Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 194

Tópico: Roubo de bmw f800gs

  1. #11
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Rafael,

    Bom ficar esperto mas, na minha opinião, realmente acho que foi por farra porque acredito ainda não haver mercado (retardados) para as peças no paralelo... Pode ser também uma boa moto para assaltos e fuga e não chamaria a atenção da polícia, aí esses vagabundos vão querer mesmo algumas...
    Abs,

    Filipe Borges

  2. #12
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Como comentou o Shw, o importante é ter a moto segurada. Mas ainda assim temos que ficar espertos e pedir a proteção Divina, pois o trauma é grande.

    Dias atras fui sozinho até São Bernardo do Campo, pela Castelo Branco, marginal do Pinheiros, Av. Bandeirantes e Via Anchieta, ou seja, fiz o roteiro completo da bandidagem. Passei um stress danado, mas felizmente tudo correu bem.

    Para quem é de SP, devemos evitar sair do Serra Azul sozinhos, pois os ladrões tem "olheiros" nesse local e os informam quando um motociclista deixa o local desacompanhado.
    Última edição por TOLENTINO; 31-01-2013 às 15:11.

  3. #13
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo
    Moto
    F800GS
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Passo por Bandeirantes, Marg. Pinheiros e Tiete todos os dias. Nunca passei sustos!
    Realmente acho que não existe mercado para peças paralelas com a F800GS.

    Se ocorreram casos de roubos, na minha opinião, foi porque a moto é muito agil e potente para fugas. Não acho que isso vai longe não! (tomara, )

  4. #14
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por TOLENTINO Ver Post
    Dias atras fui sozinho até São Bernardo do Campo, pela Castelo Branco, marginal do Pinheiros, Av. Bandeirantes e Via Anchieta, ou seja, fiz o roteiro completo da bandidagem. Passei um stress danado, mas felizmente tudo correu bem.
    E ai veio, andando de moto ????
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  5. #15
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    A policia fala em medidas preventivas,nao ostentar,evitar certas regioes e caminhos, nunca isto nunca aquilo.Ai a situaçao esta cada vez pior todos os anos vemos motociclistas sendo assassinados muitas vezes sem reagir.A mudança so acontecera se os motociclistas e cidadaos se organizarem e pedirem mudança do codigo penal,diminuiçao da maioridade,indulto,liberdade condicional e por ai vai.O resto e chover no molhado.
    Se for seguir a cartilha da policia o cidadao de bem tera que sair de bicicreta enferrujada roupas velhas e se te pedirem o redondo(relogio) o peao baixa a shorts.

  6. #16
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Citação Postado originalmente por CM-F800-GS Ver Post
    E ai veio, andando de moto ????
    Pois é Cassio, foi a última "andada" com a Trophy, pois fui entrega-la para o comprador. Mas agora voltei a pilotar e vou ficar com a Transalp um tempo até ter certeza que o problema na coluna não volta mais. Depois, quem sabe, monto numa "gorducha".

    Abraço!

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de RockV8
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Nome Real
    Cassio Rocha
    Localização
    Maua -SP
    Moto
    F800GS
    Posts
    43
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Pois é galera!
    Acabo de entrar pra estatística.
    Neste sábado estava indo à casa de um amigo, em Santo André e ao chegar na rua da casa dele fui abordado por 2 indivíduos em uma Falcon que já apontaram a arma, gritando e xingando pediram para não desligar a moto, eu sequer reagi e quase tomei um tiro, pois não encontraram controle do alarme, que nem existia. Levaram minha Trophy com apenas 1 mês e 3000 km. Encomendei banco e malas que ainda nem chegaram, aliás o banco chegou e foi embora também. Tinha seguro, mas não sei se pego outra, se continuar andando de moto vou voltar para a custom, nunca passei um sufoco destes com a Softail.
    Detalhes foi no sábado às 14:00 e a rua estava cheia de gente, a bandidagem não té nem aí.

  8. #18
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Lamentável, espero que voce se recupere do trauma rapidamente.como voce mesmo disse entrar para estatistica esta cada vez mais normal num Pais em que o povo parece que aceita esta violencia e inerte se gaba em falar que a pessoa pediu para ser roubada.
    Cada vez que vejo uma noticia desta penso muitas vezes antes de comprar uma 2013.Será que vale o risco?
    Boa sorte Rock e que Deus descida o que é melhor para voce.

  9. #19
    Piloto Nível 4 Avatar de TOLENTINO
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Nome Real
    Marcos Tolentino
    Localização
    Itu - São Paulo
    Moto
    TIGER EXPLORER 1200
    Posts
    704
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    22
    Rock, graças ao bom Deus você não sofreu violência física. E ainda bem que você tem seguro. Fica o trauma, que apesar de difícil, com o tempo vai amainando e você se recupera. Certa vez, numa situação parecida, alguém me disse: "se tudo o que você perder na vida for dinheiro, dê graças a Deus, pois isso é possível recuperar".

    É inadmissível que nós, cidadãos honestos, que trabalhamos duro para conseguir nossos bens, nos vejamos numa situação dessas, praticamente sem ter a quem recorrer, pois alem dos bandidos agirem a luz do dia, procurar ajuda na policia significa uma enorme perda de tempo.

    A verdade é que o elevado numero de vendas da F800GS já está gerando esse tipo de problema.

  10. #20
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Rock, espero que voce se recupere do trauma o mais breve.
    Não desista de sua Bigtrail, vale a pena.
    Graças a DEUS, foi só bem material !!!!

    Infelizmente, como bem já colocou nosso amigo TOLENTINO "É inadmissível que nós, cidadãos honestos, que trabalhamos duro para conseguir nossos bens, nos vejamos numa situação dessas, praticamente sem ter a quem recorrer, pois alem dos bandidos agirem a luz do dia, procurar ajuda na policia significa uma enorme perda de tempo."

    Compartilho a mesma opinião, e agradeço a cada dia que chego bem em casa.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!