PDA

Ver Versão Completa : Banco confort



TOLENTINO
30-08-2012, 10:25
Olá pessoal,

Como já comentei na apresentação, comprei minha Trophy ha cerca de uma semana e ainda estou me adaptando (vim de uma Transalp). Estou encantado com a maquina, porém, minha esposa reclamou do banco original (também considero desconfortável) e então confirmei pedido hoje de um banco confort conforme link abaixo:

http://www.moto24.org/bmw-comfort-seat-for-the-f800gs-and-f650gs.html

preço: EURO 231.51 + EURO 40 pelo frete (DHL)

Alguém já usa esse banco? Na pagina do "moto24" informa que esse banco é original.

Agora é esperar e ver se a RF vai taxar ou se vou dar a sorte de não ter que pagar essa "comissão" para o PT. Se tudo correr bem o custo será de aproximadamente R$ 750, ou seja, custará 30% do valor pedido pela concessionaria (R$ 2.500).

Informarei posteriormente!

Abraço a todos!

shw
30-08-2012, 12:10
Olá pessoal,

Como já comentei na apresentação, comprei minha Trophy ha cerca de uma semana e ainda estou me adaptando (vim de uma Transalp). Estou encantado com a maquina, porém, minha esposa reclamou do banco original (também considero desconfortável) e então confirmei pedido hoje de um banco confort conforme link abaixo:

http://www.moto24.org/bmw-comfort-seat-for-the-f800gs-and-f650gs.html

preço: EURO 231.51 + EURO 40 pelo frete (DHL)

Alguém já usa esse banco? Na pagina do "moto24" informa que esse banco é original.

Agora é esperar e ver se a RF vai taxar ou se vou dar a sorte de não ter que pagar essa "comissão" para o PT. Se tudo correr bem o custo será de aproximadamente R$ 750, ou seja, custará 30% do valor pedido pela concessionaria (R$ 2.500).

Informarei posteriormente!

Abraço a todos!

Tem bastante gente que comprou este banco pela moto 24, e esta satisfeito com ele.. como o nome ja diz.. conforto. a BMW da uma mancada muito grande não oferecer esta moto ja com este banco...
na venda da moto poderia oferecer a troca do banco, e pagar uma diferença minima de 500 reais ja estava otimo!

ricksc
30-08-2012, 13:19
é amigo, aproveitasse uma hora bem oportuna pra comprar lá fora. Praticamente tá passando tudo pela receita sem mordida :D Boa sorte!!

TOLENTINO
30-08-2012, 15:11
Pois é...tomara que eu seja premiado com canal verde nesse caso. Trabalho com comércio exterior e realmente nos últimos dias os processos estão quase todos sendo parametrizados em canal verde.

ricksc
30-08-2012, 16:02
ja aproveita e vai comprando tudo q tá faltando, se é que tá faltando alguma coisa.

Buffskism
31-08-2012, 05:23
If you are Fascinated with Your well being, Consider Fruit Many people begin taking this kind of nutritionally packed berry for example circumstance together with unavoidably understand that running without shoes provides honestly greater human eye themselves. The benefits are not confined to fat reduction and even nutritional dietary supplements. In truth, you will find many different health and fitness benefits within the acai fruit could be additional necessary together with long lasting. Listed below are just a few of advantages studies have stated may well root from acai drinking. Considering the variety of malignancy being identified swiftly becoming increasingly popular doing it primarily is wise to analyze natural home remedies which helps stay away from and also treat malignant tumors. A written report shared throughout 2004 concluded that true acai powder pull is are able of getting rid of individuals cancers debris inside a science laboratory. That College regarding Texas analysis contains instigated additional homework inside the problem; employing any lead to time it cannot make awareness to hold back. Getting acai berries regimen right away may possibly noticeably assistance to steer clear of cancer malignancy down the road.
http://acai-berry-one.com

Claudio
04-09-2012, 17:07
Boa tarde Tolentino !

Chegou seu banco da moto24 ? o que vc achou ? quanto pagou no total com frete + impostos ? é tranquilo comprar de lá ?

obrigado
Claudio

TOLENTINO
05-09-2012, 07:54
Claudio,
O banco conforto ainda não chegou, mas já dá para fazer o "tracking" pelo site dos correios, portanto acredito que chegará essa semana. Um amigo recebeu o dele ontem e passou direto, sem taxação. Estou com os dedos cruzados para também "surfar nessa onda verde". Comprei também o protetor de farol em policarbonato e agora vou comprar o protetor de motor da GIVI, mas esse vou comprar por aqui mesmo, pois a diferença de preço para trazer de fora é pequena.
Abraço!

Claudio
05-09-2012, 23:26
Nossa, show de bola Tolentino ! Vou dar uma olhada nesse site, me interessou muito. Onde vc vai comprar o protetor de motor ? qual marca ? tava pensando em trazer da moto24 bauletos laterais..
abraço

TOLENTINO
06-09-2012, 07:53
Claudio, seguem os links dos itens que comprei:

banco conforto: http://www.moto24.org/bmw-comfort-seat-for-the-f800gs-and-f650gs.html

protetor do farol: http://www.motorworks.co.uk/vlive/Shop/Parts.php?T=6&Q=RRA18003A+&x=16&y=17

Protetor de motor GIVI: http://www.marquinhomotos.com.br/catalogsearch/result/?q=Protetor+de+Motor+Espec%C3%ADfico+TN690+BMW+F65 0GS%2F+F800GS+2008%2F2011+-+Givi+&x=79&y=20&order=name&limit=60

Decidi por esse protetor da GIVI por ser bem acabado, discreto e, principalmente, depois de ler os comentários nesse forum:http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=468371

Abraço!

Claudio
06-09-2012, 16:00
Mutio obrigado pela força Tolentino e um ótimo feriado !

abraço

JPTex
10-09-2012, 22:57
O meu banco comfort chegou dia 28/8.
Impressão: (i) deixa a distância entre banco e piso maior cerca de 2cm (pra mim que tenho 1,75h faz diferença, mas nada que tenha complicado mais do que ja era); (ii) é bem mais macio que o original de fábrica, mas preciso ainda pegar uns km a mais pra dar detalhes. Na cidade absorve bem a imperfeições do asfalto, além de ter uma área de contato maior para o piloto e aparentemente não centraliza no cóxis o apoio da busanfa. A patroa sentiu bem a diferença entre um e outro; (iii) fez com que minha bolha touring perdesse um pouco da eficiência, por causa do aumento da altura.
Por enquanto, os pontos são bem mais positivos , pq numa viagem longa a falta de conforto nessa área faz diferença significativa.
O banco chegou por +/- R$ 820,00 (lembrar de contabilizar o IOF - 6%)
Abçs

TOLENTINO
11-09-2012, 07:52
JPTex,

Legal passar suas impressões, mas fiquei preocupado com a informação sobre maior altura. Acredito que isso ocorra porque o banco é mais largo na parte frontal, o que "afasta" as pernas do chão.

O meu está a caminho, mas demorando demais. Desde o ultimo dia 4 o "tracking" do correio está travado no status "ALEMANHA: Em transito para unidade de tratamento internacional Brasil..."

Tomara que quando chegar na UTI o banco sobreviva e eu escape de ter que pagar comissão para o PT.

Abraço!

Abraço!

JPTex
11-09-2012, 22:43
JPTex,

Legal passar suas impressões, mas fiquei preocupado com a informação sobre maior altura. Acredito que isso ocorra porque o banco é mais largo na parte frontal, o que "afasta" as pernas do chão.

O meu está a caminho, mas demorando demais. Desde o ultimo dia 4 o "tracking" do correio está travado no status "ALEMANHA: Em transito para unidade de tratamento internacional Brasil..."

Tomara que quando chegar na UTI o banco sobreviva e eu escape de ter que pagar comissão para o PT.

Abraço!

Abraço!


Tolentino,

fiz o pedido do meu em 08/08 e recebi no dia 28 ou 29/08.

Agora, se vc pediu algo pra vir junto acredito que demore mais tempo do que isso (+/- 20 dias).

Com relação à altura do banco em relação ao piso, pedi para um mecânico de confiança abaixar 1,5cm a mesa do guidão e também pra colocar a mola da suspensão trazeira mais mole do que vem de fábrica, mas apenas pra andar na cidade e quando pego estrada eu dou uma leve endurecida pra ficar com a frente mais estável.

Abçs

Bacarin
13-09-2012, 16:57
Na cidade eu não acho problema com o banco original. Na estrada realmente incomoda. Com eu iria utilizar este banco mais para a estrada, sera que é mais interessante um banco deste tipo ou uma almofada Air-hawk ?

TOLENTINO
13-09-2012, 17:51
Meu banco confort foi encaminhado para o GEARA na alfândega do RJ, ou seja, não escaparei da taxação... lá se vão cerca de R$ 450, mas mesmo assim o valor total será algo em torno de R$ 1.200, ou seja, muito mais barato do que o que cobram as ccs (R$ 2.500). Só não sei porque mandaram a encomenda para o RJ... vai entender...

Bacarin, não tenho informações sobre a almofa air-hawk, mas me parece ser uma solução, apesar de que na minha opinião fica um pouco estranho na F800GS. Parece que é mais utilizado em motos estilo custom.

Claudio
14-09-2012, 15:24
Galera, eu tenho 1,70 m...to querendo comprar um banco confort, e agora ?

JPTex
16-09-2012, 23:28
Galera, eu tenho 1,70 m...to querendo comprar um banco confort, e agora ?

Se vc sente alguma dificuldade por conta da altura com o banco normal é bom pensar um pouco e fazer um teste numa moto que tenha o banco comfort...
Abçs

Tunito
17-09-2012, 11:24
Meu banco confort foi encaminhado para o GEARA na alfândega do RJ, ou seja, não escaparei da taxação... lá se vão cerca de R$ 450, mas mesmo assim o valor total será algo em torno de R$ 1.200, ou seja, muito mais barato do que o que cobram as ccs (R$ 2.500). Só não sei porque mandaram a encomenda para o RJ... vai entender...

Bacarin, não tenho informações sobre a almofa air-hawk, mas me parece ser uma solução, apesar de que na minha opinião fica um pouco estranho na F800GS. Parece que é mais utilizado em motos estilo custom.


Amigo, encomendas enviadas por EMS são sempre fiscalizadas em SP ou RJ. Se for envio simples vai para Curitiba.

TOLENTINO
18-09-2012, 17:25
Finalmente chegou o banco conforto! A qualidade é excelente e realmente muda completamente o conforto tanto para o piloto como para o garupa (aprovado pela patroa, que é o mais importante). Custo total taxado: R$ 928 (R$725 para o moto24 e R$ 203 para o PT), ou seja, custou 37% do valor que a ccs me pediu (R$ 2.500).

Esse pessoal do moto24 é excelente. Nem parecem alemães, que costumam ser competentes, boa gente, mas "frios", porém, para minha boa surpresa se mostraram atenciosos e gentis.
Recomendo.

Abraço.

shw
18-09-2012, 17:39
Claudio, seguem os links dos itens que comprei:

banco conforto: http://www.moto24.org/bmw-comfort-seat-for-the-f800gs-and-f650gs.html

protetor do farol: http://www.motorworks.co.uk/vlive/Shop/Parts.php?T=6&Q=RRA18003A+&x=16&y=17

Protetor de motor GIVI: http://www.marquinhomotos.com.br/catalogsearch/result/?q=Protetor+de+Motor+Espec%C3%ADfico+TN690+BMW+F65 0GS%2F+F800GS+2008%2F2011+-+Givi+&x=79&y=20&order=name&limit=60

Decidi por esse protetor da GIVI por ser bem acabado, discreto e, principalmente, depois de ler os comentários nesse forum:http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=468371

Abraço!

Mas ele não protege a caranagem né?

TOLENTINO
18-09-2012, 17:57
Até protege a carenagem se for um tombo leve, mas não gostei do protetor da GIVI achei muito "trambolho". Ainda bem que comprei no Brasil (marquinho motos), então devolvi com base no artigo 49 do EDC. Eles aceitaram a devolução sem problemas.

Vou até São Paulo, "passear" na GO e ver o da SW-Motech.

FPoli
27-09-2012, 07:21
Olá Tolentino.

Instalei o protetor SW-Motech pela MA em SP e, além de muito bonito, é muito resistente e deve proteger bem. Aconselho.

Comprei o banco confort com base nas suas dicas e ontem já foi encaminhado ao CTE Campinas - Valinhos. Espero receber até amanhã para usar no passeio que terá a Monte Verde pela MBI Motors de Campinas dia 29/09.

Instalei tb Lampadas Philips Diamond Vision H7 melhorando bem a eficiência do farol e minha próxima aquisição serão os faróis de milha da SW-Motech que comprarei aqui no Brasil (MA), assim já saio com eles devidamente instalados. Quero que a noite vira dia já que sou meio cegueta rsrsrs.

Abcs

Tunito
27-09-2012, 09:55
Amigo, chegou o banco? vale a pena??

FPoli
28-09-2012, 18:34
Tunito
Peguei o Banco hoje, custou 270 EUROS (230+40 frete) +R$280 de Imposto. Entregue em 2 semanas.
Mais barato do que qualquer tentativa de banco Nacional, além de original, muito bonito e, mais confortável que o banco esportivo que vem na moto.
Amanhã vou colocar à prova rodando 400km.
Com o pouco que já rodei, certamente Vale a pena.
Abcs
Poli.

shw
01-10-2012, 10:14
Tunito
Peguei o Banco hoje, custou 270 EUROS (230+40 frete) +R$280 de Imposto. Entregue em 2 semanas.
Mais barato do que qualquer tentativa de banco Nacional, além de original, muito bonito e, mais confortável que o banco esportivo que vem na moto.
Amanhã vou colocar à prova rodando 400km.
Com o pouco que já rodei, certamente Vale a pena.
Abcs
Poli.

Fabio, muito bom!! vc comprou na MOTO 24?
este banco é bem bonito!!! testei o assento na moto do TOLENTINO ... e achei fantástico!

TOLENTINO
01-10-2012, 10:29
A patroa deu nota "10 com louvor" para o banco conforto. Já minha opinião não foi tão boa assim, pois aumentou cerca de 2cm na altura e como tenho 1,77m, o "chão" ficou mais longe ainda. Meu mecânico abaixou a mesa em 1,5cm, o que compensou a diferença, mas a conclusão é que para viagens curtas e com muitas curvas no percurso (e sem a garupatroa) o banco standard é bem melhor. Nesse domingo, coloquei o banco standard e fiz um passeio pela Estrada dos Romeiros, que faz a alegria de quem gosta de curvas e, sem duvida, esse banco é muito mais apropriado para "atacar" as curvas, pois permite total movimentação (o banco conforto é do tipo "cela" onde o piloto fica "encaixado").

Resumindo: Vai pilotar sozinho e quer diversão? Banco standard. Viagens ou passeios mais longos com ou sem garupa: banco conforto.

CM-R1200-GS
01-10-2012, 12:09
Grande Tolentino,

Brilhante as suas conclusões.
Também acho que o Banco Comfort, é bom para quando se esta com garupa.

Achava o banco comum muito ruim, mas andando sozinho, percebi que se voce se movimentar pelo banco, ele fica bom, inclusive nas horas de frenagem, e curvas.

Estou com vontade de testar com o tapeceiro amigo meu, para colocar uma camada de espuma por cima do banco original, somente parqa ficar um pouco mais macio, pois a altura que vai acrescentar, para mim não traz problema.

Assim que fizer o teste, informo..

shw
02-10-2012, 10:53
Galera compre esta goiabada em GEL e coloco debaixo do banco original... e cubra com a mesma capa vai ficar imperceptível.. e vai resolver o problema!!

http://www.rubbergel.com/

Claudio
02-10-2012, 16:00
Curti a goiabada !!

Adalto
02-10-2012, 23:24
Galera, eu tenho 1,70 m...to querendo comprar um banco confort, e agora ?

Oi Claudio.
Sou de Porto Alegre, tambem tenho 1,70m de altura, fiz uma viagem para o Atacama com o banco original, ainda bem que levei um traveceiro fininho que coloco no meio dos joelhos para dormir, foi o que salvou um pouco o meu traseiro.
Chegando de volta, descobri aqui grudado em Porto Alegre tem São Leopoldo, lá tem o Saci Bancos, é só entrar na internet e ver os bancos dele.
Mas na volta, do Atacama, logo sai de férias com a esposa, e devido a diversos fatores, tive um ataque do ciático, voltei mal para casa, no mesmo dia fui ao Hospital, fiz todos os exames e deu três hérnias de disco.
Devido a esse problema tive que tomar uma atitude, fui com a moto até o Saci, ele mandou eu sentar na moto, ficar na posição de pilotagem, pediu meu peso, perguntou se eu tinha algum problema de coluna, relatei das minhas hérnias, resumo, fez um banco, utilizando o meu original, só a carcaça, com três tipos de espuma, com dencidades diferentes e uma especial bem onde vai o coquis, colocou uma capa zero e me deu a minha para reserva.
Paguei R$250,00 e a moto ficou lá por dois dias, o banco ficou um espetáculo, um pouco mais largo e creio 1,5cm. mais alto, mas coloco as duas plantas dos pés no chão.
Creio que pelo custo beneficio, vale a pena fazer aqui, é só sentar no banco, marcar onde vc. fica na posição de pilotagem, com um marcador branco, informar altura, peso, se tem algo na coluna e ficar uns dias sem moto para andar.
Mas vais ficar contente com o resultado e custo beneficio muito bom.
Já que eu tenho a mesma altura tua, fico a disposição, caso queira mandar o banco para eu colocar na minha moto e levar para ele fazer, depois ele manda direto para vc. via SEDEX.
Espero ter ajudado.

Claudio
04-10-2012, 14:16
OPA, obrigado Adalto ! Eu agradeço muito a sua ajuda, no entanto, essa semana encomendei um banco confort em troca de uns acessários que tinha aqui comigo, portanto não vou pagar nada por ele.
Valeu mesmo pela dica !
Quanto ao banco original, realmente sem chances de fazer grandes viagens com ele, eu particularmente não consiguia andar mais que 100 km, pois tenho problema de coluna e só piorava com o banco original.

abração
Claudio

Corbelli
08-10-2012, 20:55
Fala ae galera...

Somente para informacao, comprei para meu pai o banco confort na moto 24 e chegou em incriveis 16 dias e o melhor, sem taxacao...

Segue uma fotim da minha f800 com a do meu veio

197

fborges27
09-10-2012, 19:01
Prezado Claudio, o seu banco confort já chegou? Não estou aguentando o banco original para viagens mais longas. Ossssooooooooooo

Claudio
10-10-2012, 16:42
Sim sim ..já chegou e já instalei meu FBorges. Olha, fiquei no limite com a ponta dos pés no chão, mas dá para se virar ! O banco é sensacional viu

fborges27
10-10-2012, 23:23
Sim sim ..já chegou e já instalei meu FBorges. Olha, fiquei no limite com a ponta dos pés no chão, mas dá para se virar ! O banco é sensacional viu

Legal, vou encomendar o meu! A Receita/Correio taxou a compra?

Abracos

Claudio
11-10-2012, 08:48
Eu não comprei da moto24 FBorges, eu comprei num rolo aqui no Brasil mesmo...mas a galera aqui do forum que comprou no site moto24 ninguém foi taxado ! Vale a pena comprar de fora viu, eu só não comprei porque fiz rolo com uns acessórios que eu tinha.

abração

FPoli
11-10-2012, 09:54
Pessoal,

Respondendo a questionamentos anteriores eu comprei na Moto24 e chegou em duas semanas, fui taxado em R$280,00 e no final custou perto de R$1mil, sendo original e custando menos que versões nacionais.

As explicações do Tolentino refletem bem a prática.

O Confort tira parte de mobilidade por confinar o local do piloto, mas por outro lado é muito mais confortável e dá pra tocar muitos km sem ter de ficar se contorcendo na moto.
Mesmo andando só eu tenho dado a preferencia a este já que a altura não me afetou, principalmente se eu for rodar mais de 40min na moto (tempo de tolerância do meu traseiro no banco normal antes de começar a incomodar rsrs).
O tradicional é mais esportivo oferecendo maior mobilidade e, vale a pena usar de vez em quando em empreitadas curtas.

Abcs
Fabio.

fborges27
23-10-2012, 18:25
Seguinte moçada,

Seguindo o bate-papo desse tópico entrei no MOTO24 e comprei meu banco confort.

Agora é rezar a novena para ver se não taxam....

Abraços,

FPoli
24-10-2012, 19:21
É muito bom e, ainda que taxem sai muito barato.

Adenilson
04-11-2012, 20:51
Tolentino, qual o custo final do deste banco????

TOLENTINO
05-11-2012, 05:08
Adenilson,

Custo total taxado: R$ 928 (R$725 para o moto24 e R$ 203 taxação), ou seja, custou 37% do valor que a ccs me pediu (R$ 2.500), mas o "normal" quando taxado é custar cerca de R$ 1.100.

Sei que você viu o anuncio do Leandro, vendendo um com pouquíssimo uso. Eu comprei dele o protetor de motor DRENALINE e vou ver hoje na EUROBIKE onde está a moto para retirada dos acessórios. Se tiver interesse no banco, faça contato rapidamente com o Leandro, pois esse acessório tem muita procura.

Tielo
05-11-2012, 11:14
Boa tarde pessoal.

Meu primeiro post. Na verdade, minha primeira pergunta...rs. Gostaria de comprar o banco confort original. Vocês sabem se o Leandro já vendeu? Vocês tem o contato dele? Ou conhecem outra pessoa que tenha esse banco usado para vender?

Abs.
Tielo

fborges27
05-11-2012, 17:14
Senhores,

Acabo de receber a notícia que meu banco confort original da BMW adquirido na MOTO24 acabou de chegar SEM TAXAÇÃO! O valor final foi de R$ 704,00! Como advogado tributarista não tenho como esconder a minha felicidade já que convivo e discuto todo santo dia o regime vexatório de tributação desse País!

Temo entre a compra e o recebimento = 14 dias exatos.

Ah, já ia esquecendo. Obrigado pela dica que peguei aqui no fórum.

Abraços.

Vou até tomar uma em plena segunda!

Claudio
05-11-2012, 20:49
hehehehehhe...ai sim fborges ! toma mesmo que vale a pena pela sorte !

FPoli
05-11-2012, 20:58
O meu taxaram, mas converteram em Dolar e não Euro, rsrsrs.
Chegou por R$ 1mil, apesar de taxado, foi de leve e fique feliz pacas.
Mesmo taxando vale muito a pena.

Filipe, valeu pela dica, vou tomar uma hj também já que não comemorei na época kkk

Abcs

Fábio

TOLENTINO
06-11-2012, 15:44
Boa tarde pessoal.

Meu primeiro post. Na verdade, minha primeira pergunta...rs. Gostaria de comprar o banco confort original. Vocês sabem se o Leandro já vendeu? Vocês tem o contato dele? Ou conhecem outra pessoa que tenha esse banco usado para vender?

Abs.
Tielo

Tielo, veja na seção de classificados do forum. Tem o e-mail do Leandro. Eu comprei dele o protetort de motor da DRENALINE e os acessórios que ele esta vendendo estão realmente 0km. E pode confiar pois o Leandro é gente boa, inclusive fui ver os acessórios na EUROBIKE, onde está a moto que ele vendeu. O Leandro é cliente especial da EUROBIKE.

Mas corre porque banco conforto original vende muito rapido.

TOLENTINO
06-11-2012, 15:47
Senhores,

Acabo de receber a notícia que meu banco confort original da BMW adquirido na MOTO24 acabou de chegar SEM TAXAÇÃO! O valor final foi de R$ 704,00! Como advogado tributarista não tenho como esconder a minha felicidade já que convivo e discuto todo santo dia o regime vexatório de tributação desse País!

Temo entre a compra e o recebimento = 14 dias exatos.

Ah, já ia esquecendo. Obrigado pela dica que peguei aqui no fórum.

Abraços.

Vou até tomar uma em plena segunda!

Borges, seu banco chegou em 14 dias e sem tributação??
Isso é realmente algo para comemorar! Se tiver ai uma dica de 6 dezenas para o proximo concurso da Mega Sena, compartilha com a gente...rsrs.

Tielo
06-11-2012, 21:37
Tolentino,

Vi no classificado que o Leandro já vendeu. :-(

De qualquer maneira, muito obrigado pela atenção meu amigo.

Abs.
Tielo

vinicius
06-11-2012, 21:40
Boa noite, pessoal!
Sou novo por aqui. Acabei de adqurir minha moto e estou tentando comprar o banco confort no moto.com, mas não consigo concluir a compra. Já fiz o cadastro no paypal. Alguém tem alguma dica.
Obrigado.
Vinicius

TOLENTINO
07-11-2012, 05:49
Vinicius, seja muito bem vindo ao fórum.

Você esta tentando comprar o banco conforto no moto24.com, correto? O problema pode estar ocorrendo no cadastro do PAYPAL. Assim que vc abre a conta, o PAYPAL envia para a administradora do seu cartão um débito com um determinado valor até R$ 10.00. Verifique sua fatura. Após o lançamento vc deve retornar ao seu cadastro no PAYPAL e informar qual foi o valor lançado e então sua conta está ativada. Trata-se de um procedimento de segurança para evitar cadastro indevido de cartões. Depois o PAYPAL estornará esse pequeno valor.

Veja também se sua administradora do cartão esta bloqueando esse lançamento do PAYPAL. Isso tb acontece com frequência.

Caso vc não domine o inglês, existe o site do PAYPAL no Brasil e lá você encontrará mais detalhes.

Se precisar de mais alguma ajuda avise.

vinicius
07-11-2012, 06:47
Vinicius, seja muito bem vindo ao fórum.

Você esta tentando comprar o banco conforto no moto24.com, correto? O problema pode estar ocorrendo no cadastro do PAYPAL. Assim que vc abre a conta, o PAYPAL envia para a administradora do seu cartão um débito com um determinado valor até R$ 10.00. Verifique sua fatura. Após o lançamento vc deve retornar ao seu cadastro no PAYPAL e informar qual foi o valor lançado e então sua conta está ativada. Trata-se de um procedimento de segurança para evitar cadastro indevido de cartões. Depois o PAYPAL estornará esse pequeno valor.

Veja também se sua administradora do cartão esta bloqueando esse lançamento do PAYPAL. Isso tb acontece com frequência.

Caso vc não domine o inglês, existe o site do PAYPAL no Brasil e lá você encontrará mais detalhes.

Se precisar de mais alguma ajuda avise.

Bom dia Tolentino!
Obrigado pela dica.
Consultei a fatura em aberto, mas nada consta. Hoje entrarei em contato com a administradora pra ver se há bloqueio.
Depois te digo se consegui.
Valeu

ATEX
12-11-2012, 11:42
Tolentino, pode comprar o banco confort sem medo, eu comprei um e é maravilhoso, a diferença é total, absurda. Extremamente confortável!

de.jota
25-11-2012, 21:47
assustado com o preço e a demora para envio, optei por uma opção nacional. Ere bancos. Ótimo custo benefício.

fborges27
02-12-2012, 01:25
Isso ai Tolentino. Tambem nao estou afreditando...preciso pegar na casa dos meus pais. Mandei para o interior. Ah, o capacete da patroa do fc-moto.com taxou.... E demorou 1 semana a mais.

Rodrigão
03-12-2012, 20:57
E ai Pessoal, alguém ai já viu este gel para bancos de motocicleta - http://www.rubbergel.com/page2.php?category=1&view=productListPage
nunca vi pessoalmente nem sei se presta, tem em diversos modelos e tamanhos e pode ser colocado sob ou sobre a capa, se for embutido deve ser revestido com neopreme, se alguém tiver alguma experiencia sobre o produto, fiquei curioso e talves seja uma opção para melhorar ou melhor dar algum conforto em relação o nosso banquinho standart "senvergonha"380

OrlandoM
04-12-2012, 20:58
E ai? chegou o banco? Vale a pena?

Ivan Bini
05-12-2012, 17:05
Alguém já procurou deste banco conforto na autorizada BMW do Paraguay?

Estive a passeio em Foz do Iguaçu, neste final de semana que passou, e lá perto, em Ciudad del Este eu encontrei um banco conforto BMW direto da concessionária por 450 dolares.

Sai pouco menos de 1000, sem taxaçao, e entregue no hotel no Brasil.

Arrependi de naum ter comprado.

Se tiver algum amigo lá pras bandas do Paraguay que possa assuntar isso, acho que seria de grande valia.

Se naum conseguir alguem, em janeiro eu vou dar um pulo lá de novo, a passeio, e volto com o banco.


abraços

fborges27
10-12-2012, 15:53
Banco instalado! Muito confortável, curti. Achei que ficou um pouco mais alta... pode ser impressão... Abraços

TOLENTINO
10-12-2012, 20:19
Borges, não é impressão não. O banco conforto é realmente mais alto. Veja na ilustração abaixo:

389

fborges27
10-12-2012, 23:17
Ummmmm boa Tolentino! Afiado como sempre no tema! Eh bom para ficar esperto. Tava com uma calca apertada e achei que era isso... Se bobear eh papelao tombando a crianca! :(

TOLENTINO
11-12-2012, 06:57
O banco conforto, além de ser 1,5cm mais alto que o "standard", ainda é um pouco mais largo, o que afasta as pernas, tornando a altura total cerca de 3cm maior. No meu caso, com 1,77m, tive que compensar essa maior "altitude" reduzindo a altura da mesa em 1,5cm e regulando o amortecedor para a posição mais "soft" possível. Até gostaria de ter reduzido mais a altura da mesa mas meu mecânico desaconselhou alegando que numa frenagem de emergência o paralama poderia encostar na mangueira do freio. Concordei mas sei que várias pessoas diminuíram até 2,5cm. Segue abaixo foto com a mesa rebaixada.

390

391

vinicius
19-12-2012, 22:36
Hoje, finalmente, recebi meu banco conforto. Exatos 40 dias depois do pedido. Fui tributado, mas ainda assim fiz um bom negócio. Agora preciso testá-lo.

fborges27
01-01-2013, 23:05
Acabei de fazer minha primeira viagem com o banco confort e a patroa. Nada muito longe. De Sao Paulo para o Condominio Lago Azul em Aracoiaba da Serra, perto de Sorocaba. Agora sim virou um Landau! Aprovadissimo!

CM-R1200-GS
02-01-2013, 10:14
Acabei de fazer minha primeira viagem com o banco confort e a patroa. Nada muito longe. De Sao Paulo para o Condominio Lago Azul em Aracoiaba da Serra, perto de Sorocaba. Agora sim virou um Landau! Aprovadissimo!

Fabio, voce veio ate Araçoiaba a passeio, ou vem sempre por aqui ?
Moro por perto, quando vier novamente, vamos ver se conseguimos marcar para nos conhecermos, será um prazer.
Até breve.

SIDNEIHB
02-01-2013, 13:26
Olá.
Estava em negociação de uma BMW F800GS e acabei me adiantando e comprei o banco confort e um parabrisa mais alto, no site moto24.org. Bem, a negociação zebrou e os acessórios chegaram. Se alguém tiver interesse posso repassar pelo mesmo preço que comprei, sem pagamento de impostos. O total dos produtos foi R$996,00. Nem cheguei a tira-los da caixa.

SIDNEIHB
02-01-2013, 13:29
Vai aí o código dos produtos que mencionei:

GIVI: Spoiler BMW F650 / 800 GS (08-10) accesorios
333DT+D333KIT
€ 83,99
Ordenado: 1

€ 83,99

BMW Asiento comfort para F800GS y F650GS accesorios de moto
77 34 7 724 099
€ 231,51
Ordenado: 1
€ 231,51

- - - Updated - - -

Meu e-mail: sidneihb@yahoo.com.br
tel (55) 9955-8313

fborges27
04-01-2013, 00:48
Fabio, voce veio ate Araçoiaba a passeio, ou vem sempre por aqui ?
Moro por perto, quando vier novamente, vamos ver se conseguimos marcar para nos conhecermos, será um prazer.
Até breve.

Grande Cassio,

As vezes vamos para uma casa que meu sogro tem no Lago Azul. De qualquer forma, quando estiver na area te aviso para nos conhecermos.

Pode ser para uma coxa creme com fanta na padaria Real. Rsrsrsrsrsrs

Um abraco!

Filipe

CM-R1200-GS
04-01-2013, 14:37
Pode ser para uma coxa creme com fanta na padaria Real. Rsrsrsrsrsrs
Filipe

No aguardo, estou esperando !!!!!

afnunes
21-01-2013, 22:25
Vai aí o código dos produtos que mencionei:

GIVI: Spoiler BMW F650 / 800 GS (08-10) accesorios
333DT+D333KIT
€ 83,99
Ordenado: 1

€ 83,99

BMW Asiento comfort para F800GS y F650GS accesorios de moto
77 34 7 724 099
€ 231,51
Ordenado: 1
€ 231,51

- - - Updated - - -

Meu e-mail: sidneihb@yahoo.com.br
tel (55) 9955-8313


Sidnei

Quero os produtos, fechado. Te mando email!

Cesinha
22-01-2013, 15:42
Boa tarde Sidnei, estou interessado no banco confort. Ainda tá com ele, quanto fica somente o banco?

Ned
28-01-2013, 20:38
Boa noite Tolentino, comprei uma Gs800 essa semana e estou querendo colocar esse banco também, o seu já chegou? Esse site é confiável?
Obrigado.
Nedilson

fborges27
28-01-2013, 21:33
Ned,

Pode comprar tranquilamente no moto24.org e no fc-moto.de.... Sao confiaveis sim!

Ned
29-01-2013, 10:25
Ok Filipe.
Muito Obrigado.
Ned

Moura
09-02-2013, 13:44
Vai aí o código dos produtos que mencionei:

GIVI: Spoiler BMW F650 / 800 GS (08-10) accesorios
333DT+D333KIT
€ 83,99
Ordenado: 1

€ 83,99

BMW Asiento comfort para F800GS y F650GS accesorios de moto
77 34 7 724 099
€ 231,51
Ordenado: 1
€ 231,51

- - - Updated - - -

Meu e-mail: sidneihb@yahoo.com.br
tel (55) 9955-8313

Sidney, já vendeu os acessorios? Abs,

Marcio1976
09-02-2013, 16:52
Moura.
O banco o Sidnei já me vendeu e creio que ele nem passe mais aqui pelo forum.

Abraço.

Marcio

Moura
11-02-2013, 18:23
Moura.
O banco o Sidnei já me vendeu e creio que ele nem passe mais aqui pelo forum.

Abraço.

Marcio

E aí Marcio, o banco ficou bom? To pensando em botar o pedido la no Moto24..

anderson66
13-02-2013, 15:59
Galera, ainda aguardando a moto chegar, mais já pensando nos upgrades, esses bancos "confort" nacionais (pedrinho, erê, gilberto), recomendam algum?

Crodao
13-02-2013, 16:29
Pô o Pedrinho não está brincando de cobrar. Ele pede 1.200 Dilmas por um banco confort. Dizem que é bom.

mvarjao
14-02-2013, 21:16
Boa noite amigos comprei o meu banco comfort no moto24 fui tributado saiu com tributo, frete e iof R$ 1.147,00, na caltabiano R$ 2.500,00

FPoli
15-02-2013, 00:12
Galera, ainda aguardando a moto chegar, mais já pensando nos upgrades, esses bancos "confort" nacionais (pedrinho, erê, gilberto), recomendam algum?

Anderson, creio que nenhum banco nacional supere o original da BMW em qualidade, além de ser produto de venda imediata caso for trocar de moto no futuro. Custa mais barato que os nacionais comprando pelo moto24.de mesmo quando tributado pela Receita.

Entregam em menos de um mês. O meu chegou em 10 dias e paguei pelo PayPal facilitando a compra.

Eu não perderia tempo com outra coisa.

Abcs

Fábio Poli.

CM-R1200-GS
15-02-2013, 15:57
Grande depoimento, Fabio Poli.

Anderson, realmente, não perca tempo e $$$, encomende um banco, voce não irá se arrepender.

anderson66
15-02-2013, 16:21
Anderson, creio que nenhum banco nacional supere o original da BMW em qualidade, além de ser produto de venda imediata caso for trocar de moto no futuro. Custa mais barato que os nacionais comprando pelo moto24.de mesmo quando tributado pela Receita.

Entregam em menos de um mês. O meu chegou em 10 dias e paguei pelo PayPal facilitando a compra.

Eu não perderia tempo com outra coisa.

Abcs

Fábio Poli.


Pois é Fábio, pensei nisso lendo o ínicio do tópico, mais eu tava fazendo uns cálculos aqui, a não ser que eu tenha que voltar para escola, rsrs, e deu o seguinte:
- eu compro roupas pelo ebay, normalmente dos EUA, e fui taxado pela primeira vez 15 dias atrás. Pelo que entendi, fui taxado em 60% do valor total na entrada no Brasil, e depois mais 18% do imposto aqui de MG.
- se for seguir assim, o banco nessa moto24 custa 275.00 + 40.00 de envio para o Brasil, daria os 315.00. Taxando 60% daria 504.00, mais os 18% de MG fica em 594.72. Mudando isso ai para dilmas, vai para R$1561,00. É isso mesmo ou estou falando bobagem?

amorlin
15-02-2013, 19:09
Anderson,
Você foi taxado e te cobraram ICMS a 15 dias atrás... qual foi o método de envio??
Se tiver sido por correio normal americano (USPS) você só paga o II, se for por Courrier você vai pagar o ICMS.
Da moto24, se você pedir pela DHL "normal" em teoria não taxa ICMS, na prática, quase nunca eles acrescentam o valor do frete nesse cálculo, e mais na prática ainda, eles costumam considerar o valor em Euro, como Dolar, o imposto ficando ainda mais barato.
Acredito eu que seja falta de material humano, imagina quanta gente seria necessária pra fiscalizar tudo. :)

Em média o pessoal costuma pagar mil e alguma coisinha no banco confort.

FPoli
15-02-2013, 21:38
Pois é Fábio, pensei nisso lendo o ínicio do tópico, mais eu tava fazendo uns cálculos aqui, a não ser que eu tenha que voltar para escola, rsrs, e deu o seguinte:
- eu compro roupas pelo ebay, normalmente dos EUA, e fui taxado pela primeira vez 15 dias atrás. Pelo que entendi, fui taxado em 60% do valor total na entrada no Brasil, e depois mais 18% do imposto aqui de MG.
- se for seguir assim, o banco nessa moto24 custa 275.00 + 40.00 de envio para o Brasil, daria os 315.00. Taxando 60% daria 504.00, mais os 18% de MG fica em 594.72. Mudando isso ai para dilmas, vai para R$1561,00. É isso mesmo ou estou falando bobagem?

Anderson, o banco custará EU 231,00 (sem impostos da Alemanha) + EU40,00 de frete.
O frete pelo moto24 não cobra 18% de ICMS e se a receita cobrar 60% ainda pode ser referenciado em U$ como ocorreu comigo e chegou ao custo final abaixo de 1mil R$. Não vi qualquer relato acima de 1.150 mesmo com imposto cheio.

A cobrança de ICMS é pura sacanagem de algumas empresas de entrega o que não ocorre neste caso.

Recomendo ler todas Postagens deste tópico para ajudar na decisão e posso garantir que não vale perder tempo com banco nacional.

Abs

Fabio Poli.

roberto
22-02-2013, 10:41
Animado com os comentários no forum sobre o banco confort e o preço, fiz uma compra no moto24 e paguei no paypal, faz um mês hoje, em consulta no site aparece "ordem processando"... é normal? pois vi relatos de recebimento do bco. em 10 dias. Deveria estar aparecendo "pedido enviado" ou algo do gênero, ou até chegar no Brasil fica aparecendo "processando" mesmo. Grato

fborges27
22-02-2013, 11:14
Animado com os comentários no forum sobre o banco confort e o preço, fiz uma compra no moto24 e paguei no paypal, faz um mês hoje, em consulta no site aparece "ordem processando"... é normal? pois vi relatos de recebimento do bco. em 10 dias. Deveria estar aparecendo "pedido enviado" ou algo do gênero, ou até chegar no Brasil fica aparecendo "processando" mesmo. Grato

Roberto,

É isso aí! Recebi o meu banco do moto24 em 15 dias... É bom entrar em contato para ver o que está acontecendo....

roberto
28-02-2013, 16:46
Boa tarde Filipe! Vc tinha razão, entrei em contato com o moto24, estava errado o status no site, o banco já estava no Brasil, chegou em 10 dias, mas ficou quase 15 na aduana, mesmo assim valeu a pena esperar. Obrigado pelas dicas dos companheiros do forum. Abraço a todos...

fborges27
28-02-2013, 22:50
Boa tarde Filipe! Vc tinha razão, entrei em contato com o moto24, estava errado o status no site, o banco já estava no Brasil, chegou em 10 dias, mas ficou quase 15 na aduana, mesmo assim valeu a pena esperar. Obrigado pelas dicas dos companheiros do forum. Abraço a todos...

Show de bola! Esse é o espírito do Fórum... o pessoal se ajudando e aproveitando a motoca!

anderson66
28-02-2013, 23:48
Boa tarde Filipe! Vc tinha razão, entrei em contato com o moto24, estava errado o status no site, o banco já estava no Brasil, chegou em 10 dias, mas ficou quase 15 na aduana, mesmo assim valeu a pena esperar. Obrigado pelas dicas dos companheiros do forum. Abraço a todos...

Roberto, qto saiu tudo em reais, já com os impostos?

Junior
02-03-2013, 12:26
Show de bola, Tolentino!!!
Eu troquei o banco da minha pelo original rebaixado qd da compra da moto, minha altura é 1,72m, paguei na época R$ 1 mil na CC. Estou bastante satisfeito com o banc rebaixado, porém não sei como é para a garupa, pois costumo fazer minha curtas viajens sozinho.
Aliás, se alguém tiver interesse em um banco original, sem uso, tenho um disponível para troca por algum outro acessório/equipamento que possa me eventualmente ser de meu interesse. Ah, tenho também uma bolha original.
Abç.

amorlin
02-03-2013, 12:52
Junior, o banco rebaixado e duro tão quanto o original?
A bolha original não ficou boa com o banco rebaixado?

Junior
02-03-2013, 21:30
Morlin, na verdade o banco rebaixado não é mais macio que o original, ocorre que, penso que devido à minha altura, ele tem um "encaixe" melhor e fica realmente bem mais confortável. O original me dava a impressão de estar andando em um cavalo sem sela e após cerca de meia hora de estrada eu começava a sentir a lombar. Agora com o banco rebaixado fico na boa, além de me sentir mais seguro pois sendo mais baixo melhorou o apoio dos pés no chão (antes só apoiava a ponta dos dedos!rsrsrsss).
Quanto à bolha, a troca não teve nada a ver com o banco. Apenas para reduzir um pouco a pressão do vento no capacete.
Abç.

- - - Updated - - -

Morlin, na verdade o banco rebaixado não é mais macio que o original, ocorre que, penso que devido à minha altura, ele tem um "encaixe" melhor e fica realmente bem mais confortável. O original me dava a impressão de estar andando em um cavalo sem sela e após cerca de meia hora de estrada eu começava a sentir a lombar. Agora com o banco rebaixado fico na boa, além de me sentir mais seguro pois sendo mais baixo melhorou o apoio dos pés no chão (antes só apoiava a ponta dos dedos!rsrsrsss).
Quanto à bolha, a troca não teve nada a ver com o banco. Apenas para reduzir um pouco a pressão do vento no capacete.
Abç.

amorlin
02-03-2013, 21:41
Entendido Junior.
Citei a bolha pq como o banco baixa reduz 3cm, talvez a bolha fizesse mais efeito, mas eu tbm pretendo colocar uma Puig 12cm mais alta que a original.

Abraço!!!

Egidiosc
11-03-2013, 20:19
Sidnei boa noite,já vendeu os acessorios.?

TOLENTINO
12-03-2013, 17:49
Opção de banco conforto...hehehehe.

647

CM-R1200-GS
13-03-2013, 12:30
Tolentino,

Com esse Banco, além do "comforto", ele serve também de proteção, pois em caso de queda, a moto fica apoiada no banco e não encosta no chão !!!!

kkkkkkk

TOLENTINO
13-03-2013, 17:09
Pois é Cássio, e nas viagens dá para levar a sogra também! rsrsrs...

fborges27
13-03-2013, 23:15
Isso sim é confort!

sascencio
14-03-2013, 10:18
Braincadeira... só pode ser montagem... rsrsrs... como o cara vai conseguir fazer curva com isso, impossível... rsrsrs...

nelsonbad
14-03-2013, 16:33
Beleza Amorlin.

Estou com uma a venda, dá uma olhada lá nos classificados.

Abraços.


Entendido Junior.
Citei a bolha pq como o banco baixa reduz 3cm, talvez a bolha fizesse mais efeito, mas eu tbm pretendo colocar uma Puig 12cm mais alta que a original.

Abraço!!!

Non53nse
14-03-2013, 21:07
Olá, vc aindax tem a transalp pra vender, se sim manda o link, por favor, para o e-mail rafaelvarela.jr@gmail.com. Obrigado.

Non53nse
14-03-2013, 21:10
Olá, tolentino, vc ainda tem a transalp para vender. Se sim, por favor manda o link para meu e-mail: rafaelvarela.jr@gmail.com. Obrigado

TOLENTINO
15-03-2013, 09:14
Olá, tolentino, vc ainda tem a transalp para vender. Se sim, por favor manda o link para meu e-mail: rafaelvarela.jr@gmail.com. Obrigado

Rafael, a Transalp já foi vendida. Vou te enviar e-mail com algumas informações sobre essa moto.

vinicius
15-03-2013, 22:56
Daí pessoal,

contibuindo com o fórum, essa é a opção de banco conforto que adotei:

661

Abraço.

Vinicius

fborges27
17-03-2013, 23:20
Ai sim Vinicius!

Agora eh so sentar o reio e meter a espora!

Robson
21-03-2013, 15:15
Vis em algumas postagem que vc comprou o banco confort no site moto24. Gostaria de saber se é seguro mesmo e se o prazo para entrega são 20 dis corridos?

Robson
21-03-2013, 15:20
É seguro mesmo comprar pelo Moto24? Comprei hojemeu banco confort, mas estou com receio de não chegar.

Robson
21-03-2013, 15:23
É mesmo seguro comprar pelo site Moto24? Comprei hoje o banco confort, mas estou com medo de não receber.


Anderson, o banco custará EU 231,00 (sem impostos da Alemanha) + EU40,00 de frete.
O frete pelo moto24 não cobra 18% de ICMS e se a receita cobrar 60% ainda pode ser referenciado em U$ como ocorreu comigo e chegou ao custo final abaixo de 1mil R$. Não vi qualquer relato acima de 1.150 mesmo com imposto cheio.

A cobrança de ICMS é pura sacanagem de algumas empresas de entrega o que não ocorre neste caso.

Recomendo ler todas Postagens deste tópico para ajudar na decisão e posso garantir que não vale perder tempo com banco nacional.

Abs

Fabio Poli.

FPoli
21-03-2013, 17:57
Robson
Pode ficar despreocupado que chega.
O moto24 é confiável e desconhecemos que alguém tenha tido problemas, mesmo na tributação da receita federal.
Vou próximo passo vai ser a compra dos baús originais lá tb.

anderson66
23-03-2013, 14:22
Robson
Pode ficar despreocupado que chega.
O moto24 é confiável e desconhecemos que alguém tenha tido problemas, mesmo na tributação da receita federal.
Vou próximo passo vai ser a compra dos baús originais lá tb.


Der uma folga no meu cartão vou arriscar comprar esse banco lá tb.

nabbade
23-03-2013, 21:29
Olá a todos! Esse é meu primeiro post no fórum.
Li todas as mensagens do tópico e agradeço as dicas. Me ajudaram muito!
abs

Robson
25-03-2013, 21:42
Robson
Pode ficar despreocupado que chega.
O moto24 é confiável e desconhecemos que alguém tenha tido problemas, mesmo na tributação da receita federal.
Vou próximo passo vai ser a compra dos baús originais lá tb.

Fábio, obrigado pela resposta. O site parece mesmo seguro e vou comprar mais coisas lá tb. Grande abraço

sal silva
05-04-2013, 09:25
Caramba,este banco original é ruim mesmo,so de dar um rolezinho na cidade sem garupa e na marcha da garanhagem fiquei com os uevos doloridos.Imagina numa viagem longa com garupa.Já encomendei o confort,se nao der certo vou ter que comprar uma saqueira.

FPoli
05-04-2013, 10:25
Sal, cueca samba canção ajuda um pouco neste caso kkk.

Desculpe a brincadeira, realmente o original é complicado sendo mais voltado ao off road e uso esportivo.

Usei muito o Confort e por ser mais largo melhora muito.

sascencio
05-04-2013, 14:32
Pessoal, o banco da nossa moto é confortável... vão andar de bicicleta uns 100 km que vocês vão ver o que é banco desconfortável... rsrsrs...

sal silva
06-04-2013, 10:04
Sal, cueca samba canção ajuda um pouco neste caso kkk.

Desculpe a brincadeira, realmente o original é complicado sendo mais voltado ao off road e uso esportivo.

Usei muito o Confort e por ser mais largo melhora muito.
Que isso Poli, se a gente nao brincar morre mais cedo.Quanto a cueca samba cançao,voce ta de brincadeira mesmo.Tenho tres aqui em casa encostadas,o bicho fica solto demais e batendo.Ai vai virar um omelete.
Valeu.

sal silva
06-04-2013, 10:26
Pessoal, o banco da nossa moto é confortável... vão andar de bicicleta uns 100 km que vocês vão ver o que é banco desconfortável... rsrsrs...
Um colega me convidou para dar uma pedalada ate Bertioga,que deve dar uns 50 ou 60km ida e volta.Chegando lá o maluco quis parar no bar e tomar uma cerva.Resultado: foram 8 ampolas e eu nao estou acostumado a beber.Vou te falar uma coisa, mesmo com uma caloi 10 ano 76 nao senti o banco desconfortavel kkkkkkkkkk.
Valeu.

Luciano Bt
06-04-2013, 10:31
Galera fiz uma viagem de 9500km ate Porto Alegre com o banco original, rodar mais de 700km no dia com o banco original e fd. Dai comprei o confort, vou falar não tem comparação , ja rodei mais de 1300km no dia , tudo ok com a buzanfa. Para viagem longas vale a pena.779780

Barba
11-04-2013, 12:13
Alguem já colocou a goiabada do Rubber Gel???

Tunin
27-04-2013, 07:54
Eta banquinho desconfortável este original!!!
Não combina com o restante do conjunto !!!

fpcore
30-04-2013, 17:26
Acho que vou ser o único do contra aqui, mas eu logo que comprei a moto fiz o pedido do banco confort na moto24 devida a tantos comentários negativos a respeito do banco original. Bom, chegou o banco e na sequencia fiz uma viagem para Ribeirão Preto, fui em um dia e voltei no outro. Total de 800km, resultado foi qeu o banco confort me deu uma dor na lombar muito pior do que o banco o riginal.

Explico: eu sou alto, 1,88m e no banco original, por não ter sobresaltos eu mudo de posição, por vezes me sentando praticamente na garupa em viagens longas, mas no banco confort o sobressalto limitou minha capacidade de movimentação no banco, a dessa forma acabou sendo mais doloroso o banco confort do que o original, apesar de ser mais fino e duro. Como eu raramente levo garupa, acabei vendendo esse banco confort e ja rodei mais 9000Km com a moto e não senti nenhuma falta dele.

Marco
30-04-2013, 20:06
Pessoal,
Li todos os posts publicados sobre os bancos.... Concordo que o original standard não é bom... Por acaso não teria alguma alma caridosa que tivesse um confort para vender??? Se tiver me interessa...

Marco
30-04-2013, 20:11
Olá.
Estava em negociação de uma BMW F800GS e acabei me adiantando e comprei o banco confort e um parabrisa mais alto, no site moto24.org. Bem, a negociação zebrou e os acessórios chegaram. Se alguém tiver interesse posso repassar pelo mesmo preço que comprei, sem pagamento de impostos. O total dos produtos foi R$996,00. Nem cheguei a tira-los da caixa.

SIDNEIHB,
Caso ainda não tenha vendido os produtos, estou interessado....

Golins
03-05-2013, 16:58
Pessoal tb tenho interesse na compra de um Banco Confort, caso saibam de algum vendedor agradeço o contato,
Abs,

sal silva
05-05-2013, 20:59
Minhas impressões sobre o banco comfort foram: tenho 1.86cm e, ao contrario do pessoal, achei que minhas pernas alcançam o solo com muito mais facilidade; ele é bem mais confortável para viagens e cidade; minha esposa aprovou com louvor. Achei também que ele não pressiona os testículos como o outro. Muito bom. Aprovado.

fborges27
05-05-2013, 22:34
Samuel,

Veja no site moto24!

shw
06-05-2013, 00:14
Acho assim se vc viaja solo, o banco original vai bem, mas se vc anda com o garupa ai complica!

amorlin
06-05-2013, 01:42
O banco original é terrível pra mais de 200km.

Brenner
15-05-2013, 13:52
Estou vendendo o Banco Baixo Original com 30 dias de uso, paguei R$ 1.990,00 vendo por R$ 1.300,00 frete grátis via PAC.

1057

aldo
15-05-2013, 20:05
Eu até que tentei, mas a minha testa não é tão grande quanto a sua.

Pra testar bem mesmo, tem que ser testa de cearênce kkkkk :p

:D :D :D



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


testa di cearense ..............


Essa foi muito boa !!!!!!!


Mas continuei a não entender nada ..............

É pra testar o que ???????

Venham conferir o tamanho da "testa"... venham!

Wagner
17-05-2013, 17:37
Pessoal Boa Tarde! este é o meu primeiro post. Lendo os comentários resolvi comprar um Banco no moto24 e ao consultar o site o pedido encontra-se com status de encerrado. Esta correto?
Consultei o site paypal e o pagamento ocorreu normalmente.
Como eu faço para consultar o status do envio através da DHL ou Correios?

TOLENTINO
17-05-2013, 19:52
Pessoal Boa Tarde! este é o meu primeiro post. Lendo os comentários resolvi comprar um Banco no moto24 e ao consultar o site o pedido encontra-se com status de encerrado. Esta correto?
Consultei o site paypal e o pagamento ocorreu normalmente.
Como eu faço para consultar o status do envio através da DHL ou Correios?

Wagner, o moto24 envia automaticamente o "tracking number" do US MAIL e posteriormente você recebe o dos CORREIOS.

Se você não recebeu esse informação é impossível rastrear, então deve enviar e-mail para o moto24, mencionando o numero do pedido e solicitando que informem o código para rastreamento. Caso você não domine o inglês e precise de ajuda me avise pelo e-mail marcostolentino_3@hotmail.com.

CM-R1200-GS
18-05-2013, 14:18
Wagner, o moto24 envia automaticamente o "tracking number" do US MAIL e posteriormente você recebe o dos CORREIOS.

Se você não recebeu esse informação é impossível rastrear, então deve enviar e-mail para o moto24, mencionando o numero do pedido e solicitando que informem o código para rastreamento. Caso você não domine o inglês e precise de ajuda me avise pelo e-mail marcostolentino_3@hotmail.com.

Grande "super" Marcão, assessor de importação !!!!
valeu, voce é o cara.

Wagner
20-05-2013, 09:34
Valeu Tolentino, muito obrigado.

Antonio
22-05-2013, 12:15
Boa tarde pessoal .
Tenho uma moto BMW GS 800 e assim como muitos estava sofrendo com o banco original . Lendo os comentários do Fórum resolvi arriscar a compra do banco confort no site MOTO24 já que na Catalbiano me pediram R$ 2.500,00 . Fiz o cadastro no paypal dia 05/05 , comprei o banco na MOTO24 dia 06/05 e o banco chegou dia 17/05 .Fui taxado em 49% mas mesmo assim valeu a pena . O banco saiu a R$ 742,78 (moto24) + R$ 364,22 de imposto da " cumpanheirada " ficando em R$ 1.107,00 .Agora já posso andar mais de 200km sem ter que ficar de pé na pedaleira . Valeu pela dica do Fórum .
Antônio Carlos .

CM-R1200-GS
22-05-2013, 17:06
Antonio Carlos (Indaiatuba)

Seja bem vindo, mas faça a sua apresentação e de sua moto no tópico dedicado ao assunto, assim todos poderão desejar-lhe as boas vindas.

Participe, pois suas opiniões e comentários somente irão engrandecer nosso forum.

No final de junho (29 e 30) iremos comemorar 1 ano do Forum, com um evento em Monte Verde, veja se consegue participar, para conhecer uma parte do pessoal.

Temos o Fabio Poli, que é ai da sua cidade, grande pessoa.

Abç

Helio
22-05-2013, 21:32
Olá Brenner, tudo bem? Sou novo aqui e acabei de comprar uma F800 GS, mas estou com receio da altura da moto, vi que vc está vendendo um banco baixo, será que vc consegue baixar o seu preço e me fazer por 1000 reais? Desde já obrigado.
Helio (heliousp@gmail.com).

FPoli
22-05-2013, 23:59
Boa tarde pessoal .
Tenho uma moto BMW GS 800 e assim como muitos estava sofrendo com o banco original . Lendo os comentários do Fórum resolvi arriscar a compra do banco confort no site MOTO24 já que na Catalbiano me pediram R$ 2.500,00 . Fiz o cadastro no paypal dia 05/05 , comprei o banco na MOTO24 dia 06/05 e o banco chegou dia 17/05 .Fui taxado em 49% mas mesmo assim valeu a pena . O banco saiu a R$ 742,78 (moto24) + R$ 364,22 de imposto da " cumpanheirada " ficando em R$ 1.107,00 .Agora já posso andar mais de 200km sem ter que ficar de pé na pedaleira . Valeu pela dica do Fórum .
Antônio Carlos .

Antonio, coincidentemente meu primeiro contato no Fórum foi neste tópico e, comprei o banco com base nestas informações .

Fiz bons amigos aqui e temos feito bons passeios também.

Estamos na mesma cidade e certamente vamos nos conhecer qualquer hora. Viajo todo final de semana de moto para algum canto voltando no mesmo dia e conheço muita gente na cidade.

Neste fds vou com amigos p/ encontro com churrasco a 100km daqui.

Qualquer coisa nos falamos por MP.

Marcelo SA
08-06-2013, 11:50
Pessoal estou indo para Nashville-USA na semana que vem, porem consultei os preços das cc próximad e tive uma surpresa. O banco com as taxas e tudo vai sair uns 537 dol com o dollar a 2.12 darão mais de 1100 reais, e ainda tenho que carregar aquele banco até aqui.

Conclusão, vou comprar no moto24 mesmo e recebo em casa pelo mesmo preço. As ccs até nos USA ENFIAM A FACA!!!

anderson66
12-06-2013, 13:19
Pessoal, acabou de chegar para mim o banco confort rebaixado da pedrinho bancos. Alguém teve problema para colocá-lo na moto? O meu não encaixa de maneira nenhuma na trava. Alguém teve algo parecido?

WXAVIER
23-07-2013, 23:32
Prezados,
Uma dúvida tenho refere-se exatamente ao banco confort rebaixado. A minha GS está com banco original que por sua vez é muito desconfortável para uma viagem. Como não possuo uma grande estatura pensei adquirir o Confort rebaixado do pedrinho bancos ou abaixar um pouco as canelas.
A dúvida é o seguinte: Não é desconfortavel este banco por possuir uma camada reduzida de espuma?
Alguem poderia me ajudar nisso?

Flavildo
24-07-2013, 05:34
Xavier, o banco rebaixado da BMW é muito mais confortável que o do Pedrinho, realmente a camada de espuma é bem reduzida, não sei o que tem acontecido com os bancos do Pedrinho, antigamente a espuma era melhor, hoje em dia a densidade da espuma é outra. fiz um teste , e não aprovei, uma solução que pode se feita. é subir as bengalas, uns 2,5 cm, isso já é muito mais que o bando pode reduzir na altura do assento, já o banco confort BMW, o que muda é a largura e a altura do assento do garupa, esse sim é confort

ok

fborges27
24-07-2013, 05:35
Acho que o Crodao tevev e pode te ajudar...

Mvtcoelho
24-07-2013, 07:09
Na minha rebaixei as bengalas e tinha o banco confort do pedrinho, nao tinha do que reclamar..

sc020125
28-07-2013, 13:43
Daí pessoal,

contibuindo com o fórum, essa é a opção de banco conforto que adotei:

661

Abraço.

Vinicius

Poxa Vinicius... e eu cliquei na foto todo empolgado e ansioso pra ver o banco... KKKKKKK

Altemir
29-07-2013, 09:23
Se alguém tiver interesse, eu tenho um banco original da F800 GS para vender.

Pedro
02-08-2013, 15:41
Anderson 66, comprei também o banco confort rebaixado do Pedrinho, achei bastante confortável, não tenho o que reclamar. Quanto a colocação na moto notei uma diferença na distância dos "pinos" de fixação na parte traseira. Cortei dois pedaços de "mangueira" de borracha, na mesma bitola, o que fez reduzir quase por completo a diferença que havia. Fiz um comunicado ao Pedrinho bancos, para que ele sanasse esse problema. Seria bom se vc também levasse esse problema a ele, para ver se ele se "manca".

Golins
06-08-2013, 14:21
Prezados ... Primeiramente gostaria de me apresentar já que não fiz em minhas primeiras postagens:
Sou Samuel Golin de SP Capital, "recém casado" com uma F 800 GS rsrsrsrs, (venho de upgrade da XT660). Por enquanto fiz somente pequenas viagens no interior de SP e realmente peguei o gosto pela coisa ... não vejo a hora de ter tempo e melhores oportunidades para viagens mais longas.

Bom ... O problema que encontrei (e pelo que venho acompanhando não fui o único) foi com o banco baixo adquirido á pouco que está me matando nestas pequenas viagens ,... imagine nas longas.

Andei procurando na internet para trazer de fora e nào encontro disponível (nem no moto24, como indicaram) ... por acaso alguém tem outra fonte para comprar (com bom preço é claro)? Agradeceria muitíssimo.

Obrigado e abraços a todos.

fzanforlin
06-08-2013, 16:18
Tenho o banco Konfort BMW, muito bom, principalmente para garupa. Foi caro mas valeu a pena.

anderson66
07-08-2013, 21:17
Pois é Pedro, o atendente do Pedrinho pediu para eu mandar o banco de volta para ele regular, mais como ia demorar, já tinha viagem marcada, então levei em um conhecido aqui que tem oficina, o que ele fez foi raspar um pouco a parte de baixo, naquele quadradinho do banco onde encaixa a trava da moto. Depois disso ele encaixou certo na moto. Eu acho a espuma do banco original melhor que a espuma do "confort rebaixado do Pedrinho", porém o que salva é que ele é mais baixo, mais largo e tem tipo um mini encaixe para a parte de cima da "poupança", rsrsrs. Gostaria de ver o confort sem ser rebaixado do Pedrinho, para ver se é melhor que o rebaixado.

CM-R1200-GS
08-08-2013, 10:54
Prezados ... Primeiramente gostaria de me apresentar já que não fiz em minhas primeiras postagens:
Sou Samuel Golin de SP Capital, "recém casado" com uma F 800 GS rsrsrsrs, (venho de upgrade da XT660). Por enquanto fiz somente pequenas viagens no interior de SP e realmente peguei o gosto pela coisa ... não vejo a hora de ter tempo e melhores oportunidades para viagens mais longas.

Bom ... O problema que encontrei (e pelo que venho acompanhando não fui o único) foi com o banco baixo adquirido á pouco que está me matando nestas pequenas viagens ,... imagine nas longas.

Andei procurando na internet para trazer de fora e nào encontro disponível (nem no moto24, como indicaram) ... por acaso alguém tem outra fonte para comprar (com bom preço é claro)? Agradeceria muitíssimo.

Obrigado e abraços a todos.

Golins,

Primeiramente seja bem vindo, mas faça sua apresentação no tópico de "Apresentações Pessoais", assim todos poderão conhece-lo e desejar-lhe as boas vindas.

Abçs

nabbade
09-08-2013, 14:35
Andei procurando na internet para trazer de fora e nào encontro disponível (nem no moto24, como indicaram) ... por acaso alguém tem outra fonte para comprar (com bom preço é claro)? Agradeceria muitíssimo.
.
tb estou nessa procura. na bmw aqui esta 2000,00 em 5x, mas mesmo assim achei pesado.

luiztrovao
09-08-2013, 17:10
Estive hoje lá no centro e acabei indo na loja dos bancos Pedrinho para dar uma olhada. Meus comentários:
- gostei muuuito do produto (não cheguei a comprar ainda). O acabamento é muito bom e a espuma me pareceu bem firme - é espuma injetada. Gostei dos dois acabamentos: preto/preto e preto/cinza.
- o atendente (acabei nem perguntando o nome dele) foi extremamente atencioso. Perguntei sobre os problemas de fixação, na hora do 'click' do fechamento, ele reconheceu o problema e disse que já refizeram a forma e o tamanho dos dois buracos que têm que encaixar, para evitar o problema - e que eventuais clientes que ainda não tenham trazido o banco de volta na loja, eles estão garantindo o recall - bem legal. Ele foi bem claro que o objetivo deles é que o cliente tire o banco original e coloque o deles sem nenhum trabalho - como se fosse o mesmo
- me comentou também que a grande maioria dos bancos que saem são os rebaixados. A turma aproveita que está fazendo um investimento no conforto para ter a moto "mais na mão" (ou no pé :p ), ou seja, apoiando melhor os pés no chão com o banco mais baixo.
- o preço é aquele que está no site - 1.100 reais, eles parcelam em até 6 vezes ou dão um desconto para pagamento à vista (1000).
abs

nabbade
11-08-2013, 17:09
Acabei comprando o comfort na bmw. Sai de la meio com a consciência pesada pelo preço. Paguei 1900 em 5x. Depois que testei fiquei muito satisfeito. Vale cada centavo. Sentava num banco de praça e agora sento num sofá super confortavel. Ficou um pouco alto (tenho 1.76) mas estou satisfeito.

fborges27
11-08-2013, 18:29
Como disse um amigo, o original eh um caibro

Pico GS
12-08-2013, 22:57
Boa noite pessoal!

Sou novo aqui, acabo de adquirir uma 800 GS 2013, já está com 935km e nesse Sábado vou levá-la para a 1º revisão na Power em Sto. André... Depois vou me apresentar melhor no tópico relacionado a isso, porém a grande dúvida é: Investir no confort original BMW ou no do Pedrinho? Tenho 1,75 e a moto já saiu da concessionária com a mesa mais baixa, porém não sei se arrisco o do Pedrinho ou se mando brasa no moto24 como muitos deste tópico... O do Pedrinho dá para comprar no MA no centro a pronta entrega, porém o da BMW teria que esperar quase um mês pra receber... E aí?!? hehehe

Obrigado,

fborges27
12-08-2013, 23:06
Sou fa do confort, mas nunca testei o do Pedrinho. Manda bala no moto.24 pq a moto fica outra

FPoli
13-08-2013, 00:07
Não conheço a qualidade do banco do Pedrinho, mas por mais que seja bom, não tem o acabamento nem originalidade de um original BMW que se importado acaba saindo o mesmo preço.
Recebi o meu em duas semanas quando comprei ano passado.
Também sou fã do original e acho que vale a pena.

WRSKY
13-08-2013, 20:32
Boa noite a todos. Após colocar protetor de motor, mão e farol, vou seguir a dica dos colegas e investir num original. Fica sempre a dúvida sobre a demora de entrega por ser compra internacional... De qualquer forma vou comprar. O banco original é MUITO desconfortável.

adaltobm
13-08-2013, 21:09
Amigos peço licença para vender meu banco confort / comfort com apenas algumas horas de uso, comprado a 15 dias na power em santo andre (tenho a nota), motivo da venda é que a minha esposa nao se adaptou, e como comprei para ela, vou vender, para mim tudo esta otimo, a moto é excelente e nao tem detalhes! Quero 1800, na loja custa 2500, interessados entrem em contato no email adalto@motoraid.com.br ou tel 24-98219988, envio para todo o Brasil.

193419351936193619371938

fborges27
13-08-2013, 22:09
Wrsky,

Vc nao vai se arrepender, pode apostar, vai ser outra moto!

fborges27
13-08-2013, 22:10
Olha o Adlato vendendo o dele...

Golins
14-08-2013, 13:24
Ok ... eu farei, obrigado!

WRSKY
14-08-2013, 22:14
Wrsky,

Vc nao vai se arrepender, pode apostar, vai ser outra moto!

Valeu Felipe.

Ainda tenho curiosidade e ver aqui algum comparativo pontual entre os nacionais e o original bmw.

Marcelo SA
14-08-2013, 23:12
Semana que vem estou indo pra alemanha, mandei entregar na casa de uma amiga o confort original. Saiu por 890 reais, vou trazer debaixo do braço.

fborges27
14-08-2013, 23:51
Hahahaha vai mudar a motoca!

NetoBM
19-08-2013, 22:00
Filipe tem pra 650?

fborges27
19-08-2013, 23:02
Neto,

Pelo que eu sei o banco da g650 ja eh bem mais confortavel que o "caibro" que vem na 800... Sei nao, nunca vi

NetoBM
20-08-2013, 09:48
Desde que vc não ande no Confort da 800 antes, é até macio. kkk...
Culpa do Filipe again!

Adilio
21-08-2013, 10:46
Eu coloquei um Erê rebaixado.
É bem confortável, mais para o garupa do que para o piloto.
Na verdade, esse rebaixado não possui muita diferença do banco original da 800.

Artur_800
22-08-2013, 07:09
Galera,
para quem anda muito sozinho, e não tem problema de pernas curtas, sugiro o investimento na almofada Airhawk. Aumenta aprox. 2 cm a altura do piloto.
Já rodei 4.500 kms com ela, e totalmente aprovada.
Quem pode comprar no exterior, fica muito barato se comparado a um banco. E ainda vc pode, quando vender a moto, usar em outra.
Nesse último fim de semana, foram 2.300 kms e o cansaço foi pequeno.
Abs,

FPoli
22-08-2013, 07:24
Realmente essas almofadas fazem muita diferença.

Vejo o maior problema no banco original da 800 o fato de ser estreito além de duro e fica com pouca área de contato concentrando esforço e usando a almofada, além de macia melhora um pouco a distribuição de carga no traseiro.

Há também uma almofada de gel de uso médico que também é excelente, um amigo rodou 15 mil km numa Triumph Explorer que tem o banco duro pacas usando esta e foi numa boa. Verei qual a marca c/ ele e posto aqui.

amorlin
22-08-2013, 08:31
Eu tenho o banco baixo, comprado de um colega aqui do fórum e é muito, mas muito mais confortável que o original.
O original é bem melhor pro off-road, mais estreito se segura a moto nas pernas com mais facilidade, o baixo é mais largo.

JHenrique
26-08-2013, 23:55
Poderiam me informa qual seria a altura do banco original que vem na F800GS ?? Vi que o Banco Pedrinho confort rebaixado fica a 850 e o confort da BMW que é vendido na loja moto24.com o cara fica a 895 cm... achei a diferença enorme e como tenho 1,72 mts, consigo pilotar bem a moto com banco original mas na ponta do pé ou levemente tombando ela para um lado... já estava comprando o confort original na moto24 mas fiquei assustado com a altura ?? o que acham ??

fzanforlin
27-08-2013, 08:18
Minha sugestão: Comprei o Banco Konfort por muito mais confortável para garupas. No entanto mostrou-se execelente para o piloto. Apesar do banco Pedrinho ser brasileiro, ele não é nada bonito. Penso que para sua altura não terá problemas.

FPoli
27-08-2013, 08:27
O Confort tem qualidade soberana, mas deixa a altura um pouco mais alta comparando com o original.
Com 1,72 creio que terá dificuldades com a moto sim e tombar um pouco p/ segurar é tombar p/ o chão.
A moto parece leve pelo conjunto bem equilibrado, mas pesa 200kg, só 10 a menos comparando com a 1200 2012.

fborges27
27-08-2013, 08:31
JHenrique o confort eh um pouco mais alto que o original. Uma das saidas eh baixar a mesa...

fzanforlin
27-08-2013, 08:38
Penso que os amigos, estão enganados com relação a altura do Banco Konfort, original da BMW. Ele não é mais alto, é mais baixo um pouco mais de 20mm. Eu medi.

FPoli
27-08-2013, 09:15
Pode ser devido ao formato, se o caso, pois com ele falta perna pra alcançar o chão e não acontece só comigo e sim com varias pessoas que conheço.

luiztrovao
27-08-2013, 12:29
Eu coloquei um Erê rebaixado.
É bem confortável, mais para o garupa do que para o piloto.
Na verdade, esse rebaixado não possui muita diferença do banco original da 800.

Adilio, voce se incomoda em compartilhar aqui o custo do banco do Erê ? e se eles dão alguma condição de pagamento ?

fborges27
27-08-2013, 17:51
Fzanforlin,

Na verdade ele eh mais largo e quando coloquei fiquei com os pes voando... Quem esperar que vai baixar vai assustar..

JHenrique
27-08-2013, 21:14
Bem... acabei de medir a altura da minha moto com o banco original e ficou em 880 mm. Como já alcanço o chão na ponta da bota, fiquei ainda mais preocupado pq no site moto24 diz que a altura do banco confort é 895, isto é, 15 cm a mais do que o original e aí eu fico no ar mesmo !!!
Não vai dar ou vou ter que baixar a balança e as bengalas, mas tenho preocupação com a dirigibilidade, embora saiba que as bengalas mais baixas ajudam nas curvas.
Estou pensando em ficar com o do Pedrinho confort rebaixado que, segundo o site dele, fica a 850 do solo, o que me facilitaria muito as coisas sem precisar modificar altura da balança e da bengala. Ainda estou indeciso mas parece ser a melhor saída. Obrigado pelas dicas Fzanforlin, fabio Poli, fborges27 ... é sempre bom partilhar conhecimento. Obrigado.

amorlin
27-08-2013, 22:27
Henrique,
Veja a altura da F800GS com os bancos originais, como que fica:

2136

JHenrique
27-08-2013, 22:54
Pois é Amorlin... se já fico na ponta do pé com os 880 mm, imagine com os 895 do banco confort BMW original ??? não vai dar pra comprar o bagulho !!
Tô pensando no do Pedrinho com 850 mm (confort rebaixado)... vou ler mais a respeito se é confiável ou não e comprar ou não. Obrigado pelas dicas.

Mvtcoelho
27-08-2013, 23:07
15 mm seriam 1.5 cm e nao 15 cm!! Rsrsrs

Tive na minha 800 o banco do Pedrinho, achei muito bom! Além disso, tb rebaixei as bengalas e com meu 1.76m ficava com os dois pés firmes no chão.

amorlin
27-08-2013, 23:10
Henrique,
Eu tenho apenas o banco baixo e acho perfeito, o conforto melhora um bocado pro original.
Com o tempo, se acostuma com a moto.

luiztrovao
28-08-2013, 14:38
pessoal, acabei de ligar lá para o Erê para saber do banco dele. Pela descrição, eles utilizam o mesmo material que o Pedrinho usa (espuma injetada). O banco deles custa 650,00 e pode-se pagar em até 4 vezes. Pedi para me enviarem algumas fotos. Chegando, eu compartilho as fotos aqui no fórum. Mas, com a opinião positiva que tenho escutado de outros colegas a respeito do produto to Erê neste e em outro fórum, o custo x benefício me parece estar muito bom... vamos ver. quero também fazer um 'test drive"... he he he
abs

Iceman
09-09-2013, 11:35
Ola amigos,

acabei de adquirir a minha F800GS e confesso que também me assustei com a altura dela.
Tenho 1,82m, mesmo assim, a diferença de altura é brutal para minha antiga G650GS.
Bom saber que o banco Comfort fica mais alto que o original.
A opção do banco baixo não fica muito dura?

CM-R1200-GS
11-09-2013, 15:21
Iceman,

Tenho a sua altura, tive a 800 Trophy, e não sentia tanto incomodo assim.
Eu deixaria o banco original, ou o Confort.
Não colocaria um banco baixo.

Edusaragio
12-09-2013, 15:32
Ola amigos,

acabei de adquirir a minha F800GS e confesso que também me assustei com a altura dela.
Tenho 1,82m, mesmo assim, a diferença de altura é brutal para minha antiga G650GS.
Bom saber que o banco Comfort fica mais alto que o original.
A opção do banco baixo não fica muito dura?

Coloquei um banco confort ontem... É muuuuuita diferença, ficou fantááááástico!!!

Mas realmente imagino que fique complicado para quem é mais baixo... Tenho 1,89 e senti a diferença, tendo que abrir um pouco mais as pernas...

Iceman
12-09-2013, 16:47
Será que vale a pena por o Comfort e abaixar um pouco a dianteira?

Na curta viagem que fiz hoje até Indaiatuba (aprox. 350km ida/volta) minha bunda ficou "anestesiada" com o banco original :o
Acho que o Comfort melhoraria muito as coisas, mas tenho receio de ficar muito alto.

Talvez seja só questão de me adaptar com a nova moto. Afinal, não faz nem uma semana que larguei a G650GS... ;)

FPoli
12-09-2013, 19:11
A diferença em conforto com o banco confort é notável.
Em altura aumenta um pouco a distância dos pernas, mas nada que incomode tanto e acho que vai na boa com 1,82 de altura.

antonio ca
16-09-2013, 16:32
e aí pessoal,vi o banco confort Pedrinho no site,alguem já comprou este modelo ,e qual a satisfação do produto,compensa mesmo?

mgusmao
20-09-2013, 00:03
Alguém do Rio de Janeiro está rodando com o confort rebaixado do Pedrinho?

Bruno
20-09-2013, 11:13
Passando para agradecer o toque do banco comfort no moto24 Tolentino.
Apesar de ter sido taxado ainda valeu a pena.
Obrigado e abs.

antonio ca
20-09-2013, 16:53
Passando para agradecer o toque do banco comfort no moto24 Tolentino.
Apesar de ter sido taxado ainda valeu a pena.
Obrigado e abs.

bruno quanto custou o banco com todas as taxas e quanto tempo levou para chegar?

Bruno
21-09-2013, 07:39
Antonio, paguei R$ 905,28 já com a taxa de transporte e aqui no Brasil fui taxado em mais R$425,00. Total de 1330,00.
Comprei dia 28/08 e chegou em Natal dia18/09.
Banco muito bom e bem acabado.
Abs.

Bruno
21-09-2013, 07:40
CC aqui me pediu 2500,00... ainda valeu a pena e muito...

Luciano74
23-09-2013, 22:07
Pessoal, em março de 2014 estou programando uma viagem para o Uruguai, serão 4.500km e fiquei muito interessado no banco confort original BMW do site moto24, todos aqui falaram muito bem do banco, porem muitos citaram suas alturas, e creio que eu seja o mais baixinho pelo menos deste tópico kkkk, minha moto esta original, não mexi em nada que diminui-se a altura, pelo que vi o banco confort aumenta 15mm , sera que fara muita diferença ? tenho 1,66 . Abraço a todos.

anderson66
03-10-2013, 10:56
Alguém do Rio de Janeiro está rodando com o confort rebaixado do Pedrinho?

Eu tenho ele. Ele é mais largo e mais baixo, me passa mais segurança na colocação dos pés no chão. Para a garupa, ficou bem mais confortável, agora para mim, piloto, não achei tanta diferença na quantidade de espuma para o original não. Porém acho q por ser mais largo, fica mais confortável.

mgusmao
03-10-2013, 19:15
cara, desculpa. Se vc tem 1,66 e pilota uma F 800 GS, já é um vencedor e os poucos centimetros do banco com certeza não te farão diferença.

nilton
03-10-2013, 19:26
tenho 1.68 de altura,testei o banco confort e as minhas pernas ficaram balançando....não achei o chão..kkkkkkkk
1.66 de altura,esquece meu irmão,ache outra alternativa.

Phil BHZ
22-10-2013, 10:43
Abaixar a suspensão dianteira diretamente nas presilhas da mesa de direção e usar o Lowering Kit certamente vai favorecer sem "estragar" a ciclística e a segurança.

Tenho 1,73 e muitas vezes passo aperto, principalmente no trânsito intenso.

Falow

Iceman
22-10-2013, 11:17
1,82 aqui, e o mesmo problema.

Até consigo encostar o pé todo no chão, mas somente com as pernas totalmente esticadas e rente à moto, o que deixa pouca margem para erros.
Sentia muito mais firmeza na antiga G650GS do que na nova F800GS.

Na primeira revisão vou pedir p/ baixar 10mm a suspensão dianteira e ver se melhora.

Obs.: Ainda estou com o banco original.

marco53
30-10-2013, 15:05
Não são 15cm e sim 1,5cm (15mm).

DELEGADO
09-11-2013, 17:15
Pessoal, escrevo apenas pra engrossar as estatísticas...fechei um banco confort na moto24 dia 15/10...R$830,00 pros alemães e hoje aqui nos correios em Curitiba mais R$ 420,00 para a transposição do Rio São Francisco, pavimentação da Transamazônica e caviar do Mantega no voos a trabalho. Ainda teve R$ 52,00 de IOF...
São R$ 1.302,00 pra não sentir mais dor na bunda ao andar na GS...mais em conta que os R$ 2.500,00 cobrados pela concessionária local.

Para os inseguros em comprar lá fora, recomendo o moto24 (assim como a maioria dos que já compraram lá)...pretendo adquirir mais acessórios, rezando para que a alfândega no Rio de Janeiro esteja com melhor humor da próxima vez!

Alguém já arriscou trazer top case e bauletos Vario numa compra só??

Abraço a todos

FPoli
09-11-2013, 22:33
Não compensa, se a conpra passar de U$500,00 aí já era.
Você cai nas mãos do Importa Fácil dos correios onde vai pagar a taxa de desembaraço + ICMS + ixxxxx s + Imposto de importação + etc.. +etc... e + um pouco de sei lá o quê.
No fim das contas vai pagar uns 120% além do valor original com frete somados.

betobuena
11-11-2013, 23:19
Tenho um banco confort estado de de novo ,faço r$ 1200,00

betobuena
16-05-2014, 00:54
Vendido,

FPoli
16-05-2014, 07:54
Incrível a liquidez desse banco, se tiver num preço bom tipo moto24.de vai rapidinho.

betobuena
16-05-2014, 10:27
verdade!

mgusmao
19-05-2014, 11:33
Se tiver mais alguem vendendo um banco confort rebaixado, por favor me informem. Só vejo os anúncios depois de vendidos ! :(

adaltobm
03-06-2014, 20:27
Vendo banco confort original BMW F 800 GS, comprado em consecionario, vaco 1800 reais, quase nao usei, motivo da venda, troca da moto
Quer comprar me liga, 24-998219988 ou adalto@motoraid.com.br estou em Barra Mansa RJ

5057505850595060

Hida
05-06-2014, 21:23
Gusmao , qual seria o Banco confort rebaixado ? O que conheço apenas do Pedrinho correto ? O COnfort original da BMW fica muito mais alto do original ? tenho 1,67m

Antonio
05-06-2014, 22:40
Talvez ajude . Tenho 1,80 de altura e com o banco original encosto parte da sola do pé no chão .Com o banco confort bmw ( shad? ) fico na ponta dos dedos .Abs .

mgusmao
06-06-2014, 11:32
Gusmao , qual seria o Banco confort rebaixado ? O que conheço apenas do Pedrinho correto ? O COnfort original da BMW fica muito mais alto do original ? tenho 1,67m

Hilda, numa boa. Tenho 1,87 e senti diferença quando peguei a F800.
Pelo relato que vemos aqui é uma moto alta.
Se bem que tem um video na Internet de um anão pilotando uma 1200 como se fosse um brinquedo.
O confort original é um pouco mais alto, mas tb é mais largo. Soma tudo e temos um aumento de dificuldade de plantar os pés no chão.

sal silva
06-06-2014, 12:27
Gusmão,eu tenho 1.86 cm e coloco a planta do pé no chão tranquilamente,com o banco Confort,talvez eu tenha a perna mais longa rrsrsr

mgusmao
10-06-2014, 11:35
Depois quando te chamarem de Bunny não reclama ...
hahahahaha
brincadeirinha.
Agora falando sério, tem realmente diferença estrutural (tamanho das pernas), calçado, ajuste na suspensão, que podem deixar a moto um pouco mais alta ou um pouco mais baixa. No inicio tinha dificuldade, mas depois ajustei um pouco a suspensão (prefiro um pouco mais dura)e o posicionamento no banco e agora tá gg (joinha joinha)...
Este fim de semana estive em Santo André visitando minha mãe e não resisti, fui a Power Motorrad.
Cheguei lá e perguntei se tinha o banco confort; ok. Além de ter, o Wagner desmontou uma F 800 e colocou para eu testar a altura (sem eu pedir) - ADORO SÃO PAULO. Ficou um pouco mais alto. Sei que tem todos os fatores acima a ajustar, mas para o dia a dia, acho que vai ficar meio cansativo, afinal o transito aqui no Rio está muito pior que o de Sampa e toda hora tenho que parar a moto, pois nem ela passa...
Desisti da idéia e estou programando a R 1200 para o início do próximo semestre (ela é mais baixa), obviamente em Santo André.

Edusaragio
22-05-2015, 08:10
Galera, troquei minha 800 pela nova 1200 adv, e estou com o banco confort original para vender, alguém se interessa?

lucaspo
22-05-2015, 18:19
Edusaragio, ta pedindo qto? Ta em sp?

Edusaragio
25-05-2015, 06:37
Está em Campinas, to pedindo 2000

Edusaragio
26-05-2015, 07:53
Baixei para 1900

danielsbez
26-05-2015, 15:18
Edusaragio, tenho interesse. Vamos nos falar por e-mail (danielsbezerra@gmail.com).

batitucci
27-05-2015, 01:11
Baixei para 1900

Tem foto tenho interesse

Edusaragio
27-05-2015, 09:19
Eu moro em Sorocaba e o banco está numa outra casa minha em Campinas, assim que for para lá posto a foto

MarceloT
14-06-2015, 21:59
Estou a procura de um usado original.
Quem tiver interesse é só entrar em contato
marcelopteles@yahoo.com.br
Abraços

MarceloT
14-06-2015, 22:06
Estou a procura de um usado original.
Quem tiver interesse é só entrar em contato
marcelopteles@yahoo.com.br
Abraços

Se ainda não tiver vendido Edu, tenho interesse!

Edusaragio
15-06-2015, 07:13
Ainda não vendi

Edusaragio
15-06-2015, 07:16
http://images.tapatalk-cdn.com/15/06/15/2cdbf776523475d433cdebe8c423b8c1.jpg

Edusaragio
15-06-2015, 07:16
http://images.tapatalk-cdn.com/15/06/15/f0f47552d8125318ac91c5664b80c9de.jpg

Marcelo SA
23-11-2015, 17:58
Pessoal tenho um banco confort original zerado da minha marronzinha, faço $1750, Vendido

NIVALDO
25-11-2015, 16:14
Se tiver mais alguem vendendo um banco confort rebaixado, por favor me informem. Só vejo os anúncios depois de vendidos ! :(

Ola, vendi minha gs800 e tenho um banco Pedrinho rebaixado em casa, muito confortável em estado de novo.
qqr coisa nivaldo.giuseppin@gmail.com

abraço

Evandroas
26-11-2015, 11:55
Esta semana o banco confort BMW esta a 1710,55 na powerbmw... Vide anuncio abaixo:
http://powerbmw.com.br/24112015-a-sexta-mais-esperada-do-ano-dura-a-semana-toda-na-power/

Marcelo SA
26-11-2015, 19:57
Aí me ferra...
Sou obrigado a baixar pra $1300 a vista a retirar!

JuniorNM
07-12-2015, 22:11
Marcelo,

Já vendeu o banco?

sal silva
07-12-2015, 22:41
Eu tenho um.

JuniorNM
08-12-2015, 22:20
Sal,

O seu é original BMW, tem fotos? Quanto você está pedindo? Pode me mandar fotos?

sal silva
09-12-2015, 09:14
Sal,

O seu é original BMW, tem fotos? Quanto você está pedindo? Pode me mandar fotos?

Sim original importado da 24 moto na Alemanha,R$ 1.300,00 sem frete.

sal silva
09-12-2015, 09:24
http://i65.tinypic.com/jj2rl4.jpg

MarcioT
10-12-2015, 13:14
Sim original importado da 24 moto na Alemanha,R$ 1.300,00 sem frete.
Dal tenho interesse te mando MP mais tarde

JuniorNM
13-12-2015, 10:42
Sal, é verdade que esse banco aumenta a altura da moto? Tenho 1,76 com o banco original, consigo colocar os dois pés no chão, mas só a meia ponta, já acostumei a andar assim, será que piora?

sal silva
13-12-2015, 14:04
Sal, é verdade que esse banco aumenta a altura da moto? Tenho 1,76 com o banco original, consigo colocar os dois pés no chão, mas só a meia ponta, já acostumei a andar assim, será que piora?

Junior,eu nao percebi diferença,mas o povo fala que aumenta.Você nao tem nenhum colega que tenha o confort para fazer um teste?