua apresenta folga?

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  10. #30
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2016
    Nome Real
    Eliton Miranda
    Localização
    Tres Pontas
    Moto
    GS 1200 Premium 14/15
    Posts
    72
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por diogomail Ver Post
    Fiz esse teste quando estava prestes a completar 1000kms. Está tudo ok e sem folgas.
    A sua apresenta folga?

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro
    Apresenta sim....de acordo com o que viro a roda dianteira...empurro ela um pouco para traz...sinto que nas 2 bengalas tem um leve joguinho

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!