PDA

Ver Versão Completa : Apresentação da nova GS1200



Crodao
24-04-2013, 15:11
Pessoal, a Eurobike está organizando um passeio onde será apresentado a nova GS1200, com Test Drive.
Alguém está a fim de ir ? Será dia 01/05 (feriado) em Morungaba
E vou, com a radio-patroa !!!
Quem mais vai ?

914

CM-R1200-GS
24-04-2013, 15:32
Crodão, eu vou, já fiz a reserva com a Anna, vamos nos encontrar no café e finalmente nos conhercemos.
TFA

TOLENTINO
24-04-2013, 16:40
Também já reservei. Vou sem garupa.

Cassio, depois acertamos o PE para irmos juntos.

Crodao
24-04-2013, 18:06
Fechado Cassio e Tolentino. Nos falamos até lá
TFA

shw
24-04-2013, 18:24
Quem vai no da MBI amanhã?

TOLENTINO
25-04-2013, 10:02
Shw, eu até gostaria de ir, mas estou bronqueado com o pessoal de lá.

MBI nunca mais!

shw
25-04-2013, 12:22
Shw, eu até gostaria de ir, mas estou bronqueado com o pessoal de lá.

MBI nunca mais!

Vamo la, ai agente conversa sobre monte verde, foda-se os caras da MBI

TOLENTINO
25-04-2013, 12:32
Não dá Shw, a "bronca" foi feia... comprei a Trophy com 1.300km no final de ago/12 e passei imediatamente para meu nome, mas agora em janeiro, quando vendi a moto, apareceu uma multa do começo de ago/12, de R$1K por "dirigir embriagado". Liguei na MBI e me mandaram resolver com o antigo proprietário! Mas eu comprei a moto da MBI e não do antigo proprietário e então começou uma p... enrolação. Acabaram pagando a multa, mas passei muito nervoso e lá não ponho mais os pés não.

RicBoris
25-04-2013, 12:35
Que sacanagem, cara! Porque vc não entra com danos morais na justiça contra esse fdp?

CM-R1200-GS
25-04-2013, 12:36
Não dá Shw, a "bronca" foi feia... comprei a Trophy com 1.300km no final de ago/12 e passei imediatamente para meu nome, mas agora em janeiro, quando vendi a moto, apareceu uma multa do começo de ago/12, de R$1K por "dirigir embriagado". Liguei na MBI e me mandaram resolver com o antigo proprietário! Mas eu comprei a moto da MBI e não do antigo proprietário e então começou uma p... enrolação. Acabaram pagando a multa, mas passei muito nervoso e lá não ponho mais os pés não.

Caraca !!!!!

Precisamos divulgar essa noticia, a BMW Brasil precisa saber como é o pós-venda de suas concessionárias.

shw
25-04-2013, 12:37
Não dá Shw, a "bronca" foi feia... comprei a Trophy com 1.300km no final de ago/12 e passei imediatamente para meu nome, mas agora em janeiro, quando vendi a moto, apareceu uma multa do começo de ago/12, de R$1K por "dirigir embriagado". Liguei na MBI e me mandaram resolver com o antigo proprietário! Mas eu comprei a moto da MBI e não do antigo proprietário e então começou uma p... enrolação. Acabaram pagando a multa, mas passei muito nervoso e lá não ponho mais os pés não.

Que merda em!!
mas ai.. traquilo!

RicBoris
25-04-2013, 12:39
A melhor forma, a mais direta, da BMW saber dessa sacanagem é recebendo uma citação da justiça, pois o codigo de defesa do consumidor foi solenimente despresado nesse caso.

TOLENTINO
25-04-2013, 13:44
É Ricardo, você tem razão e esse seria o caminho caso não tivessem pago a multa, mas o problema é o nervoso que a gente acaba tendo que passar para resolver um problema desses. E nem foi tanto pela grana e sim por um posicionamento pessoal, pois eu jamais tomo qualquer bebida alcoólica se for dirigir ou pilotar, então, em hipótese alguma vou pagar multa de irresponsável que enche a cara e sobe numa moto. De jeito nenhum!!

E ainda passei vergonha, pois foi o comprador que me ligou falando da multa, já achando que eu era um irresponsável.

Por isso é que eu costumo dizer, não adianta confiar na marca BMW, achando que nunca vai ter problemas. De onde vieram os vendedores e gerentes que trabalham nas ccs da marca no Brasil? De ccs Suzuki, Yamaha, Honda...enfim, de onde estão acostumados a sorrir e estender tapete vermelho para o cliente, mas assim que compensam o cheque e saimos com a moto, tudo isso vira "passado" e que se dane o cliente. Existem exceções, mas são raras.

RicBoris
25-04-2013, 15:25
Bem, felizmente está resolvido, apesar da chateação, não é Tolentino? Bola pra frente, irmão!
Mas da próxima, pegue pesado com esses fdp!
Abraço!

Crodao
25-04-2013, 21:09
No fim das contas, são todos iguais.

Tunito
27-04-2013, 09:10
Ontem já vi uma 1200 nova na av. Pacaembu, animal, muito bonita!!!

Crodao
01-05-2013, 17:27
Pessoal o passeio para Morungaba foi muito legal. Tive a oportunidade de conhecer o Tolentino e o Cassio.
Agente se fala somente por aqui e faz uma idéia das pessoas e quando vai conhecer é totalmente diferente.
Eu errei feio: O Tolentino não têm 1.96m de altura e o Cassio não é sério, tá mais pra gozador kkkkk. O pessoal é legal pra caramba.
Uma coisa eu acertei, o Tolentino é um verdadeiro Gentleman.
Da esquerda pra direita:
Tolentino, Cássio e Eu (Crodão - vulgo Cláudio)
957

Esse é o Tolentino fazendo o Test Drive na nova GS1200. E ai gostou da moto ?
958

Esse aqui é o meu irmão, Alessandro, que pegou o novo brinquedo ontem, uma Triunph 1200. Imagina se ele não tava doido pra dar um rolê.
960

Esse é o Fernando o "Gigante", com a F650 que vendí pra ele
961

O Tolentino com a Versys-1000 dele
964

O Cássio, parece sério não é ?
963

A Galera junta:
959

FPoli
01-05-2013, 18:33
Muito legal terem aproveitado o passeio.
Difícil eu deixar de lado um passeio de moto com os amigos, mas esta vez acabei roendo a corda por força maior.

RicBoris
01-05-2013, 22:20
Muito legal esse encontro, Crodão!
Melhor ainda, a confraternização com os amigos!
Espero conhecer pessoalmente cada um de vocês.
O Motocapital é uma ótima oportunidade.
Bora se organizar para isso?
Abraço, irmãos!

TOLENTINO
02-05-2013, 08:05
Grande Claudio! Foi muito bom ter tido a oportunidade de conhecer você, seu irmão e o GIGANTE! Foram momentos agradáveis, com ótima conversa e boas risadas.

Vamos marcar novas oportunidades para nos encontrarmos e reunir também o pessoal do fórum!

E obrigado pelo gentleman e pelas fotos!

maurao
02-05-2013, 11:16
Ontem estive em morungaba ate umas 12,50, como nao vi ninguem da bmw fui embora, que hs voces chegaram?

Mvtcoelho
02-05-2013, 11:46
E sobre a moto? O que acharam?? Sera que teremos muitos troca do e com isso um bom mercado nas 2012?

TOLENTINO
02-05-2013, 13:56
Ontem estive em morungaba ate umas 12,50, como nao vi ninguem da bmw fui embora, que hs voces chegaram?

Mauro, fomos direto para o Restaurante Fazenda Stefanos e chegamos lá por volta das 12h. Nem tinha como entrar em Morungaba com um bonde daqueles, quase 100 motos. Depois do almoço começou o test-drive das GS e o povo começou a ir embora por volta das 14h.

TOLENTINO
02-05-2013, 14:00
E sobre a moto? O que acharam?? Sera que teremos muitos troca do e com isso um bom mercado nas 2012?

Coelho, eu particularmente não curto muito a 1200 em razão do motor boxer, mas fiquei encantado com a moto. É linda! O modelo novo não tem aquela pequena movimentação para a direita quando acelera em neutro. Pilotando, parece uma bicicleta de tão maneável. Muito macia e não senti vibração. O trecho foi curto e no asfalto, com um "batedor" da EUROBIKE na frente, o que limitava a velocidade a 40 km/h e nem deu para colocar a 4ª marcha. Mas a impressão foi ótima!

TOLENTINO
02-05-2013, 16:59
Muito legal terem aproveitado o passeio.
Difícil eu deixar de lado um passeio de moto com os amigos, mas esta vez acabei roendo a corda por força maior.

Pois é Fabio, comentei com o pessoal que você deve ter ficado doente de ter perdido essa! Mas acredite que nada acontece por acaso, então, quando algo nos impede de fazer alguma coisa, mesmo quando queremos muito, é porque não é para acontecer mesmo.

Crodao
02-05-2013, 17:41
Muito legal esse encontro, Crodão!
Melhor ainda, a confraternização com os amigos!
Espero conhecer pessoalmente cada um de vocês.
O Motocapital é uma ótima oportunidade.
Bora se organizar para isso?
Abraço, irmãos!

Valeu Ricardo, também gostei e quero me confraternizar com todos. Esse que você falou é o de Brasília ? Quando vai ser mesmo ?

RicBoris
02-05-2013, 20:01
Olha aí, Crodão.


QUEM VAI PARA O MOTOCAPITAL EM BRASÍLIA?
DÉCIMO ANO DO EVENTO - 24 a 28/JULHO/13

867

Bora se encontrar por lá, rapaz!

CM-R1200-GS
02-05-2013, 21:24
É isso ai pessoal, o encontro estava maravilhoso, as companhias então, nem se fala.

O Alessandro com sua MÁQUINA novinha, estreando a bichinha;
O Crodão, figura, finalmente nos conhecemos;
GIGANTE, um cara bem divertido e expontaneo;
O "gentleman" não preciso falar nada, já amigo velho e companheiro de muitas aventuras;
O Gustavo, meu brother, vamos ver se entra para a turma;
A faltou o Fabio, tadinho tava doentinho, mas não faltará oportunidade;

Sr.Mauro, voce deve ter ido no local errado, pois quem não enxergou nosso comboio, 104 motos, quase 150 participantes, entre staff e aventureiros.

Para os amigos que estiveram junto comigo, esta quase fechado o negócio, breve noticias !!!!!!!!

TOLENTINO
03-05-2013, 07:10
É isso ai pessoal, o encontro estava maravilhoso, as companhias então, nem se fala.

Para os amigos que estiveram junto comigo, esta quase fechado o negócio, breve noticias !!!!!!!!

Ôpaaa! Pelo jeito já já teremos mais alguém de gorducha no fórum!! Estou torcendo para que venha logo! Você merece!

maurao
03-05-2013, 09:32
kct cassio e tolentino, que horas vcs foram a morungaba fiquei la te umas 13,00

maurao
03-05-2013, 09:34
a nem me atentei onde seria o almoco rsrrsr fica pra proxima rsrsr bas tlentino

Crodao
04-05-2013, 08:00
Para os amigos que estiveram junto comigo, esta quase fechado o negócio, breve noticias !!!!!!!!

Cabra bão, ai sim, vai em frente que vai ser um belo Upgrade
TFA

- - - Updated - - -



Para os amigos que estiveram junto comigo, esta quase fechado o negócio, breve noticias !!!!!!!!

Cabra bão, ai sim, vai em frente que vai ser um belo Upgrade
TFA