Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #121
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Então já resolveu todo o caso ???
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  2. #122
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Gian Marco Barbarini
    Localização
    Recife - PE
    Moto
    F800 GS
    Posts
    11
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Hoje o SAC ligou para mim querendo saber o que estava ocorrendo. Contei e perguntei sobre o Recall.
    Disse que não queria uma solução provisória e que não era possível uma marca como estas apresentar esse tipo de problema e ficar solucionando à medida da demanda.
    A funcionária disse que reconheceram o defeito da peça e que o fornecedor já foi alterado, mas não soube dizer se o Recall vai ocorrer brevemente e se meu novo punho já é da nova remessa.

    Qualquer novidade aviso aqui!

  3. #123
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Salve Senhores,
    Hoje fui o premiado da vez. Alem de pequeno vazamento na bengala direita ainda sem solução, hj pela manhã fui premiado com o botão da buzina emperrado.
    Ao testar os outros botões do mesmo punho, BINGO, todos também emperraram a exceção das setas. Com Buzina e pisca alerta acionados e sem conseguir desligá-los usei o BMW service para levar a moto a Eurobike.
    Obviamente para minha sorte não havia peça em estoque, contato com o SAC BMW e me prometem peças sem os usuais problemas para no máximo 30 dias. Nem pensar, véspera de feriado, viagem marcada...
    Com a ajuda do pessoal da CC conseguimos a peça em estoque na Power. Graças a consultora Vanessa, conseguimos enviar a moto para lá através da BMW (para mim este serviço foi negado, pois como a moto foi lavada para lá deveria ser resolvido por lá independentemente do tempo necessário).
    Quero deixar registrado que o que mais me incomoda nisto tudo é saber que os problemas são conhecidos, mas não recebemos nenhuma satisfacão da BMW em relação ao que esta sendo feito para solucionar definitivamente os mesmos.
    Será que ja existe mesmo uma solução ?
    Será que admitir publicamente o problema implicaria em diminuição nas vendas?
    Acredito que nós que já estamos passando por isto temos a obrigação de alertar interessados sobre o fato e também de tentarmos de todas as maneiras fazer com que nos seja dada um explicação oficial a respeito.
    Como já foi feito por colegas do Forum, estou fazendo uma reclamação por escrito no www.reclameaqui.com.br pois percebi que a BMW faz questão de solucionar e responder as reclamações lá postadas.
    Sugiro que todos que passaram ou estão passando pelo mesmo problema também deixem sua indignação registrada, a BMW do Brasil depende de nós, seus CLIENTES.

  4. #124
    Piloto Nível 1 Avatar de DC.
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Moto
    New BMW F800GS
    Posts
    41
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por CM-R1200-GS Ver Post
    Então já resolveu todo o caso ???
    Resolvi após a intervenção do Reclame Aqui.

  5. #125
    Piloto Nível 1 Avatar de Tchelo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Nome Real
    Marcelo Silveira
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 13/13
    Posts
    81
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Segue link da minha reclamação:
    http://www.reclameaqui.com.br/582437...ao-definitiva/

  6. #126
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Artur
    Localização
    Diadema
    Moto
    F800Gs - F800R
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Ola. Também tive poblemas com o punho esquerdo.
    Logo no primeiro dia de uso ao acionar a seta e tentar desativá-la o botão travou. Depois de umas forçadas no comando o mesmo voltou a funcionar intermitentemente e depois de uns dois dias voltou a funcionar normalmente. Na revisão de 1.000 expliquei o ocorrido e decidiram trocar mesmo assim. Isso foi na Power.
    Desde então fico apertando todos os comandos para ver se não volta a apresentar defeitos.
    Já tomou muita chuva e quando a lavo direciono o jato nos punhos para ver se dá pane, mas até agora nada!

  7. #127
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    É isto ai Artur,um punho de qualidade não pode dar defeito com uma simples chuvinha´. É melhor reclamar na garantia do que ficar no preju depois.Eles vao ter que resolver estes problemas.

  8. #128
    Piloto Nível 3
    Avatar de phansaul
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Pedro Luiz
    Localização
    Curitiba
    Moto
    F800GS 13/13
    Posts
    416
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Deixei a minha pra revisão dos 1000km hoje na Star News, já na chegada eles checam todos os controles dos punhos, daí perguntei sobre os defeitos recorrentes do punho e suspensão, eles falaram que a suspensão tiveram apenas 2 casos lá, embora um deles foi o meu, já o punho ele falou que está tendo muitos problemas, inclusive hoje eles trocaram um, perguntei se tinham outros no estoque e ele falou que acabou, mas dia 20 está chegando mais.
    Enfim, ainda não tive esse problema, mas acho muito difícil escapar. Eles falaram que os interruptores engatam e não voltam mais, por isso trava tudo, e segundo eles não tem a ver com água, mas não sei não.
    CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013

  9. #129
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Cid Macedo
    Localização
    Brasilia
    Moto
    XT660
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Comentários do FErnando, consultor da MBI de Campinas. Todas as 2013 fabricadas até março deste ano tiveram problemas de bengalas, 90% das motos até maio ( quando a minha foi para a cc ) tiveram problemas com o punho esquerdo....>
    TODAS as 1200 refrigeradas a agua tiveram ordem para abertura dos motores para reparos em um cano de lubrificação do cabeçote.
    Com essas informações me leva a crer que hoje pagamos para testar uma BMW e não mais pagamos para ter uma BMW de qualidade superior....
    Está certo que depois de sanado os problemas é uma baita moto, mas essa dor de cabeça com lançamentos não deveria existir nos dias de hoje..... Lamentável...

  10. #130
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Cid, tem toda razão e esse foi um dos motivos de eu ter comprado 12/13 neste ano, além de um belo bônus e desconto o que já cobre qualquer depreciação com a vinda do modelo novo, eu preferi comprar um produto já consolidado no mercado.
    Pretendo trocar pela nova só daqui há uns 2 anos, isso se trocar, a atual já me satisfaz plenamente.

    Isso vale p/ a 800 e 1200.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!