Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 147

Tópico: RicBoris se apresentando

  1. #1
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10

    RicBoris se apresentando

    Olá amigos.

    Registrei-me neste forum para conhecer melhor a F800 GS através dos vários tópicos e trocar ideias com proprietários e futuros proprietários dessa máquina, pois também pretendo entrar nesse seleto grupo.

    Atualmente minha moto é uma XRE300 que uso para o trabalho e uma Midnight 950 que uso para o laser nos finais de semana. E pretendo, quem sabe, substituir as duas pela bigtrail da BMW. O que me impede por enquanto são fatores como custo de manutenção, assistência técnica (no Ceará não tem cc) e, consequentemente, peças para reposição.

    A propósito, como uso a XRE para o trabalho (a maioria dele em estradas de chão e de acesso um pouco difício - quase um offroad), pretendo também me certificar se a F800 é capaz de suprir essa minha necessidade.

    Enfim, vim para conhecer mais dessa máquina e, de quebra, fazer alguns amigos por aqui.

    Saudações estradeiras a todos!

  2. #2
    Moderador
    Avatar de CM-R1200-GS
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    Cassio Martingo
    Localização
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Moto
    R1200-GS / AZULONA a mais linda
    Posts
    4.248
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    RicBoris,

    Seja bem vindo.

    Já vi que voce postou em outros tópicos, então sei que voce já esta pesquisando sobre essa excelente moto.

    Sou meio suspeito, pois tenho uma e adoro.

    Para fazer off de leve, o pneu original até que dá, mas se for com lama, muita areia, pedra, o melhor é colocar um pneu mais OFF, mas lembre-se que isso irá prejudicar um pouco no asfalto.
    O pneu original no asfalto é muito bom.

    Continue com suas pesquisas por nosso forum, e não demore para trocar as motos pela 800 GS, com certeza voce não se arrependerá.
    Cassio Martingo
    BMW R 1200-GS Premium / 2012
    Honda XLX-350 R / 1988

    MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP

    [CG-125/77 = 15.000 km;
    DT-180/84 = 5.000 km;
    XLX-250/86 = 15.000 km;
    XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
    XT-660R/2008 = 10.000 km;
    F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
    R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]

  3. #3
    Piloto Nível 5

    Avatar de fborges27
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Nome Real
    Filipe Borges
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R 1200 GS Preta
    Posts
    1.220
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    23
    Ricardo,

    Seja bem-vindo ao Fórum! Concordo com as considerações do Cassio sobre a moto!

    Abraço
    Abs,

    Filipe Borges

  4. #4
    Piloto Nível 4
    Avatar de amorlin
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Fortaleza-CE
    Moto
    F800GS Triple Black
    Posts
    713
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Ricardo, respondi no seu outro tópico sobre a falta de cc aqui no Ceará.
    Quanto a moto, até agora não tenho do que me queixar, é uma baita moto, e eu que vim da XT660R, putz, é um tremendo upgrade, e o pós-venda da BMW é show, pra mim tá empate coma Toyota.
    Ainda não botei a BMW pra gerar, aqui de XT a gente faz da Lagoinha (Paraipaba-CE) até Jijoca de Jericoacoara só off-road, duna, lama, pantano podre, lama salgada, etc, ainda não tive coragem de botar a moto lá, mas tão logo que o faça, os videos vão estar no ar.
    []'s
    A. Morlin

    Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
    Ex-XT660R Preta 08/08
    Ex-XT660R Vermelha 09/09
    Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
    Atual BMW F800GS Triple Black 12/12

  5. #5
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por CM-F800-GS Ver Post
    RicBoris,

    Seja bem vindo.

    Já vi que voce postou em outros tópicos, então sei que voce já esta pesquisando sobre essa excelente moto.

    Sou meio suspeito, pois tenho uma e adoro.

    Para fazer off de leve, o pneu original até que dá, mas se for com lama, muita areia, pedra, o melhor é colocar um pneu mais OFF, mas lembre-se que isso irá prejudicar um pouco no asfalto.
    O pneu original no asfalto é muito bom.

    Continue com suas pesquisas por nosso forum, e não demore para trocar as motos pela 800 GS, com certeza voce não se arrependerá.


    Obrigado pela acolhida e pelas dicas, Cassio!

    Pois é, rapaz... fico assim meio ressabiado em trocar as minhas queridas motocas, ambas essenciais em suas atribuições (trabalho e laser) por uma única que não sei se atenderá bem ao primeiro quesito (trabalho), já que para o laser não tenho a menor dúvida que a F800 dá conta plenamente do recado. O outro fator é o custo/benefício, haja vista não ter cc no Ceará.

    Enfim, enquanto vou criando coragem, vou fazendo minhas consultas neste excelente forum. Já o explorei bastante hoje e procurei interagir com os companheiros. Tenho certeza que obterei bons frutos e ótimos amigos desse novo elo. No que depender de mim, é certo!

    Forte abraço e, mais uma vez, obrigado pela acolhida!

    Att,
    Ricardo Boris

  6. #6
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por fborges27 Ver Post
    Ricardo,

    Seja bem-vindo ao Fórum! Concordo com as considerações do Cassio sobre a moto!

    Abraço

    Caro Felipe,

    Muito obrigado também pela acolhida, amigo. Certamente as considerações de usuários dessa belíssima máquina e as questões postas neste forum serão de muito valia para minha decisão. Que espero, não tarde.

    Forte abraço, companheiro!

    Att,
    Ricardo Boris

  7. #7
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por amorlin Ver Post
    Ricardo, respondi no seu outro tópico sobre a falta de cc aqui no Ceará.
    Quanto a moto, até agora não tenho do que me queixar, é uma baita moto, e eu que vim da XT660R, putz, é um tremendo upgrade, e o pós-venda da BMW é show, pra mim tá empate coma Toyota.
    Ainda não botei a BMW pra gerar, aqui de XT a gente faz da Lagoinha (Paraipaba-CE) até Jijoca de Jericoacoara só off-road, duna, lama, pantano podre, lama salgada, etc, ainda não tive coragem de botar a moto lá, mas tão logo que o faça, os videos vão estar no ar.

    Prezado A.Morlin,

    Fico feliz em ver um conterrâneo por aqui. Pois poderemos compartilhar experiências semelhantes e, quem sabe até nos encontrarmos qualquer dia desses para uma cerveja e um bom bate-papo. Tenho muitos amigos no motociclismo cearense. Vai que nessas voltas que a vida dá a gente se topa por aí.

    Sobre a moto, de fato é uma máquina muito linda e certamente de excelente qualidade. Estou muito propenso à mudança, embora precise pensar e pesquisar bastante antes. Espero contar com sua ajuda e a de outros amigos aqui do forum.

    Forte abraço, amigo!

    Att,
    Ricardo Boris

  8. #8
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    E estas são as minhas moreninhas, as quais pretendo trocar por uma F800. Dê-me coragem, Senhor!!!

    XRE300ABS.jpg

    MIDNIGHT950.jpg
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  9. #9
    Administrator

    Avatar de shw
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Nome Real
    Marcel Rafael
    Localização
    Curitiba - PR
    Moto
    R1200 GS
    Posts
    3.530
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Seja bem vindo Ricardo, eu possuia uma XRE, e troquei por uma F800GS vc vai ficar extasiado com a BMW
    Forum Loading Completo!
    [####################] 100 %
    [BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]

    Instagram Loading ...
    [####################] 99 %
    [BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]


    YouTube 1000 inscritos Loading....
    0 [####################] 1%



  10. #10
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Ôpa! Brigadão pelas boas vindas shw!
    Então cara, a XRE é meu principal instrumento de trabalho. Ela ganha pra Mid gastar, entende? rs...
    Só que manter duas motos, com tudo dobrado (seguro, ipva, licenciamento, dpvat, etc) tá meio sufocante.
    Pretendo unir o útil ao agradável e ao que tudo indica a F800 é o caminho.
    Valeu, brother!
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!