O que fazer, estou em dúvidas sobre uma gs1200r case 2007 com 30mil km por 40mil ou compro uma gs800?
O que fazer, estou em dúvidas sobre uma gs1200r case 2007 com 30mil km por 40mil ou compro uma gs800?
Nas 800, eu iria de Triumph, o motor da BMW vibra demais, borra a imagem nos espelhos acima de 4500rpm, e depois de uma hora de estrada andando rápido as mão adormecem. O motor da Tiger não vibra. Só pra você saber, acabei de sair de uma F800R, que usa o mesmo motor da F800GS, e estou com uma Tiger 800XC.
Quanto as concessionárias, nem BMW, nem Triumph estão a menos de 400km de Chapeco. Se for pensar nisto, Kawasaki, Honda, Yamaha e Suzuki tem na tua cidade, e dentre estas, a que tem um motor com dotes mais esportivos é a Versys 1000, eu acho muito feia. Melhor visitar as lojas e tentar um test drive.
Valeu pessoal, estou ficando tentado então por essa do meu parente a 1200r 2007, mas ainda se vocês puderem esclarecer o controle de tração vai fazer muita diferença na estrada, pois só vou comprar pra fazer viagens não irei usar a moto no dia a dia.
Na 1200 GS a ar ou na 800, acho o controle de tração totalmente dispensável.
Nada que uma dosada nos punhos não resolva.
Já ABS, esse sim é indispensável.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Acho que o controle de tração pode ajudar bastante motociclistas menos experientes.
Meu caro,
Esse valor por uma 2007, esta caro demais, hoje temos muitas opções de R1200GS 2011 a 2013 completíssimas com excelentes preços, veja na moto.com.br que verá a verdade que te falo. Ai você pode dizer, poxa, mas na minha cidade não tem esse ou aquele modelo, esqueça isto, pode ir buscar em outra cidade e pagando as taxas de transferência e replacamento que não é caro, você pode comprar o que quiser. Pesquise bem, tem ótimas oportunidades. Só para voce term uma ideia, a minha que estou vendendo é uma R1200GS Triple Black Premium 2013, com 10.500km, impecavél e estou vendendo por R$59.700,00, saco ?
Até breve,
Reinaldo
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
vou dar o meu pitaco…..baseado no seu relato, eu colocaria uma outra opção bem interessante no meu ponto de vista. A V-strom 650. Uma moto muito confortável, com motor elástico e econômico, visual de 1000cc e menor peso, mais voltada para o asfalto que para terra,(mas encara a terra se for o caso)confortável para garupa, mais "maleavel" na cidade que as 1200, enfim, ela tem muitos prós para não ser citada….boa sorte na sua escolha…