Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Lanterna traseira

  1. #11
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2023
    Nome Real
    José Roberto Coppola
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G 650 GS 12/13
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Guilherme, o meu problema é justamente esse, ou seja, como solto as porcas? Por onde acesso, por baixo da moto , tipo o paralama, ou por cima, tirando partes? Porque, quando tiro aquela parte com chave, pra acessar a alavanca do banco, tiro o banco e vejo várias porcas e parafusos, mas não as porcas do conjunto da lanterna é essa a minha única dúvida restante, pra poder, finalmente, começar a resolver a questão rs

  2. #12
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Apr 2020
    Nome Real
    Luiz Baum
    Localização
    São Pedro
    Moto
    Suzuki Vstrom 650 2015
    Posts
    174
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    5
    Citação Postado originalmente por Coppola61 Ver Post
    Guilherme, o meu problema é justamente esse, ou seja, como solto as porcas? Por onde acesso, por baixo da moto , tipo o paralama, ou por cima, tirando partes? Porque, quando tiro aquela parte com chave, pra acessar a alavanca do banco, tiro o banco e vejo várias porcas e parafusos, mas não as porcas do conjunto da lanterna é essa a minha única dúvida restante, pra poder, finalmente, começar a resolver a questão rs
    Ok.
    As porcas não são acessíveis diretamente.
    Vc terá que soltar 4 parafusos para retirar o conjunto lanterna+paralama traseiro.
    Aí sim vc verá as porcas que fixam a lanterna.
    Estou procurando um vídeo mas ainda não encontrei um bom.

    Como alternativa ao preço absurdo da lanterna original há opção de lanterna de led made in China.
    Tem vários vídeos sobre essa troca.

    Luiz Baum

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Aug 2023
    Nome Real
    José Roberto Coppola
    Localização
    São Paulo
    Moto
    G 650 GS 12/13
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Luiz, se forem só quatro parafusos tá ótimo kkk, se conseguir um vídeo vai ajudar ainda mais

  4. #14
    Nível GS 1 Avatar de Gnegraes
    Data de Ingresso
    Jul 2018
    Nome Real
    Guilherme Negraes Jr
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200GS
    Posts
    3.363
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Coppola61 Ver Post
    Luiz, se forem só quatro parafusos tá ótimo kkk, se conseguir um vídeo vai ajudar ainda mais
    Coppola,

    Não tem segredo... desmonte o paralamas traseiro e você terá acesso à fixação da lanterna.
    Providencie as peças e para montar basta observar a sequência do desenho em vista explodida (da BMW) que tem enviei.
    Guilherme

    ...o que separa os homens dos meninos, é o preço de seus brinquedos...

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!