Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Pirelli Scorpion Rally STR

  1. #11
    Moderador
    Avatar de Rromagnani
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Nome Real
    Roberto Romagnani
    Localização
    São Paulo
    Moto
    BMW R1200GS Adventure
    Posts
    3.456
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Tenho muito interesse no STR, será que tem as medidas para a F800gs?
    No site do Alemão Pneus só aparecem os Metzeler!

    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    O site deles é horrível... vale dar uma ligada antes!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

  2. #12
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Se estiverem com pressão abaixo sem estar murchos pois 30psi não é pouca pressão. O que ocorre é que a área de contato do pneu com o solo aumenta e portanto o pneu gasta por igual não fica quadrado pois se apoia melhor no solo. Tem mais aderência no seco e na chuva, Freia melhor por ter uma área maior de contato e acaba durando mais por isso. Com pressão de 36 so piloto ou 42 piloto e garupa pra o pneu traseiro da GSA ele praticamente roda o tempo todo com apenas 2 cm de área de contato nas retas nas curvas desloca esse 2 cm pra lateral do pneu ai pra chegar a 10000km é difícil.
    Eraldo.


    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

  3. #13
    Piloto Nível 2 Avatar de Finger
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Nome Real
    Julio Cesar Finger
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    BMWR1200GS LC
    Posts
    230
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Eraldo Tel Ver Post
    Se estiverem com pressão abaixo sem estar murchos pois 30psi não é pouca pressão. O que ocorre é que a área de contato do pneu com o solo aumenta e portanto o pneu gasta por igual não fica quadrado pois se apoia melhor no solo. Tem mais aderência no seco e na chuva, Freia melhor por ter uma área maior de contato e acaba durando mais por isso. Com pressão de 36 so piloto ou 42 piloto e garupa pra o pneu traseiro da GSA ele praticamente roda o tempo todo com apenas 2 cm de área de contato nas retas nas curvas desloca esse 2 cm pra lateral do pneu ai pra chegar a 10000km é difícil.
    Eraldo.


    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
    Eu sou muito do manual. Não teria coragem de fazer isso. Penso que em um buraco pode danificar a roda com mais facilidade...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  4. #14
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Para usos extremos como velocidades acima de 160km/h e estradas ruins tb. Usaria uma pressão recomendada pelo fabricante. Se vc. Não costuma Rodar a 180km / h em estradas que não conhece e existem a possibilidade de buracos acho prudente sua observação. Mas se Roda em estradas boas a velocidades de 120-130 km/h fica tranquilo que nao tera surpresas.
    Eraldo

    Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

  5. #15
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Feb 2018
    Nome Real
    Elizeu Fabbri
    Localização
    Jundiaí, SP
    Moto
    f 700 gs
    Posts
    102
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    7
    Marcio, procure no site da varellamotos, em Piracicaba. eles tem muitos pneus, de diversas marcas e sao bons de vendas.

  6. #16
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Fabbri Ver Post
    Marcio, procure no site da varellamotos, em Piracicaba. eles tem muitos pneus, de diversas marcas e sao bons de vendas.
    Valeu, vou pesquisar lá. Tenho interesse no Scorpion Rally STR e no Metzeler Karoo Street. O Mitas E07 também é uma opção mas o dianteiro está em falta. Na realidade está difícil encontrar estas opções 70/30 ....

  7. #17
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por MarcioT Ver Post
    Valeu, vou pesquisar lá. Tenho interesse no Scorpion Rally STR e no Metzeler Karoo Street. O Mitas E07 também é uma opção mas o dianteiro está em falta. Na realidade está difícil encontrar estas opções 70/30 ....
    Nao sei o que esta acontecendo nesse pais,muitos vezes tento encontrar um produto e nao encontro,ou as vezes encontra em só um lugar que pede o dobro do preço.

    Bem legal esse STR ,a Pirelli costuma fazer pneus muito bons.https://www.pirelli.com/tyres/en-ww/...pion-rally-str
    Última edição por sal silva; 02-04-2018 às 08:21.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  8. #18
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Nao sei o que esta acontecendo nesse pais,muitos vezes tento encontrar um produto e nao encontro,ou as vezes encontra em só um lugar que pede o dobro do preço.
    O que ocorre é que há as lambanças políticas diárias, e mascaram a enorme crise que assola o país, e os importadores sentem isso nos pontos de venda e fica complicado fazer estoques em dólar!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  9. #19
    Piloto Nível 1 Avatar de Pablo
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Pablo Manuel Trincado Quezada
    Localização
    Belo Horizonte
    Moto
    F700GS
    Posts
    92
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    A crise no setor industrial é um problema mundial já que a globalização teve grande culpa nisso. A indústria de massa no Oriente, com mão de obra barata acabou por desindustrializar tudo globalmente. O nosso problema é ainda maior por questões da corrupção e de uma sociedade que não tem valores claros de dignidade e direitos e deveres. Por este motivo vou apostar no candidato que tiver um bom projeto para o país e que valorize além das questões primordiais, a recuperação da indústria brasileira.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  10. #20
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Pablo Ver Post
    A crise no setor industrial é um problema mundial já que a globalização teve grande culpa nisso. A indústria de massa no Oriente, com mão de obra barata acabou por desindustrializar tudo globalmente. O nosso problema é ainda maior por questões da corrupção e de uma sociedade que não tem valores claros de dignidade e direitos e deveres. Por este motivo vou apostar no candidato que tiver um bom projeto para o país e que valorize além das questões primordiais, a recuperação da indústria brasileira.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Difícil achar um candidato com um projeto para o Pais,e quando achar um,se eleito será derrubado pelo exercito do Gersons(povo) e seus Coronéis que mandam no Pais.Essa é minha realidade pessimista,se quiser mudar tem que ser a mentalidade do povo,só assim.

    Ps.E por falar em Rally STR acho que chegou nas lojas,tem um desenho bem legal para off mas temos que testar a durabilidade.
    Última edição por sal silva; 24-04-2018 às 08:36.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!