Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 114

Tópico: Da GS para a XR - XRed a nova moto na garagem

  1. #101
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Galera atualizando o lance da vibração do guidão que é característico das s1000xr eu em vez de importar os pesos de guidão da evotech acabei mandando fazer uns pesos no Brasil mesmo, meu mecânico de confiança que mandou fazer e ficou perfeito e acabou com o problema, moto está perfeita. Ele arrumou um outro defeito que tinha, instalaram aqueles protetores de motor Givi na moto e não usaram uma bucha expansiva então a moto trepidava bastante, mandei tirar o protetor (já comprei a moto com eles) e substituíram a bucha e o parafuso que não estavam trabalhando como deviam. Moto virou outra após essa manutenção, pequenos detalhes que fazem a diferença.

    O peso original de guidão da S1000xr é extremamente leve, parece que nas 2017/2018 corrigiram esse lance dos pesos e também uns calços do motor para diminuir ainda mais as vibrações.

    Estou muito satisfeito com a moto, quickshifter é fantástico, não me vejo mais pilotando uma moto sem quickshifter.

  2. #102
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Vendi a S1000XR pois eu tava abusando um pouco com ela, peguei uma R1200GS Adventure Rallye, um sonho antigo ter uma Adventure.

  3. #103
    Piloto Nível 1 Avatar de diogomail
    Data de Ingresso
    Jun 2016
    Nome Real
    Diogo Emanuel Maia
    Localização
    Aracaju - SE
    Moto
    R1200GS Premium+
    Posts
    193
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Vendi a S1000XR pois eu tava abusando um pouco com ela, peguei uma R1200GS Adventure Rallye, um sonho antigo ter uma Adventure.
    Que reviravolta Barra! Parabéns pela nova máquina....
    A GS é muito mais moto....

    Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro

  4. #104
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Eu tinha uma Gs 2009 antes de pegar a XR, peguei essa XR esse ano em fevereiro mas eu tava abusando nela, andando sempre muito rápido e sempre esticando as marchas, a moto instiga o piloto a andar sempre esportivamente, diferente da Gs que vc pode andar rápido tbm mas acaba imprimindo uma tocada mais tranquila por conta da proposta da moto. Como minha filha nasceu em maio, resolvi voltar para a Gs para desacelerar. Chutei o pau da barraca e fui na ADV que era um sonho antigo. Devo pegar a moto amanhã. A Xr já até entreguei.

  5. #105
    Piloto Nível 1 Avatar de pedaleiro
    Data de Ingresso
    Dec 2015
    Nome Real
    Renato
    Localização
    Curitiba
    Moto
    BMW R1200 GSA
    Posts
    46
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Parabéns pela nova moto!


    Enviado do meu iPad usando Tapatalk

  6. #106
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Vendi a S1000XR pois eu tava abusando um pouco com ela, peguei uma R1200GS Adventure Rallye, um sonho antigo ter uma Adventure.
    Realmente a XR anda muito,mas se o cara abusar a GS embora bem mais mansa tambem é perigosa heheh.Parabens pela nova maquina,posta a foto dela aqui no forum.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #107
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Sim, no test drive que fiz no lançamento da GS LC eu dei 240 nela fácil, a moto anda muito tbm, mas a XR está sempre te provocando a andar rápido a todo momento, lembro que quando eu tinha a GS eu dava minhas esticadas mas o objetivo era passear, com a XR não dá para passear, é pauleira o tempo todo, levando o giro perto do corte em todas as marchas, a moto é sensacional, gostei demais mas resolvi realizar um sonho antigo e ao mesmo tempo desacelerar os rolês.

    Tbm quero voltar a planejar uma nova viagem internacional com a nova moto.

    Vou postar foto dela.

  8. #108
    Piloto Nível 5
    Avatar de MarcioT
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    Bmw F800GS
    Posts
    1.160
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Sim, no test drive que fiz no lançamento da GS LC eu dei 240 nela fácil, a moto anda muito tbm, mas a XR está sempre te provocando a andar rápido a todo momento, lembro que quando eu tinha a GS eu dava minhas esticadas mas o objetivo era passear, com a XR não dá para passear, é pauleira o tempo todo, levando o giro perto do corte em todas as marchas, a moto é sensacional, gostei demais mas resolvi realizar um sonho antigo e ao mesmo tempo desacelerar os rolês.

    Tbm quero voltar a planejar uma nova viagem internacional com a nova moto.

    Vou postar foto dela.
    Parabéns pela nova moto e pelo bom senso!
    Só não descuide, a GS ou qualquer outra moto requerem cuidado....rs

  9. #109
    Piloto Nível 3
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Nome Real
    Francisco Barra
    Localização
    Ribeirão Preto
    Moto
    R1200GSA
    Posts
    422
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Andei nela ontem, ainda está sem placa mas consegui andar uns 100 kms e gostei muito da troca que fiz, agora é um rolê curtindo o conforto da moto e a paisagem, um rolê desacelerado, bem diferente dos rolês que eu dava na s1000xr. O painel tft é muito fácil de mexer, uma coisa que me incomodou foi o calor do escapamento na perna direita, um amigo tem uma gs 2017 e tbm reclama muito disso.
    A moto 0km é muito amarrada e eu estranhei muito no começo a pegada do motor pq eu já estava acostumado com a potência da s1000xr.
    Agora é esperar a Eurobike dar baixa num gravame para a BMW do Brasil e eu poder emplacar a moto, me pediram 5 dias úteis para isso.

  10. #110
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    39
    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Andei nela ontem, ainda está sem placa mas consegui andar uns 100 kms e gostei muito da troca que fiz, agora é um rolê curtindo o conforto da moto e a paisagem, um rolê desacelerado, bem diferente dos rolês que eu dava na s1000xr. O painel tft é muito fácil de mexer, uma coisa que me incomodou foi o calor do escapamento na perna direita, um amigo tem uma gs 2017 e tbm reclama muito disso.
    A moto 0km é muito amarrada e eu estranhei muito no começo a pegada do motor pq eu já estava acostumado com a potência da s1000xr.
    Agora é esperar a Eurobike dar baixa num gravame para a BMW do Brasil e eu poder emplacar a moto, me pediram 5 dias úteis para isso.
    Barra,tenho uma 2015 e nao sinto esse calor,acho que as 2015 sao melhores kkkkk.Já ouvi reclamações de garupas,mas minha garupatroa nunca reclamou.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!