Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 287

Tópico: [FIXO] Problemas na F800 GS 2013

  1. #131
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Severino Carvalho
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS 2013/2013 - Marrom/Verde
    Posts
    19
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Virou moça!
    Minha F800GS 13/13, adquirida em Maio, completou 3.300 km este fim de semana e vazou (levemente) substância branca pela bomba d'agua...
    Lá vou eu para a Concessionária...
    Punhos sem qualquer problema por enquanto....
    Bengala direita com pequeno vazamento tbem..

  2. #132
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Cid Macedo
    Localização
    Brasilia
    Moto
    XT660
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    To no maior cagaço para comprar um BMW.... Pelo tanto de moto que se vende no Brasil é assustador o tanto de problema sério que está acontecendo.. Olhem abaixo .

    http://www.rockriders.com.br/Default...ipo=16&id=3073

  3. #133
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Cidom, infelizmente creio que lançamentos e problemas são uma tendência mundial e não restrito á BMW, mas também a demais marcas, motos e carros. Basta ver o volume de recall em geral e alguns de alto risco como aconteceu com o Toyota há algum tempo. A qualidade de alguns insumos chingling caiu bastante no produto final.

    Convenhamos que a BMW tem pisado feio na bola com os modelos 2013.

    Na 800 baixaram a qualidade dos controles nos punhos e retentores da suspensão e é ridículo ainda não terem substituído. Sem esses ridículos problemas a moto já seria praticamente perfeita, assim como estou certo que logo será. Há um relato de incêndio expontâneo que está na cara que foi cagada do proprietário, talvez usando rastreador em lugar de seguro, mas só o tempo nos dirá.

    Na 1200 já fizeram um recall p/ fixação da suspensão dianteira e parece que há algo no motor como já citado. Mesmo com estes problemas é uma moto sem concorrência e logo estará perfeita.
    O chato é o desrespeito com os clientes lançando produtos pouco testados.

    Resumindo, não vejo motivos para receio em comprar a marca, seja qual for o modelo, mas recomendo ou comprar o modelo 2012 ou aguardar mais um pouco p/ o fabricante corrigir essas M.
    O fato é que são motos excelentes e com o volume vendido, esses problemas também criam volume.

    Só a titulo de curiosidade, meu amigo comprou uma Triumph Explorer 1200 e vem tendo problemas nas válvulas, o fabricante trocou os tuchos e tentou de tudo, agora chamaram a moto dele p/ trocar todo o cabeçote. Nenhuma marca está livre.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  4. #134
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Concordo com você Fabio que qualquer marca sempre terá algum probleminha aqui ou ali e também sei que a qualidade dos produtos hoje em dia já não é a mesma, principalmente da famosa BMW. Como sabem tive problemas com o punho da minha GS 2013 e já senti a dificuldade que é trocar uma peça que já se sabe esta com defeito. Só consegui depois de reclamar bastante, e provavelmente esta peça foi tirada de outra moto. Imagina se for um problema mais serio? Falta de respeito com o consumidor, malandragem...; eles estão pisando no tomate e tirando os Brasileiros de banana. Essa que é a realidade.
    Abraços

  5. #135
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Sal, o pior é que o Brasil é um mercado forte p/ BMW mundial.
    Não dá p/ entender e tem-se a impressão de que a matriz na Alemanha não tem conhecimento desta situação aqui, do contrário acredito que teriam outra postura.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  6. #136
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Cid Macedo
    Localização
    Brasilia
    Moto
    XT660
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Na boa, são emplacadas 20000 Honda cg por mês, os caras rodam 24 x 7 nessas motos, já viu falar de comandos de seta, buzina farol estragarem ? A turma de cg é dura, colocam óleo de cozinha na moto... Anda com o cabo enrolado o tempo todo... A bmw, custando 43k com qualidade de produtos chineses vendidos na 25 de março. O duro é a falta de opção ... To quase pegando a super teneré 1200

  7. #137
    Nível GS 1
    Avatar de FPoli
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Fabio Poli
    Localização
    Indaiatuba
    Moto
    R1200GS LC
    Posts
    3.771
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Cidom, também vi ST grilando motor por aí e não pensa que a Yamaha tem peça fácil ou vai dar boa assistência. Estamos na roça,

    O que leva a BMW a vender a rodo, mesmo tendo estes problemas que não deveriam existir por serem simples de resolver, é a moto em si, é o conjunto, é a história, a tradição. Basta andar para se apaixonar e fazer com que estes problemas virem merreca, sendo resolvidos na boa.

    O que desaprovo é que estes problemas bestas não deveriam existir e que a BMW deveria reconhecer como problema de fabricação e chamar um recall logo, mas fazer o quê... Faz parte do cenário.

    Não sou dono da verdade, somente estou expondo meu ponto de vista o que certamente não condiz com o pensamento de muitos. Nem é para mudar o ponto de vista de ninguém. Cada um tem sua opinião e é por isso que existe uma vasta gama de fabricantes e opções.
    Abs

    Fábio

    Motociclista desde meus 12 anos.
    RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
    YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.

  8. #138
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Cid Macedo
    Localização
    Brasilia
    Moto
    XT660
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    O bom de quem quer pegar mercado é o respeito pelo consumidor.


    http://www1.folha.uol.com.br/mercado...cicletas.shtml

  9. #139
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Artur
    Localização
    Diadema
    Moto
    F800Gs - F800R
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Isso que é respeito pelos clientes. Me parece um problema parecido com os do punho esquerdo das BMs, mas que já estão correndo atrás.
    E só não comprei a Triumph 800 na época por motivo de muita espera.
    Espero que não me arrependa.

    Que pelo menos seja exemplo para a BMW do Brasil!

  10. #140
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nome Real
    Cid Macedo
    Localização
    Brasilia
    Moto
    XT660
    Posts
    12
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Somente 38 motos foi motivo de recall ....

    http://g1.globo.com/carros/motos/not...no-brasil.html

Página 14 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!