PDA

Ver Versão Completa : Chegando agora - Silvio - Valinhos



silvio
10-04-2013, 16:18
Olá pessoal, gostei muito do forum por isso resolvi me cadastrar.
Moro em Valinhos - SP, tive muitas motos na década de 80/90 a última foi uma XLX 350 R, e só retornei em ao mundo das motos em NOV/2012 quando resolvi me dar de presente uma g 650 GS. Em Março/13 não resisti e parti pro meu sonho de consumo, comprei uma f 800SG 2013. estou apaixonado por esta fantástica moto que supera expectativas.
Espero fazer novos amigos e curtir muitas viagens.

CM-R1200-GS
10-04-2013, 17:21
Silvio,

Seja bem vindo, com certeza encontra muitos amigos.

Participe de nosso 1.Encontro de comemoração do primeiro ano do Forum, veja link:
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/894-1-Encontro-do-Forum-29-e-30-de-junho-Monte-Verde

Será um prazer conhece-lo.

silvio
10-04-2013, 17:32
Silvio,

Seja bem vindo, com certeza encontra muitos amigos.

Participe de nosso 1.Encontro de comemoração do primeiro ano do Forum, veja link:
http://www.bmwf800gs.com.br/showthread.php/894-1-Encontro-do-Forum-29-e-30-de-junho-Monte-Verde

Será um prazer conhece-lo.

Olá Cassio, td bem.
É eu já vi a link, e estou muito afim de participar, tenho que consultar a dona patroa, que geralmente me acompanha, por coincidencia estarei em Monte Verde este final de semana, se possivel vou dar uma chegada na pousada indicada pra conhecer.
Independente dos encontros, somos quase "vizinhos", quando quiser podemos marcar um passeio pela região, assim posso ir conhecendo o pessoal do forum, pois percebi que muitos já são velhos conhecidos.
Abçs.

Rodrigão
10-04-2013, 20:56
E ai Silvio Beleza? tb moro em Valinhos, saio todo fim de semana pra rodar, quando quiser está convidado.
Boas vindas

silvio
10-04-2013, 21:45
E ai Silvio Beleza? tb moro em Valinhos, saio todo fim de semana pra rodar, quando quiser está convidado.
Boas vindas

Oi Rodrigo, td bem?? Legal saber que tenho um vizinho por aqui, vamos marcar sim, este fim de semana estarei fora de valinhos, mas vamos nos falando. Abçs.

Crodao
10-04-2013, 21:48
Silvio seja bem vindo e parabéns pela moto.

fborges27
11-04-2013, 00:08
Silvio,

Seja bem-vindo ao clube!

shw
11-04-2013, 13:21
Seja bem vindo...

TOLENTINO
12-04-2013, 08:53
Silvio, seja muito bem vindo! Participe sempre que puder do fórum.

HT2
17-04-2013, 16:38
Silvio seja bem vindo, sou de Campinas, vamos marcar um passeio com o pessoal....abraços

silvio
17-04-2013, 21:16
Olá Rodrigo, td bem?
Neste sábado estou marcando com outro amigo aqui do forum, que conheci por aqui tambem, e pretendemos ir a Motopoint em RC pra ver alguns acessórios, se tiver a fim entre em contato, meu e-mail (este eu vejo o dia todo) é silvio@ssistema.com.br, abçs.

Clayton
17-04-2013, 23:18
Olá Rodrigo, td bem?
Neste sábado estou marcando com outro amigo aqui do forum, que conheci por aqui tambem, e pretendemos ir a Motopoint em RC pra ver alguns acessórios, se tiver a fim entre em contato, meu e-mail (este eu vejo o dia todo) é silvio@ssistema.com.br, abçs.

E aí Silvio Blz?

Motopoint sabadão então? Vamos combinar de sair meio cedo, pois é aniversário do meu filho e tenho que voltar logo após o almoço, ok?

Podemos marcar no posto BR da saída de Valinhos para o Carrefour Campinas, sabe onde é?

Se tiverem afim podemos dar uma passada no Centro de Treinamento da Motopoint, eu conheço o Evandro Dalbem que é um dos instrutores e posso pedir para ele para fazermos uma visita, o que acham?

Eu sugiro que vc coloque esse assunto como um tópico no BV assim outros amigos que quiserem dar um rolê podem nos acompanhar, o que acha?

Abraço

Clayton

TOLENTINO
18-04-2013, 07:51
Pessoal, sugiro marcarem pontos de encontro e horários de encontros/passeios via MPs ou e-mails particulares. Segurança em primeiro lugar!

Em breve teremos uma "area restrita" no fórum, com acesso por senha.

RicBoris
18-04-2013, 09:39
Bem vindo, Silvio!
Tô meio longe (CE), mas quando resolver dar uma subida pro NE dá um sinal por aqui que a gente se organiza, blz?
Abraço!

Clayton
18-04-2013, 09:59
Pessoal, sugiro marcarem pontos de encontro e horários de encontros/passeios via MPs ou e-mails particulares. Segurança em primeiro lugar!

Em breve teremos uma "area restrita" no fórum, com acesso por senha.

Concordo!

De agora em diante precisamos ter cuidado, pois começam a aparecer roubos de F800GS coisa que no passado era muito raro...

Outra coisa que sugiro para nós é andarmos sempre em grupos de 2 ou 3 motocicletas, isso teoricamente inibe a ação dos bandidos.

Dessa forma Silvio, vou mandar os detalhes para seu e-mail, ok?

Abraço

Clayton

ferreirajr
24-07-2017, 15:41
Boa tarde Silvio, também sou de Valinhos.

Vamos marcar e criar um grupo com o pessoal aqui da Região para organizar umas saídas https://chat.whatsapp.com/D8Pw0vGYXVOCgmuSJAhU6J

Abraços

MarcioT
25-07-2017, 13:03
Olá pessoal, gostei muito do forum por isso resolvi me cadastrar.
Moro em Valinhos - SP, tive muitas motos na década de 80/90 a última foi uma XLX 350 R, e só retornei em ao mundo das motos em NOV/2012 quando resolvi me dar de presente uma g 650 GS. Em Março/13 não resisti e parti pro meu sonho de consumo, comprei uma f 800SG 2013. estou apaixonado por esta fantástica moto que supera expectativas.
Espero fazer novos amigos e curtir muitas viagens.

Trajetória idêntica! Aproveita a moto!