PDA

Ver Versão Completa : Conjunto Rallye 3 - BMW



fborges27
02-04-2013, 11:31
Fala aí pessoal,

Recebi um e-mail da Caltabiano informando que o conjunto Rallye 3 está em "promoção". O conjunto sai por R$ 4.500,00 e a jaqueta por R$ 2.800,00.

Não é propaganda, até porque eu achei bem caro!

Mas, bolso é bolso.

Abraços


741

amorlin
02-04-2013, 11:33
A calça eu acho show, mas não teria coragem, já jaqueta existem muitas opções por ai.

shw
02-04-2013, 11:36
A jaqueta custava 3200, acho caro como foi dito, existem muitas jaquetas a 1000 reais tão boas quanto..a rally3 eh top mas vale apena comprar fora, pagando preços justo.

Na verdade abaixaram os preços pq saiu as novas jaquetas rally3

fborges27
02-04-2013, 11:42
Exato!

A BMW lançou a Rallye 4!

FPoli
02-04-2013, 12:05
No site moto24.de sai mais barato mesmo com imposto, só não sei se é liberado receber esse tipo de produto pelo correio devido á receita federal.
Tem produtos tão bons quanto e bem mais em conta, só não leva a marca. Rsrs

JotaJota
02-04-2013, 15:01
Comprei e recomendo o conjunto Rally 3 (c/camel back) e a bota Santiago.

Com o preço cobrado no Brasil, sugiro comprar uma passagem pra Miami ou outra cidade dos EUA, passar o final de semana num hotel razoável, alugar um carro com GPS, comprar o Rally 3 e a bota, talvez um Schuberth C3 e mais umas peças de reposição e voltar pra o Brasil com o troco no Bolso!

sal silva
02-04-2013, 15:04
Sao lindos,mas nao tenho bala na agulha para isso nao.

shw
02-04-2013, 15:17
Uma que eu acho justo o valor eh eh muito boa eh a Alpinestars Cape R900,00 reais

http://www.monstermoto.com.br/media/catalog/product/cache/1/thumbnail/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/2/0/2012-02-10-20115cape-town-air-drystar-montata-ok-blk-gray-fr-bra.jpg

JotaJota
02-04-2013, 15:20
sal silva, comprei porque estava na promoção. Não acho justo o preço desse Rallye 3, mesmo nos EUA.

Uma boa opção é o conjunto da Riffel ou da Revit... O importante é andar equipado!

amorlin
02-04-2013, 15:48
Eu me amarro nessa Icon Patrol

742
743
744

Barba
02-04-2013, 16:17
Cara,

Eu tenho o Rallye 3 e acho o conjunto SHOW!!
é muito confortável e as proteções são muito boas, só a proteção do joelho que eu tirei porque uso joelheira articulada.

Já tomei um temporal forte e ais de duas horas de chuva com a roupa, não molhou NADA!
Já tive outros conjuntos, mas nenhum depois de algum tempo de uso continuou aguentando chuvas mais prolongadas. Todas as roupas de cordura com algum tipo de tratamento vão perdendo a resistência contra a água com o tempo. O que funciona mesmo é o Gore-Tex.

Se existe um contra é que tanto a calça quanto a jaqueta tem por dentro uma segunda peça que é de gore-tex, que é o que realmente resiste contra a água. Então se sair sem de casa e pegar uma chuva se molha, ou tem que parar para colocar na estrada.

Quanto aos preços, 4.500 o conjunto tá razoável. Na AS motorcycles em Miami, a jaqueta está U$900 + 8% impostos = U$972 x 2 = R$1.944,00 e a calça se não me engano é U$800,00 +8% = U$864,00 x 2 = R$1728,00

TOTAL: R$3.672,00
Esses 828,00 de diferença, seriam frete, e ainda considere que aqui podemos parcelar, e temos o conforto da garantia.
Como eu já disse em outro post sobre acessórios por uma diferença descente prefiro comprar em casa!
e deixar meus braços e malas para trazer outras coisas em viagens!!

Braaaaxxxxxxx

FPoli
02-04-2013, 19:24
Barba, qual joelheira articulada você usa ou recomenda?

DC.
02-04-2013, 19:32
Me pediram R$ 3480,00 no Sábado.
A esse preço preferi guardar para equipar a moto com os acessórios que ainda não tem no mercado por questões de compatibilidade.

Crodao
02-04-2013, 20:06
Sao lindos,mas nao tenho bala na agulha para isso nao.

Eu também não tenho coragem de pagar esse absurdo que a BMW pede nessas roupas aqui.
Eu tenho um conjunto (calça e casaco) Rallye 2 que quando eu comprei uma GS1200 usada, o cara me deu, isso mesmo, me deu o conjunto. O sujeito estava de saco cheio da moto e resolver dar o conjunto junto com a moto. Detalhe: ele vendeu a moto com 2 anos de uso com 1.000 Km rodados. Pra mim foi um ótimo negócio.

sal silva
02-04-2013, 20:47
Eu também não tenho coragem de pagar esse absurdo que a BMW pede nessas roupas aqui.
Eu tenho um conjunto (calça e casaco) Rallye 2 que quando eu comprei uma GS1200 usada, o cara me deu, isso mesmo, me deu o conjunto. O sujeito estava de saco cheio da moto e resolver dar o conjunto junto com a moto. Detalhe: ele vendeu a moto com 2 anos de uso com 1.000 Km rodados. Pra mim foi um ótimo negócio.
Caramba cara tu nao gostou da gs1200, ou continua com ela?

fborges27
02-04-2013, 21:19
Eu também não tenho coragem de pagar esse absurdo que a BMW pede nessas roupas aqui.
Eu tenho um conjunto (calça e casaco) Rallye 2 que quando eu comprei uma GS1200 usada, o cara me deu, isso mesmo, me deu o conjunto. O sujeito estava de saco cheio da moto e resolver dar o conjunto junto com a moto. Detalhe: ele vendeu a moto com 2 anos de uso com 1.000 Km rodados. Pra mim foi um ótimo negócio.

Aveeee caiu do ceu!

fborges27
02-04-2013, 21:26
DC, R$ 3.400,00 do conjunto?

Barba, pensando por esse lado ate que nao esta tao caro.

Tenho usado essa Rev'it. Mutio boa, mas quente para o verao. Eh versao verao, mas da Suecia! Rsrsrsrs

749

Crodao
02-04-2013, 22:50
Caramba cara tu nao gostou da gs1200, ou continua com ela?

atuamente estou com as 2, mas estou vendendo a GS, está anunciada no moto.com.br

Rafael 800
02-04-2013, 23:18
Barba, qual joelheira articulada você usa ou recomenda?

Sei que o papo não é comigo, mas eu também uso joelheira articulada em viagens, trilha. A que eu uso é a FOX POD K700 de carbono. Excelente!!! Eu nem sinto que estou com ela. Muito confortável!!! Tem regulagem e está para mim, no mesmo nível da CTI.
Ela tem para vender na www.americasports.com.br. Abs!
https://www.americasports.com.br/O1Store/?action=MostraProd&id=2682

sal silva
02-04-2013, 23:26
É, para mim, esta meio complicado,estava longe de viagens de moto há alguns anos.Agora comprei a moto faz semanas e tenho que colocar acessorios,equipos de segurança em dobro,etc, pois minha esposa vai me acompanhar e ainda quero fazer uma viagem para o Atacama ate o fim do ano.Vou ter que administrar a grana e por enquanto equipos de boa qualidade vao ficar para o futuro.No momento estou procurando um bom c/beneficio, to de olho na TUTTO MOTO LEONARDO PARKA ela pode ser usada em todas as estaçoes,sendo bem versatil.Oque voces acham da tutto?
valeu

Josa
02-04-2013, 23:51
Eu me amarro nessa Icon Patrol

742
743
744

Onde encontramos destas?

amorlin
02-04-2013, 23:54
Onde encontramos destas?

https://www.fc-moto.de/epages/fcm.sf/sec339e5ba21d/?ViewObjectID=29227309&Currency=BRL

Barba
03-04-2013, 01:22
Barba, qual joelheira articulada você usa ou recomenda?

Já tive uma asterisk, que é um belo equipamento, mas agora troquei por uma POD K700, por ser mais leve e mais esbelta!!!

Comprei na www.eritonmotos.com.br

Ainda, pra quem nunca usou a joelheira articulada pode parecer desconfortável e tal, mas se souber colocar direito, nem parece que ela ta lá! E ainda depois que você acostuma andar cm ela, não anda mais sem...

Ainda bem que na estrada nunca precisei dela, mas no OFF road, meu joelho já foi literalmente salvo por ela duas vezes!

OFF topic, mas outro item que acostumei a usar no OFF, e trouxe pro on, e não ando mais sem é o Leatt Brace, protetor cervical, nunca precisei, mas já tirei um amigo de uma UTI com o medico dizendo que se não fosse o Leatt já era.....

Braaaaxxxxx

FPoli
03-04-2013, 07:35
Rafael e Barba
Valeu pelas dicas da joelheira, vou atras de uma. É um investimento alto em segurança, mas importante e muito mais barato que qualquer problema de joelho.
Quanto ao Leat Brace, achei bem útil nos vídeos do produto e pretendo ter em breve.
Dei uma breve escorregada no tópico com esta consulta rsrs, mas me ajudou e poderá ser útil a demais.

sal silva
03-04-2013, 09:09
Nao sei se teria paciencia para montar tudo isto, de qualquer maneira, como disse o amigo, podem salvar uma vida.

Dino
03-04-2013, 09:48
Bom dia Galera... meu secretário Barba tem feito bem as respostas... rsrsrs.. mas complementando.... Quando saímos de moto nunca saímos sem o equipamento completo, e quando pegamos a estrada, sou ainda mais cauteloso que o Barba e e também uso o colete integral ao invés das proteções da jaqueta.
Sal silva... te garanto que depois que acostuma com o equipamento, 3 min tá tudo montado e a segurança vale a pena......

Abraxxx

Tunito
03-04-2013, 10:06
Essa é show de bola, pena que é cara pra caramba..

http://www.moto24.org/bmw-motorcycle-jacket-rallye-blue-grey.html

http://img802.imageshack.us/img802/3661/jaquetabm.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/802/jaquetabm.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Tunito
03-04-2013, 10:08
Bom dia Galera... meu secretário Barba tem feito bem as respostas... rsrsrs.. mas complementando.... Quando saímos de moto nunca saímos sem o equipamento completo, e quando pegamos a estrada, sou ainda mais cauteloso que o Barba e e também uso o colete integral ao invés das proteções da jaqueta.
Sal silva... te garanto que depois que acostuma com o equipamento, 3 min tá tudo montado e a segurança vale a pena......

Abraxxx

Amigo, estou querendo comprar um colete, alguma indicação?

Dino
03-04-2013, 10:26
Tunito,
Eu uso um da O´Neal, mas o da Alpinestars e Fox são muito bons, e todos são os mesmos que usamos no off....

Barba
03-04-2013, 10:52
Tunito,

Outra coisa legal é sempre levar a jaqueta e sua calça para experimentar com os equipamentos antes de comprá-los para não te ruma surpresa desagradável ao chegar em casa!!!

Braxxxx

shw
03-04-2013, 10:56
Essa é show de bola, pena que é cara pra caramba..

http://www.moto24.org/bmw-motorcycle-jacket-rallye-blue-grey.html

http://img802.imageshack.us/img802/3661/jaquetabm.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/802/jaquetabm.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Esta nova rally ficou muito linda, existe a cinza e vermelha também

FPoli
03-04-2013, 11:03
Como uso jaqueta até p/ comprar pão na esquina, tenho uma Dainese D-Dry para viagens ou clima ameno e uma Joe Rocket toda ventilada p/ uso diário e calor.

sal silva
07-04-2013, 10:47
Pessoal,alguem poderia me dizer qual jaqueta tem melhor qualidade?Estou em duvida entre a Tutto leonardo parka e a Joe Rocket Alter ego.No momento é isto que posso comprar.
Obrigado.

shw
08-04-2013, 12:35
Pessoal,alguem poderia me dizer qual jaqueta tem melhor qualidade?Estou em duvida entre a Tutto leonardo parka e a Joe Rocket Alter ego.No momento é isto que posso comprar.
Obrigado.

A tutto é boa e mais conhecida aqui no BR, a outra não conheço

sal silva
08-04-2013, 13:12
Valeu Shw,vou para capital dar uma olhada pessoalmente,mas acho que vou de tutto mesmo.

shw
08-04-2013, 14:05
Valeu Shw,vou para capital dar uma olhada pessoalmente,mas acho que vou de tutto mesmo.

Vai de Tutto eu tenho uma é boa!

Bruno Zeni
13-04-2013, 08:01
Como vou para a russia em outubro, ficarei um dia em frankfurt na volta so para comprar acessorios para minha f800gs, e pretendo comprar uma jaqueta tambem. Enquanto isso, comprei uma provisoria, a qual estou gostando muito: uma Riffel summer. Paguei 370 reais nela, a capa interna impermeavel é removivel, tornando ela altamente ventilavel, alem de vestir muito bem em mim.

fborges27
26-02-2014, 22:56
Galera, alguem ai tem o conjunto Rallye 3? Sabem me dizer qual é o reservatorio de agua que vai nele?

Iceman
26-02-2014, 23:18
Ué?

De repente a Tutto é boa?

O que aconteceu com o tópico "Tutto porcaria"?

Me lembro de um tópico onde todo mundo estava descendo a lenha na Tutto...

http://www.bmwgsbrasil.com.br/showthread.php/2265-Tutto-porcaria?highlight=Tutto

Fabriciom2
27-02-2014, 08:28
São todas otimas jaquetas, mas ao menos no meu caso, estou buscando algo ventilado como a Dainese Air 3 para viagens mais curtas.... neste calor que vem fazendo, não da mais para usar jaquetas convencionais ..

Fabricio

Pitoco
01-03-2014, 19:26
Alpinestars Andes DryStar Tourer é o melhor custo beneficio que schei,um conjunto pra comprar e não pensar entrocar por outro,principalmente porque tem tudo e a parka+calça=$1400,00

FPoli
02-03-2014, 09:20
São todas otimas jaquetas, mas ao menos no meu caso, estou buscando algo ventilado como a Dainese Air 3 para viagens mais curtas.... neste calor que vem fazendo, não da mais para usar jaquetas convencionais ..

Fabricio

De jaquetas tenho 2 Dainese convencionais, muito confortáveis mas só uso no inverno. Tenho uma Joe Rocket verão extremanente ventilada que uso no dia a dia e uma Alpinestars tipo Parka de verão que não acho tão confortável, mas atende bem todas estações do ano. De calça tenho uma que nem lembro a marca e quebra um galho.

A Dainese Air 3 é excelente, mas a Dainese não tem uma calça que nos atenda no verão, todas são quentes e pretas pra piorar a situação.

De tanto um amigo comentar eu provei a calça Rev'it Tornado e me surpreendi com a qualidade e conforto. Totalmente ventilada, principalmente atrás das pernas aumentando o conforto e tem a opção do forro macio e impermeável dá p/ encarar frio e chuva c/ total conforto. Custa 290 dólares fora e 850 reais no representante Brasil.

A jaqueta segue o mesmo padrão.
Na cor cinza o sol afeta menos ainda.

Como o tom de cinza não bate com o da Alpinestars e não pretendo comprar mais uma jaqueta, não comprei a cinza, mas vou acabar pegando uma preta mesmo p/ usar com o que tenho.

Vale a pena provar, achei melhor que todas demais e no nível de qualidade da Dainese por um custo compatível.

Outro detalhe é evitar roupa escura, para nosso clima um conjunto cinza claro faz toda a diferença. Suja um pouco mais, mas nada que lavando não saia.

Magno
02-03-2014, 10:23
Usei sábado passado a calça revit airwave... Excelente. Ela é bem ventilada e oferece boa proteção. Não frita como as pretas, ela é cinza. Com a minha jaqueta joe rocket phoenix 5.0 (verão) e luvas revit dirt. Confortáveis, espero nunca testar a proteção oferecida... Mas gostei muito da marca revit, o preço nos EUA, é bem tranquilo, pela qualidade dos produtos.

amorlin
02-03-2014, 14:35
Em tempo, tenho uma calça Revit airwave nova, sem uso anunciada.

FPoli
02-03-2014, 16:26
Experimentei essa e achei muito boa também, mas no meu caso a Tornado caiu bem melhor e vem com forro removível servindo também no inverno.

nicobico
03-03-2014, 19:46
Olha, com o preço desse conjunto BMW Rallye é possível comprar um conjunto completo de inverno Alpine Stars com a jaqueta Lucerne e a calça Stella, tudo com Drystar Goretex, MAIS um conjunto de verão BMW Airflow (calça e jaqueta), MAIS um macacão BMW Rain Suit (aquele que deixa você igual a uma banana gigante... rs rs rs). E foi exatamente isso que fiz.

RicBoris
04-03-2014, 10:28
Sao bem caros esses esquipamentos oferecidos pela BM. Mas a maior parte desse preço é devido apenas àquele embleminha redondo da marca bávara. Ou seja: modismo, frescura, etc. Ainda mais quando se leva em conta a "versão (rallye 2, 3 ou 5, etc). Pois geralmente só muda o grafismo. Mas, claro, é questao de gosto e de disponibilidade de grana. Para muitos, pagar quase cinco mil numa "roupa" pode ser pouco. Para outros, nem tanto. E para mim, um absurdo. Enfim... no MEU ponto de vista, o que importa mais é vestir bem, ser confortavel, seguro e ser resistente à quedas e à chuva e há diversas ofertas de jaquetas e calças bonitas e de boa qualidade. Mas esta é a opinião de um liso (rs), que nem BMW tem, pois quem tem "bala na agulha" pra pagar 70k numa moto, pagar 5k pra ficar bonitinho nao é nada.

nicobico
04-03-2014, 11:07
, pois quem tem "bala na agulha" pra pagar 70k numa moto, pagar 5k pra ficar bonitinho nao é nada.

Eu acho que não é uma questão de ficar bonito, mas sim de ter proteção adequada. Talvez o conjunto rallye seja o ideal para quem vai atravessar a Africa, ir para a Patagônia no inverno ou dar uma volta ao mundo de moto por 18 meses. Mas para a maioria dos mortais, é o que no inglês se chama "overkill".

O ideal seria que todos que pilotam pudessem rodar devidamente protegidos, e não somente com tênis e jaqueta jeans. Quanto ao investimento, 70K é diferente de 100K. Experimente fazer as contas de quanto custa um conjunto de capacete, botas, jaqueta, calça, luvas. Mulplique por dois se você mora em uma região onde ocorre inverno e verão bem definidos (Não dá para usar roupa de verão no inverno e vice-versa, e não existe roupa "meia estação". Isto não funciona). Multiplique por quatro se você quer que a sua esposa ou namorada tenha o mesmo nivel de conforto proteção. Acrescente a este custo alguns acessórios como baú, alforge, gps, protetores de motor e tanque e faróis auxiliares. Tudo isso, mais a manutenção periódica e seguro anual pode acrescentar ao total um baita valor. Então, comprar uma roupa de R$ 1600 e outra de R$ 5000 faz diferença sim, não importa o quão recheada sua carteira seja.

E a roupa de proteção é igual ao seguro. O melhor que existe é aquele que você nunca usa. Mas se fizer uso, vai de de comprar outro logo em seguida pois com "perda total" não tem um segundo uso. :D

RicBoris
04-03-2014, 15:23
Pensamos igual em relaçao à segurança associada a conforto, Nico. Basta ler meu post completo , pois da forma como vc recortou (quote) fica parecendo que defendi apenas a questao financeira ao CONJUNTO. Enfim, ratificando: dá pra andar bem equipado, com conforto e segurança (e até bonitinho) sem privilegiar tanto a "grife". Este é o cerne de minha ultima postagem no quesito VESTIMENTA. Quanto a acessorios como baus, malas, parsbrisas e outras tralhas IMPORTANTES E UTEIS, isso é uma outra historia.

nicobico
04-03-2014, 15:37
Sim Boris, pensamos igual. Roupa é proteção. Andar "bonitinho" é um detalhe. Apenas quis ressaltar que prefiro o mesmo nivel de proteção por 1/3 do preço. he he he he

FPoli
04-03-2014, 15:37
Eu discordo quando se diz que um conjunto BMW que custa caro é melhor que um que tenha o custo honesto e de marca top como Dainese, Rev'it, Alpinestars, etc os quais oferecem proteção e conforto tão bons quanto ou melhores por 1/3 do valor.
A grife BMW pesa sim no valor não significando que o produto seja de boa qualidade. Como exemplo um amigo comprou uma bolsa BMW que mau usou e ela desintegrou, pagou caro por isso.
Acho que a roupa BMW tem um grande toque de grife no preço e penso que é jogar $$ fora, sem discriminar quem se faz satisfeito em andar com uma independente do valor.

RicBoris
04-03-2014, 15:46
Estamos bem sintonizados, amigos Nico e Fabio!

nicobico
04-03-2014, 16:09
Agora é minha vez de discordar do Fabio. Eu acho que as roupas BMW são superfaturadas sim; mas em minha humilde opinião de usuário tem qualidade superior. O conjunto Airflow é produzido com materiais de qualidade, arremates impecáveis e acabamento perfeito. Sem falar que a variedade de medidas é espetacular (tem medidas para gordinhos, magros, altos e baixos na *mesma* numeração) e o catálogo web funciona mesmo. Já vem com as proteções certificadas e faz exatamente aquilo que diz fazer: proteção com uma ventilação perfeita. As luvas a prova d´água são realmente a prova d´água e o macacão de chuva não deixa passar uma gota sequer. Provavelmente as roupas Rallye também sejam assim. Mas eu teria de pensar 12 vezes antes de comprar o conjunto.

Ah! Tenho uma bolsa BMW (Softbag 2, 55 litros). Provavelmente a bolsa mais inteligente e bem feita que já fizeram por aí. Extremamente prática e resistente. O problema é que já chegaram a pedir R$ 950 reais numa revenda BMW, enquanto que paguei R$ 400 lá fora. Mas aí já é outra história...

nicobico
04-03-2014, 16:11
Agora é minha vez de discordar do Fabio. Eu acho que as roupas BMW são superfaturadas sim; mas em minha humilde opinião de usuário tem qualidade superior. O conjunto Airflow é produzido com materiais de qualidade, arremates impecáveis e acabamento perfeito. Sem falar que a variedade de medidas é espetacular (tem medidas para gordinhos, magros, altos e baixos na *mesma* numeração) e o catálogo web funciona mesmo. Já vem com as proteções certificadas e faz exatamente aquilo que diz fazer: proteção com uma ventilação perfeita. As luvas a prova d´água são realmente a prova d´água e o macacão de chuva não deixa passar uma gota sequer. Provavelmente as roupas Rallye também sejam assim. Mas eu teria de pensar 12 vezes antes de comprar o conjunto.

Ah! Tenho uma bolsa BMW (Softbag 2, 55 litros). Provavelmente a bolsa mais inteligente e bem feita que já fizeram por aí. Extremamente prática e resistente. O problema é que já chegaram a pedir R$ 950 reais numa revenda BMW, enquanto que paguei R$ 400 lá fora. Mas aí já é outra história...

sal silva
04-03-2014, 16:43
Sao bem caros esses esquipamentos oferecidos pela BM. Mas a maior parte desse preço é devido apenas àquele embleminha redondo da marca bávara. Ou seja: modismo, frescura, etc. Ainda mais quando se leva em conta a "versão (rallye 2, 3 ou 5, etc). Pois geralmente só muda o grafismo. Mas, claro, é questao de gosto e de disponibilidade de grana. Para muitos, pagar quase cinco mil numa "roupa" pode ser pouco. Para outros, nem tanto. E para mim, um absurdo. Enfim... no MEU ponto de vista, o que importa mais é vestir bem, ser confortavel, seguro e ser resistente à quedas e à chuva e há diversas ofertas de jaquetas e calças bonitas e de boa qualidade. Mas esta é a opinião de um liso (rs), que nem BMW tem, pois quem tem "bala na agulha" pra pagar 70k numa moto, pagar 5k pra ficar bonitinho nao é nada.

Amigo Ric,o dia que eu pagar 70k em uma moto,vou ter que andar de Sunga por 2 anos:p:rolleyes:;)

RicBoris
04-03-2014, 17:27
Referi-me às motos mais caras, se bem que muitas custam bem mais que 70k.

nicobico
04-03-2014, 18:32
Uma R1200GS Adventure 2014 LC + conjunto de baús Zega, GPS e algumas miudezas de acessórios (só da moto) deve passar facilmente dos 100 k ...

RicBoris
04-03-2014, 20:03
... só falta juntar o real, pois vontade nao me falta (rs).

amorlin
04-03-2014, 22:11
Concordo plenamente o que foi dito acima em relação as roupas BMW.
Existe diversas opções até melhores pela metade do preço. Revit, Dainese, Rucka, tem opções excelentes, senão melhores por um preço mais bacana.
Muita gente que compra, percebo que compra pela grife mesmo, andar "todo" de BMW. Nunca vi sentido em pagar caríssimo naquela bota BMW com um GS bem grande, onde existe diversas opções de bota off-road/enduro por aí muuuito melhores.
Mas gosto é gosto e a grana cada um gasta a sua como pode.

RicBoris
05-03-2014, 06:45
Concordo plenamente o que foi dito acima em relação as roupas BMW.
Existe diversas opções até melhores pela metade do preço. Revit, Dainese, Rucka, tem opções excelentes, senão melhores por um preço mais bacana.
Muita gente que compra, percebo que compra pela grife mesmo, andar "todo" de BMW. Nunca vi sentido em pagar caríssimo naquela bota BMW com um GS bem grande, onde existe diversas opções de bota off-road/enduro por aí muuuito melhores.
Mas gosto é gosto e a grana cada um gasta a sua como pode.


Isso... Isso... Isso...

sal silva
05-03-2014, 10:47
Isso... Isso... Isso...

Fala Chaves!:cool: É isto ai Amorlin,se bem que algumas marcas famosas também cobram um pouco a mais $$$$ pela "grife", mas faz parte;)

rogeriohar
05-03-2014, 11:34
Amigo Ric,o dia que eu pagar 70k em uma moto,vou ter que andar de Sunga por 2 anos:p:rolleyes:;)

kkkkkkkkkkkkkkk ri muito agora!
Eu tb!!!!!:rolleyes:

Antonio
17-05-2017, 16:14
Amigo Ric,o dia que eu pagar 70k em uma moto,vou ter que andar de Sunga por 2 anos:p:rolleyes:;)

Ressuscitando o tópico estou procurando uma roupa de inverno mas esta difícil encontrar . Estava pensando em um conjunto da Revi´t mas em SP so acha a jaqueta de um modelo e a calça de outro .Até tentei esse conjunto Rallye da BMW so que tanto na Caltabiano como na Power não tem a numeração e a previsão de entrega só no mê que vem . Obs : Ric acho que descobri por que o Sal tem essa mania de onça e sunga . abs .

sal silva
17-05-2017, 16:53
Ressuscitando o tópico estou procurando uma roupa de inverno mas esta difícil encontrar . Estava pensando em um conjunto da Revi´t mas em SP so acha a jaqueta de um modelo e a calça de outro .Até tentei esse conjunto Rallye da BMW so que tanto na Caltabiano como na Power não tem a numeração e a previsão de entrega só no mê que vem . Obs : Ric acho que descobri por que o Sal tem essa mania de onça e sunga . abs .

Grande Tony,sabe tudo de Off Road.Fiquei sabendo que voce vai substituir o Jean Azevedo no Paris Dakar do ano que vem,verdade?Já tá procurando até a roupa,cabra bom.:rolleyes:

Antonio
17-05-2017, 17:01
Grande Tony,sabe tudo de Off Road.Fiquei sabendo que voce vai substituir o Jean Azevedo no Paris Dakar do ano que vem,verdade?Já tá procurando até a roupa,cabra bom.:rolleyes:

Nem tanto mestre Jean Carlo mas realmente fiz o curso do Jean Azevedo e me sai bem no ultimo Off com a gangue do ABC na serra de Luminosa no caminho da Fé com a gorda . Estaremos agora no encontro em Pomerode fazendo alguns passeios off road . Esse ano você vai ou vai estar trabalhando de novo kkkkkk.

sal silva
17-05-2017, 19:33
Nem tanto mestre Jean Carlo mas realmente fiz o curso do Jean Azevedo e me sai bem no ultimo Off com a gangue do ABC na serra de Luminosa no caminho da Fé com a gorda . Estaremos agora no encontro em Pomerode fazendo alguns passeios off road . Esse ano você vai ou vai estar trabalhando de novo kkkkkk.

Nobre colega e grande piloto Tony,devido em minha ultima viagem ter gastado mais do que esperava estou no vermelho e andando de Bike.Fiz a revisão dos 30 antes da viagem e depois de apenas 1 mês tenho que fazer a dos 40 mil.Isso é que dá comprar uma BMW,dá próxima vou de Sahara.:o
Bom divertimento lá no encontro,mas não humilha os coxinhas no off road.heheh:rolleyes:

Ps.A pancada seca continua,mas acho que é característica da GS,nao propriamente um "defeito".A moto foi bem nos 11 mil km rodados,nos quais +- estrada de chão com pedras grandes.Valeu

Barra
17-05-2017, 21:32
Compre Rev'it, eu tenho e recomendo, comprei em Santiago.

No Brasil eu sei que tem aqui https://www.motosprint.com.br/index.php

Abraço.

Antonio
18-05-2017, 12:22
Compre Rev'it, eu tenho e recomendo, comprei em Santiago.

No Brasil eu sei que tem aqui https://www.motosprint.com.br/index.php

Abraço.

Valeu Barra é nessa loja mesmo que estou vendo só que esta em falta a numeração . Comprei um conjunto Tornado a uns 2 anos , mas tambem na época a numeração estava em falta e acabei comprando um numero maior e ficou uma M.... . abs .

Antonio
18-05-2017, 12:26
Nobre colega e grande piloto Tony,devido em minha ultima viagem ter gastado mais do que esperava estou no vermelho e andando de Bike.Fiz a revisão dos 30 antes da viagem e depois de apenas 1 mês tenho que fazer a dos 40 mil.Isso é que dá comprar uma BMW,dá próxima vou de Sahara.:o
Bom divertimento lá no encontro,mas não humilha os coxinhas no off road.heheh:rolleyes:

Sei , e aquele barulho que você falou da suspensão da frente que estava batendo deu algum problema na viagem ?

sal silva
18-05-2017, 14:10
Nem tanto mestre Jean Carlo mas realmente fiz o curso do Jean Azevedo e me sai bem no ultimo Off com a gangue do ABC na serra de Luminosa no caminho da Fé com a gorda . Estaremos agora no encontro em Pomerode fazendo alguns passeios off road . Esse ano você vai ou vai estar trabalhando de novo kkkkkk.

Tony,grande coisa fazer a luminosa com carro de apoio(cozinheiro,enfermeiro,medico e nutricionista),guincho e um trator kkkk.Quero ver voce fazer ela com uma Sahara 92 fumando,garupa,25 quilos no bagageiro e muita lama.:p.Quanto a roupa de segurança,ve se come menos picanha e cerveja importada com a gang do ABC,assim voce achará seu numero mais fácil kkkkk:p

sal silva
18-05-2017, 15:15
Sei , e aquele barulho que você falou da suspensão da frente que estava batendo deu algum problema na viagem ?

Grande Tony,sei que voce fez a Luminosa,com carro de apoio(Enfermeiro,Médico,nutricionista e mecânico),plus um trator e guindaste kkkk.Quero ver voce fazer ela com uma Sahara fumando,garupa e 25 quilos no bagageiro e solo.:p.Quanto a não achar a numeração da roupa,ve se come menos picanha com Cerveja importada nesses seus passeios com a gang do ABC kkkkkk.A suspenção da minha GS não está batendo,acho que é uma característica da moto não um defeito,já estou me acostumando.A moto foi perfeita na viagem de 11mil km,dos quais 200km de estrada de chão com pedras grandes,Zero problema.

Antonio
19-05-2017, 19:33
Voltando ao tópico achei em SP o conjunto TourShell mais barato do que os conjuntos que estava procurando . A qualidade nem precisa falar . abs .

sal silva
19-05-2017, 21:06
Voltando ao tópico achei em SP o conjunto TourShell mais barato do que os conjuntos que estava procurando . A qualidade nem precisa falar . abs .
Também aproveitei a promoção meu nobre colega Tony Paris Dakar hehehPeguei uma jaca para mim e a garupatroa ficou com outra Tour Shell e uma calça.O bom é que o forro serve para usar como Jaqueta de inverno,economizando espaço na bagagem de viagem.

Estou no vermelho,mas com roupa BMW :p

Antonio
20-05-2017, 00:03
Também aproveitei a promoção meu nobre colega Tony Paris Dakar hehehPeguei uma jaca para mim e a garupatroa ficou com outra Tour Shell e uma calça.O bom é que o forro serve para usar como Jaqueta de inverno,economizando espaço na bagagem de viagem.

Estou no vermelho,mas com roupa BMW :p

Foi procurar né rsrs

sal silva
20-05-2017, 10:47
Foi procurar né rsrs

Que nada,fui filar um café de maquina e não tinha pó nela,ai dei um migué na loja e achei a promo cao.rs

Andre STS
20-05-2017, 13:44
Que nada,fui filar um café de maquina e não tinha pó nela,ai dei um migué na loja e achei a promo cao.rs

Ola amigos Sal e demais
faz tempo que não escrevo nada e estou na correria de trampo.
Sobre o tema gostaria de deixar registrado minha opiniao realmente o conjunto RALLYE é caro , porem , vale cada
centavo comprei o meu em 2013 nos EUA , paguei + barato que aqui e fiz 04 longas viagens e me protegeu de frio , chuva , neve , tombos , etc . Principalmente no ripio da 40 que caiu 2x uma até feio se não estivesse com um bom conjunto e botas estava perdido .
abraço
A.Alves

sal silva
20-05-2017, 16:21
Ola amigos Sal e demais
faz tempo que não escrevo nada e estou na correria de trampo.
Sobre o tema gostaria de deixar registrado minha opiniao realmente o conjunto RALLYE é caro , porem , vale cada
centavo comprei o meu em 2013 nos EUA , paguei + barato que aqui e fiz 04 longas viagens e me protegeu de frio , chuva , neve , tombos , etc . Principalmente no ripio da 40 que caiu 2x uma até feio se não estivesse com um bom conjunto e botas estava perdido .
abraço
A.Alves

André,o Rallye é top mesmo,mas pagar quase 5 mil em uma Jaca aqui no Brasil não é pra mim.Lá fora vale a pena sim.Abrax.

Antonio
20-05-2017, 17:06
Uma coisa que eu achei engraçado na Rallye , se estiver sem o forro interno vai molhar a roupa na chuva .Mas para quem viaja no frio intenso deve ser perfeita .

sal silva
21-05-2017, 09:24
Uma coisa que eu achei engraçado na Rallye , se estiver sem o forro interno vai molhar a roupa na chuva .Mas para quem viaja no frio intenso deve ser perfeita .
Nao sabia dessa não,imagine aquilo com forro numa chuva de verão ?O cara não molha na chuva mas se molha de suor rs.
Eu uso uma revit aerada(verão),na hora da chuva coloco a capa,se fizer frio coloco uma de lã e a capa sobre a jaca.Para pouco frio tem funcionado,vamos ver essa da BM,comprei pela promoção e qualidade.

MarcioT
21-05-2017, 16:24
Uso a GS Dry, muito boa não precisa do forro e no frio põe segunda pele grossa. No verão tem aberturas na frente e costas que ajudam muito.

Antonio
22-05-2017, 14:01
André,o Rallye é top mesmo,mas pagar quase 5 mil em uma Jaca aqui no Brasil não é pra mim.Lá fora vale a pena sim.Abrax.

Sal tem dois modelos a Rallye e essa que você comprou que é a Ralleé .abs .

sal silva
22-05-2017, 14:58
Sal tem dois modelos a Rallye e essa que você comprou que é a Ralleé .abs .

kkkkk,é essa mesmo,mas tem uma pior ainda, é a Rallei rs

sal silva
23-05-2017, 10:37
Pessoal, recebi uma critica de um membro do forum que falou que eu era meio contraditório, que chamava os outros de coxinha, mas comprei uma roupa da marca BMW. Primeiramente, gostaria de dizer que sempre brincamos com esse tema. Em vários encontros tivemos enquetes(aqui mesmo),para saber quem seria o coxinha do ano. Muita tiração de sarro rs. Segundo, comprei uma Jaqueta, jaqueta e calça para minha esposa porque o preço estava convidativo(promoção rs).Pela minha experiência aprendi que os produtos da BM realmente são de bom gosto, bem acabados e principalmente proporcionam mais segurança que os similares vendidos aqui no Brasil.
Nao tenho nada contra motociclistas que usam suas GSs somente no asfalto, alias a moto é melhor no asfalto do que na terra hehe, e calculo que 80% de seus proprietários nunca viram terra. Também não tenho nada contra pessoas que usam suas roupas de boa qualidade e limpinhas no Frango Assado da Ayrton Senna, alias as vezes vou lá e gosto muito do ambiente entre motociclistas, muito legal. Também não é por ser uma roupa da BM que não vou usar na terra hehe. É isso,abrax.

Antonio
23-05-2017, 11:49
Ótimo depoimento . Tem um video-sátira do Munhoz que retrata bem isso que você falou . Tem que procurar Luiz Carlos Munhoz no youtube , com o tema OFF TÔ FORA , muuuito bom kkkk .

Rromagnani
23-05-2017, 21:53
Enquanto esse papo de coxinha está no campo da brincadeira, vale tudo! Serve apenas para rir! O problema é que muitas vezes vejo maldade nas insinuações e situações premeditadas apenas para falar mal de alguém à sua revelia e nesse caso não tem a menor graça!

Podem me chamar de coxinha sem nenhum problema, desde que falem na minha frente... falar pelas costas é trairagem!

À propósito, Sal, parabéns pela compra do ótimo equipamento e deixe que falem!



Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

sal silva
23-05-2017, 22:26
Enquanto esse papo de coxinha está no campo da brincadeira, vale tudo! Serve apenas para rir! O problema é que muitas vezes vejo maldade nas insinuações e situações premeditadas apenas para falar mal de alguém à sua revelia e nesse caso não tem a menor graça!

Podem me chamar de coxinha sem nenhum problema, desde que falem na minha frente... falar pelas costas é trairagem!

À propósito, Sal, parabéns pela compra do ótimo equipamento e deixe que falem!



Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Pelas viagens e passeios que voce faz acho que não se encaixa no perfil de um coxinha.Só pode ser brincadeira.

Iceman
24-05-2017, 00:57
Sem essa de querer tirar o meu titulo de coxinha mor do fórum! :mad:

Sou coxinha com muito orgulho. :cool:

Não gosto de barro mesmo.

Eu me vi naquele vídeo do Munhoz kkkkk :o

sal silva
24-05-2017, 09:07
Sem essa de querer tirar o meu titulo de coxinha mor do fórum! :mad:

Sou coxinha com muito orgulho. :cool:

Não gosto de barro mesmo.

Eu me vi naquele vídeo do Munhoz kkkkk :o

kkkk,fica tranquilo.Pior é Ricoxinha que é obrigado a fazer suas diligências num off road lascado lá em Ipú.rs

Rromagnani
24-05-2017, 11:46
Pelas viagens e passeios que voce faz acho que não se encaixa no perfil de um coxinha.Só pode ser brincadeira.
Deixa pra lá... o assunto que me referi nao diz respeito ao forum... mas as vezes nao consigo ficar quieto com coisas que vejo... qualquer hora conto pessoalmente. Segue o jogo! Kk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

sal silva
24-05-2017, 12:20
Deixa pra lá... o assunto que me referi nao diz respeito ao forum... mas as vezes nao consigo ficar quieto com coisas que vejo... qualquer hora conto pessoalmente. Segue o jogo! Kk

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Isso porque voce viaja solo.Assim como voce prefiro viagens solo,sempre tem aquele nego com uma agulha,mas o bichinho homem é assim mesmo,as vezes um comentário bobo acaba nos chateando.Um dia encontrei um cara com uma Harley, o cara me aconselhou vender minha BMW e comprar uma Harley:mad: rs.Tambem não sou perfeito,mas se puder fazer viagens solo darei preferência.Como voce disse,deixa pra lá.

Leandromos
17-06-2017, 17:54
Olá pessoal!!

Coxinha chegando😂😂

Mas de costela!!

Tô chegando agora, comprando minha primeira Gs...

Bah tô muito em duvida, vendo tantos preços e variedades de jaquetas, calças, luvas...

Primeiramente, que itens vou usar mais?! Vou fazer tiro curto, andar 100, 200 km. Talvez uns tiros mais longos.... talvez.. e acho que vou pro time só 100% asfalto. Comprei a GS A.

Que marcas e roupas recomendam? As calças se usa bastante?

sal silva
18-06-2017, 10:00
Olá pessoal!!

Coxinha chegando

Mas de costela!!

Tô chegando agora, comprando minha primeira Gs...

Bah tô muito em duvida, vendo tantos preços e variedades de jaquetas, calças, luvas...

Primeiramente, que itens vou usar mais?! Vou fazer tiro curto, andar 100, 200 km. Talvez uns tiros mais longos.... talvez.. e acho que vou pro time só 100% asfalto. Comprei a GS A.

Que marcas e roupas recomendam? As calças se usa bastante?

Fala Coxinha rs,nao importa a distancia que vai rodar,mas sim a qualidade da roupa de proteção.A variedade é grande,a gente encontra roupas de verão e inverno,as marcas já foram citadas,tem um tópico recente sobre o assunto.Boa sorte.

MarcioT
20-06-2017, 18:04
As roupas são fundamentais para sua proteção, então, capricha. Outra coisa, com a moto que comprou vc vai descobrir rapidinho que vai rodar beeemmm mais que 100 ou 200 km. Acredite em mim!
Rsrsrsrsr

Rromagnani
20-06-2017, 20:25
As roupas são fundamentais para sua proteção, então, capricha. Outra coisa, com a moto que comprou vc vai descobrir rapidinho que vai rodar beeemmm mais que 100 ou 200 km. Acredite em mim!
Rsrsrsrsr

Kkkkkkkkkkkk. Concordo com vc.! 100 ou 200 kms nem esquentou o motor!


Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

AD-1512
20-06-2017, 20:36
Também concordo. Esses equipamentos a gente compra pra não ter de usar; mas se tiver de usar, tem que ter segurança de que vai cumprir o prometido. Como o seguro da moto. Por isso, economizar com material de segurança e proteção pode não ser uma boa e ficar bem caro, no final. Nem tudo o que é caro é o melhor. Mas o que é bom mesmo, normalmente tem o seu preço, mais salgado mas que compensa SE vc tiver de por à prova. Em sites americanos (Revzilla - https://www.revzilla.com - e WebBikeWorld - http://www.webbikeworld.com/) vc encontra bons reviews, mas tem que se virar no inglês. Boa sorte!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk