PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Gustavo Barreto



GBarreto
04-05-2013, 02:53
Boa noite, pessoal. Entrei ontem no Forum, que me ajudou muito a decidir pela compra da F800GS, que peguei em Natal-RN há 4 dias. Moro em Mossoró-RN, sou natalense, médico dermatologista, apaixonado por motos desde infância. Tenho 42 anos, divorciado, um filho de 13 anos. É um prazer estar aqui com vocês, espero estar escrevendo no lugar certo (eh,eh). Abraço a todos.

TOLENTINO
04-05-2013, 06:38
Seja muito bem vindo Gustavo! Parabéns pela bela maquina! Participe sempre do fórum!

fborges27
04-05-2013, 07:25
Gustavo,

Seja bem vindo!

Parabens pela maquina!

RicBoris
04-05-2013, 08:23
Bem vindo, Gustavo!

Sou seu vizinho aqui no Ceará e em breve estarei adquirindo minha F800 tambem (acho que vou esperar pela Adventure). Como a CC mais próxima é a de Natal, certamente farei a compra por lá. O que o amigo me diz sobre essa cc? Atendimento, preços, flexibilidade de negociação, estrutura física, etc?

Aqui no forum há mais dois amigos do Ceará que são clientes da BM/Natal: Amorlin e Junior. Seria interessante que mantivéssemos sempre um bom dialogo sobre essa cc para que possamos acioná-la coletivamente, seja na reclamação de eventual problema, seja na barganha de algum acessório, etc.

Digo isso, pois faço parte de um grupo de amigos aqui em Fortaleza que possuem a Midnight 950 e sempre que vamos à cc, levamos o peso dos 10 proprietarios de Mid que compõem esse grupo, ou seja, se houver um problema congênito na moto de um de nós a cc sabe que o grupo todo está ciente e que terá que atender a todos igualmente. Se trocar uma peça para um, troca para os demais; se fizer um preço para um, fará o mesmo para o grupo e assim temos conseguido bons acordos com a Yamaha de Fortaleza (rs).

Em breve estarei nesse time de felizes proprietários da F800 e aí poderemos amiudar o rumo dessa prosa, amigo.

Aproveite bastante este forum, participando efetivamente com comentarios, opiniões, impressões e experiências com sua GS.

Abraço!

shw
04-05-2013, 15:51
Seja bem vindo Gustavo!!

GBarreto
04-05-2013, 19:02
Obrigado, Tolentino, Filipe, Marcell, Ricardo. Abraço.

GBarreto
04-05-2013, 19:13
Ricardo, sou natalense, moro em Mossoró há 12 anos. Assim, ficou mais fácil acompanhar a BMW em Natal. Ano passado fiz uma pesquisa lá, tava inclinado pela G650GS. Me receberam bem, mantive parte do contato a distância por e-mail e telefone, aprovaram o cadastro pra financiamento, etc. Só que acabei comprando uma Honda CBR600F e falei pra eles que tinha desistido.
Esse ano comecei o contato por telefone, sempre muito bem atendido. O vendedor Felipe é 10. Muito atencioso, simples, interessado em resolver nossas solicitações. Perguntei sobre o preço dos acessórios, como vc pode esperar, desisti de imediato! Tudo um absurdo de caro! Um simples protetor de mãos chegava a quase 2000. Os baús laterais, com suporte, quase 10.000 !!! Ai fui baixando a bola, tinha umas camisas polo por lá com a marca BMW... Quanto? 350 pilas. Desisti. Sai com a moto e só. Bom, viajei de Natal pra Mossoró, a moto amaciando, é show. Bem diferente da CBR, outra moto. Fez 22 Km/l, velocidade entre 100 e 120. Metade da viagem foi de noite, e me encantou a potência dos farois. Muito bom.
É isso ai. Vou participar sempre do forum, contribuindo um pouquinho com minha pequena parcela, principalmente nesse sentido de juntar força contra essas facadas que dão nos nossos bolsos.
Grande abraço, vizinho.

CM-R1200-GS
04-05-2013, 19:19
Gustavo seja muito bem vindo.

É galera, olha a turma do NE invadindo o Forum !!!!!

Blz, logo teremos que fazer um encontro ai no NE.

Que tal ?????

GBarreto
04-05-2013, 19:29
Gustavo seja muito bem vindo.

É galera, olha a turma do NE invadindo o Forum !!!!!

Blz, logo teremos que fazer um encontro ai no NE.

Que tal ?????

Obrigado, Cassio. Quanto ao encontro no NE, tô dentro. Até pensei no encontro de MG, em julho, acho! Mas não vai dar não. Muito chão pra planejar em pouco tempo. Eh,eh.

RicBoris
04-05-2013, 20:39
Um encontro no NE seria ótimo, Cassio! Bora se organizar!

RicBoris
04-05-2013, 20:42
Gustavo, que coisas caras rapaz! Exploração! É por isso que é bom nos unirmos em todas as ações que envolvam as CC's, amigo! Lembrando: ainda não sou "titular" desse time ainda, mas em breve estarei fazendo um golaço! (rs)

Crodao
04-05-2013, 20:49
Olá Gustavo seja bem vindo, parabéns pela aquisição. Espero que ela lhe traga muitas alegrias. Fique de olho no nosso encontro que acontecerá 29 e 30/06.

- - - Updated - - -

Olá Gustavo seja bem vindo, parabéns pela aquisição. Espero que ela lhe traga muitas alegrias. Fique de olho no nosso encontro que acontecerá 29 e 30/06.

Flavildo
05-05-2013, 11:38
:cool:

seja muito bem vindo


abrax