Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 57

Tópico: Gs 1200 nova (duvidas)

  1. #11
    Piloto Nível 1 Avatar de casabona
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Nome Real
    Cyro Casabona
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    Versys 1000 2013
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Amigos, apareceu uma excelente oportunidade em uma GS 1200 2016, Premium, zero km, com otimo desconto, porém assim como outros foristas tenho sérias dúvidas quanto a algumas reclamações e execução da garantia sobre problemas relatados em cardã, motor, bomba dagua etc. Estou falando generalizadamente, pois pesquisei na internet, com videos, relatos, inclusive no site Reclame aqui. Mesmo na garantia, a demora na troca é imensa, e depois disso o custo das peças é proibitivo.Um dos problemas diz repeito a travamento no pistão direito, onde a solução é a troca do motor. Se não estiver na garantia...
    Última edição por casabona; 17-01-2017 às 02:26.

  2. #12
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Fiz minhas considerações no post #4... a moto é excelente!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  3. #13
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Nobre colega, comentário sábio é comigo, mas tem alguns sem migo também kkkkk(piada sem graça).Bem, tenho uma ADV 2015 e foi constatado defeito de folga anormal no veio direito, a peça foi trocada na garantia mas a moto continua com um barulho característico de válvula batendo(pode ser até que seja característico do novo motor);logo logo vou descobrir rs. Optei pela ADV porque acho uma cavala, tem conforto e tanque grande para viagens longas com garupa. A moto é muito macia e fácil de pilotar, pelo peso e tamanho é ágil no transito, tem embreagem e cambio muito macios e potencia de sobra para ultrapassagens e esticadas com emoção. Para mim é a melhor 1200 BT do mercado, embora não seja perfeita, acho que o motor precisa ser melhorado, mas são características do boxer. Claro que a cada ano as motos são melhoradas, então acho que se pegar uma nova a chance dos defeitos terem sido corrigidos é bem maior,a não ser que dê muito azar.VLW
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  4. #14
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A minha é 2014, ultima gerânica, e está na POWER hoje para a revisão dos 20k.

    Até o momento, só alegria.
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Iceman Ver Post
    A minha é 2014, ultima gerânica, e está na POWER hoje para a revisão dos 20k.

    Até o momento, só alegria.
    Alguem perguntou isso?kkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #16
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Alguem perguntou isso?kkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #17
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Comprar uma BMW é igual abrir uma empresa, tem que ter capital de giro para o caso de quebrar fora da garantia

  8. #18
    Piloto Nível 2 Avatar de Petrel
    Data de Ingresso
    Aug 2015
    Nome Real
    Orlando Lopes
    Localização
    Rio de Janeiro
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    356
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Bom, eu não tenho esse capital de giro de empresário kkkkk mas mesmo assim realizei o sonho de ter essa máquina de alegrias na minha garagem... A única coisa ruim até agora foi que perdi o interesse pelas revistas com os lançamentos de motos!!! Kkkkkkkk
    Nada me chama a atenção nelas!!!!
    Grande abraço!!!
    Petrel

  9. #19
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Sal, acho que este dedão é pra vc. kkkkk

  10. #20
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Nome Real
    Marcos Polatti Silva
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F 800 GS 2013
    Posts
    118
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Citação Postado originalmente por Rromagnani Ver Post
    Não tenho conhecimento técnico para te responder, mas posso te passar algumas informações que talvez sejam úteis...

    Comprei a minha ADV dia 01/02/2015, logo ela é uma 14/15 nacionalizada. Já rodei 47k e o único problema mecânico que tive foi a bateria que simplesmente morreu em pouco mais de um ano, provavelmente por conta de algum defeito.

    Além disso a coifa d cardã furou (foi prontamente substituída em garantia), a alça do bagageiro quebrou (garantia negada - atribuíram ao peso do baú não original) e tive um amassado na roda dianteira por conta de um buraco em Osorio - RS. MAIS NADA!

    Mecanicamente é perfeita e posso dizer que estou 1000% satisfeito com a aquisição!

    Quando comprei minha dúvida era entre a Premium e a ADV e sinceramente os 9k de diferença à época foram vantajosos pela quantidade de acessórios que equipam a ADV!

    Outro dia andei em uma Premium e tive a impressão que era "magricela"... além de ser bem mais baixa. Só para comparação, tenho 1.80 e encaixo perfeitamente na ADV!

    Rodo 90% do tempo no asfalto, mas não fujo de uma terra quando há oportunidade.

    Se precisar de mais informações é só pedir!

    Boa escolha!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
    Também estraguei uma roda em Osório... Só falta ser no mesmo buraco da br 101...
    Citação Postado originalmente por MPaegle Ver Post
    Estou chegando perto de realizar o sonho de comprar a minha 1200.
    Porém ouvi muitos relatos de problemas em.algumas versões. Uma 0km atualmente tem havido relatos de problemas ?
    Qual as versões que valem mais a pena custo-benefício. Uso 40% off e 60% On. E a previsão é de rodar já em 2017 uma.media de 20.000km / ano.
    Minha atual é uma.GSA 800 2015
    Aguardo os sábios comentarios

    Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!