PDA

Ver Versão Completa : Rua das lojas de motos?



Marlon
01-04-2013, 18:41
Rua das motos. Toda cidade tem a sua!
Saber onde ficam pode salvar a pele de um viajante!
Então sugiro abrir este tópico, aproveitando que tenho algumas informações fresquinhas na minha cabeça:

BRASIL
Cascavel, PR: Rua Piquiri transversal à Av. Brasil, uma das principais da cidade

São Paulo: imediações da Rua Duque de Caxias na cracolândia. Trash total! Dá nojo! Do crack e das lojas que vendem peças de origem duvidosa... Mas tem coisas que você só acha lá....
Tem concentração de lojas também no Itaim na Rua Clodomiro Amazonas

Rio de Janeiro: bairro de Botafogo - preciso me atualizar. Não lembro nomes e os detalhes...

CHILE

Santiago
Avenida 10 de Julio - diversas lojas de autopeças e serviços ao longo de toda a avenida. Uma das transversais é a calle Copiapó com lojas de motos.

San Pedro de Atacama
Em dois locais diferentes tem: posto Copec meio escondido; uma oficina de "lubricantes"

FRANÇA

Paris
Av de la Grande Armée - continuação da Champs Élysées, atras do Arco do Triunfo. Estacionamento público na Av Foch. Se estiver de moto faça como os parisienses - deixe a moto na larga calçada contanto que não bloqueie a passagem dos pedestres...

Lyon
Av Maréchal de Saxe iniciando na esquina com Cours Gambetta

Marseille
Cours Lieutaud
Rua quase sem calçada. Não tem onde estacionar, mas seu GPS vai indicar estacionamentos públicos nas imediações

Crodao
01-04-2013, 21:48
Ótima iniciativa Marlon. Em Buenos Aires também tem, mas infelizmente não lembro o nome. Ocupa 2 quadras de uma grande avenida, mas infelizmente não lembro.

shw
11-04-2013, 23:06
Legal muito bom

nbjr
12-11-2013, 08:15
Já que o Spam desenterrou,

CURITIBA - Rua João Negrão

Iceman
12-11-2013, 08:17
São Bernardo do Campo - Marquinho Motos - Rua Vergueiro, esquina com o corredor ABCD.

Flavildo
12-11-2013, 08:17
o spam ja foi banido he he he


é nois de olho rs