Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Adeus 2 Rodas! - Anúncio de aposentadoria!

  1. #11
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Nome Real
    Eraldo C . C. Telles
    Localização
    Campinas
    Moto
    Bmw Gs 1200 Adventure triple black 2012
    Posts
    593
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    O bom de tudo isso é que você saiu ileso dessa experiência negativa, mas não desanime, tb. Passei por isso é como logo em seguida ao roubo liguei para o seguro Porto e para o 190 quando estava terminando o BO . JÁ tinham prendido o bandido e recuperado a moto. Uma XT 660 R 2006 QUE estava comigo desde os 1300 km a moto ja tinha ai 45000 km de muita estrada para tudo que e lado. No início andava meio desconfiado de tudo e de todos, nao podia ver um magrelo de tenis e jaqueta larga que ja acelera mais que o normal. Gostava muito DA XT mas os bandidos tb ai resolvi comprar a gs 1200 2007. Ainda por uns 2 meses procurava fazer caminhos diferentes para a rotina diária de ir e voltar ao trabalho, melhorou muito pois com a Bmw nem a polícia nunca mais me parou. Com a XT tinha semana que era parado 5 vezes. Ainda tomo algum cuidado prestando atenção em tudo ao redor. Mas não vou ficar refém DA bandidagem e se acontecer de novo, paciência compro uma ktm e toco o barco, apesar de gostar muito DA Bmw. Fique em paz e reúna forças para voltar a fazer o que sempre gostou. Andar de moto.
    Abçs
    Eraldo

    Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

  2. #12
    Piloto Nível 4
    Avatar de Henri
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Nome Real
    Henrique
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800 GS 3Black
    Posts
    698
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Fernando,
    Imagino a sua frustração. É difícil falar algo, mas motociclismo é, para a maioria de nós, uma paixão.
    Espero que vc possa repensar sua decisão no futuro.
    Abs,

  3. #13
    Piloto Nível 2
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    Emilio Medina
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Moto
    R1200GS
    Posts
    294
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    isso e um fato ruim mas ando de harley sozinho e de bmw com a patroa que alias gosta muito da moto, senao eu ja teria vendido a bm tambem

  4. #14
    Piloto Nível 2

    Avatar de AD-1512
    Data de Ingresso
    Nov 2015
    Nome Real
    Alessandro Diaferia
    Localização
    São Paulo
    Moto
    R1200 GS Adv Triple Black 2012
    Posts
    286
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Prezado Classic!
    Lamento muito o ocorrido. Já passei por isso e não tem o que dizer, só agradecer pela vida e saúde que foram poupadas. O sentimento de impotência é horrível. Mas ele passa. Faça o que o seu coração mandar, no momento. Mas não arquive de vez esse sonho. Deixe o tempo acertar essa parada pra vc. Grande abraço solidário! Forçaê!


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  5. #15
    Piloto Nível 4 Avatar de P.ALMEIDA
    Data de Ingresso
    Nov 2016
    Nome Real
    Paulo Cesar de Almeida
    Localização
    Santo Andre
    Moto
    BMW GS 1200 ADV LC
    Posts
    699
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    9
    O importante é estar vivo. O tempo cura muita coisa. Boa sorte.

  6. #16
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por P.ALMEIDA Ver Post
    O importante é estar vivo. O tempo cura muita coisa. Boa sorte.
    Verdade.

    Aos poucos parece que está até querendo curar a corrupção na banânia
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  7. #17
    Piloto Nível 1 Avatar de casabona
    Data de Ingresso
    Dec 2016
    Nome Real
    Cyro Casabona
    Localização
    Porto Alegre
    Moto
    Versys 1000 2013
    Posts
    4
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Sei como é, pois tive uma DT 180 e uma CB 400 furtadas respectivamente, e ai fiquei dexoito anos sem andar de moto. Em 2008, por acaso, retornei ao mercado com uma Hornet, sem seguro, onde felizmente consegui vender. Digo que foi a primeira vez que consegui vender uma moto...rs. Agora tenho uma Versys 1000, porém segurada sem problemas, também pela Porto Seguro. Concordo plenamente com você, vivemos em um pais caótico, sem possibilidade de conserto a curto prazo. Temos que optar por modelos menos visados, se bem que isso é muito relativo. A sua moto certamente foi roubada para alimentar o mercado de peças, e ai me pergunto sobre quem adquire algo "bem baratinho" não está contribuindo para isso. É o preço que pagamos por viver em um pais completamente desmoralizado.

  8. #18
    Piloto Nível 1 Avatar de klausk
    Data de Ingresso
    May 2014
    Nome Real
    klaus Heinrich Kiwi
    Localização
    Vinhedo, sp
    Moto
    Triumph Tiger 800 XCx
    Posts
    93
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Estou passando por um momento de reflexão também. Tomei um tombo, me machuquei pela 3a vez andando de moto. Desta vez eu nem posso culpar minha condução irresponsável nem nada....

    "Virei passageiro". Apesar de ter feito tudo certo, não consegui controlar a situação e fui pro chão. E isso mexeu um pouco comigo, pois eu sempre achei que, fazendo tudo direito e sendo "safo" e experiente, me safaria dos perigos.

    Por outro lado, não consigo nem pensar em como seria minha vida após me aposentar das 2 rodas.

    Aqui enquanto me recupero, estou tendo muito tempo para refletir. Tempo até demais...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Youtube: https://www.youtube.com/klausheinrichkiwi
    Motos Atuais: Triumph Tiger 800 XCx e Suzuki DR-400E
    Anteriores: KTM 990 Supermoto R, Husaberg FS570 Supermoto, Yamaha YZ 426F, RMX 250, Tornado 250, GRXR 750, DT200, DT180

  9. #19
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por klausk Ver Post
    Estou passando por um momento de reflexão também. Tomei um tombo, me machuquei pela 3a vez andando de moto. Desta vez eu nem posso culpar minha condução irresponsável nem nada....

    "Virei passageiro". Apesar de ter feito tudo certo, não consegui controlar a situação e fui pro chão. E isso mexeu um pouco comigo, pois eu sempre achei que, fazendo tudo direito e sendo "safo" e experiente, me safaria dos perigos.

    Por outro lado, não consigo nem pensar em como seria minha vida após me aposentar das 2 rodas.

    Aqui enquanto me recupero, estou tendo muito tempo para refletir. Tempo até demais...


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Que pena,sentiremos falta dos seus videos.Boa recuperação e volte logo ,porque quem gosta de moto não vive sem ela.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  10. #20
    Piloto Nível 5


    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Nome Real
    Luiz Claudio Cerqueira da Silva
    Localização
    são bernardo do campo - SP
    Moto
    gs 1200 R
    Posts
    1.476
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    16
    Boa recuperação, Klaus!!

    Assim como o amigo Sal, também curto teus vídeos.

    Abçs
    Luiz

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!