Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Chave Perdida. SOROCABA SP

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2022
    Nome Real
    Ricardo Rachel
    Localização
    Carlópolis
    Moto
    R1200GS
    Posts
    2
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde, pessoal.
    Também perdi minha chave da presença (keyless) e comecei a investigar porque o painel não avisou assim que a chave caiu.
    Após muito vai e vem a BMW me informou que a moto só verifica a presença da chave a baixíssimas velocidades (15 a 30km/h, nem eles souberam precisar o valor).
    Fiz alguns testes que confirma isso.
    Estou agora tentando fazer com que a BMW faça a reprogramação para que o sistema permaneça fazendo as leituras mesmo com a moto em movimento, numa revisão todas as motos poderiam receber a nova programação e eliminar assim esse transtorno que passei e muitos outros também já passaram.
    Preço R$3.200,00 e espera de 45 dias para chegar a chave nova.

  2. #12
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por RicardoRac Ver Post
    Boa tarde, pessoal.
    Também perdi minha chave da presença (keyless) e comecei a investigar porque o painel não avisou assim que a chave caiu.
    Após muito vai e vem a BMW me informou que a moto só verifica a presença da chave a baixíssimas velocidades (15 a 30km/h, nem eles souberam precisar o valor).
    Fiz alguns testes que confirma isso.
    Estou agora tentando fazer com que a BMW faça a reprogramação para que o sistema permaneça fazendo as leituras mesmo com a moto em movimento, numa revisão todas as motos poderiam receber a nova programação e eliminar assim esse transtorno que passei e muitos outros também já passaram.
    Preço R$3.200,00 e espera de 45 dias para chegar a chave nova.
    Qdo chegar a nova vc vai precisar cadastrar na central da moto. Não esqueça de pedir pra remover a antiga, vai que alguém viu caindo e anotou a placa…


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  3. #13
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Recentemente perdi a chave de uma Sportage. Fui em um chaveiro no estacionamento do Mercadocar na Barra Funda em São Paulo e ele fez uma chave nova, idêntica a original, codificada e tudo por 700.00.

    Por curiosidade perguntei sobre a moto é ele me garantiu que também faz…

    Talvez valha a pena verificar.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 2
    Avatar de adriel
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Adriel Ribeiro da Silva
    Localização
    Curitiba-PR
    Moto
    R1200GS ADV
    Posts
    243
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Recentemente perdi a chave de uma Sportage. Fui em um chaveiro no estacionamento do Mercadocar na Barra Funda em São Paulo e ele fez uma chave nova, idêntica a original, codificada e tudo por 700.00.

    Por curiosidade perguntei sobre a moto é ele me garantiu que também faz…

    Talvez valha a pena verificar.


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
    Eu perdi o da minha GS e pesquisei bastante sobre isso. A chave vem codificada da fábrica na Alemanha, o que tem impedido a cópia aqui. Inclusive nos fóruns de outros países o pessoal comenta que só é possível no dealer e ficam indignados com o valor. Parece que é caro mesmo para quem vive em países com poder aquisitivo melhor.

    Um chaveiro especializado aqui de Curitiba me garantiu que conseguiria também, mas não deu certo nem a leitura. Como ainda não tem a chave paralela no Aliexpress, tudo indica que ainda não encontraram uma forma de escrever na chave fora da fábrica.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  5. #15
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.373
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por adriel Ver Post
    Eu perdi o da minha GS e pesquisei bastante sobre isso. A chave vem codificada da fábrica na Alemanha, o que tem impedido a cópia aqui. Inclusive nos fóruns de outros países o pessoal comenta que só é possível no dealer e ficam indignados com o valor. Parece que é caro mesmo para quem vive em países com poder aquisitivo melhor.

    Um chaveiro especializado aqui de Curitiba me garantiu que conseguiria também, mas não deu certo nem a leitura. Como ainda não tem a chave paralela no Aliexpress, tudo indica que ainda não encontraram uma forma de escrever na chave fora da fábrica.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

    Isso não é exclusividade da BMW Motorrad....
    Automóveis tem o mesmo problema de custo elevado.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!