PDA

Ver Versão Completa : Apresentação Gustavo Barreto



GBarreto
04-05-2013, 02:53
Boa noite, pessoal. Entrei ontem no Forum, que me ajudou muito a decidir pela compra da F800GS, que peguei em Natal-RN há 4 dias. Moro em Mossoró-RN, sou natalense, médico dermatologista, apaixonado por motos desde infância. Tenho 42 anos, divorciado, um filho de 13 anos. É um prazer estar aqui com vocês, espero estar escrevendo no lugar certo (eh,eh). Abraço a todos.

TOLENTINO
04-05-2013, 06:38
Seja muito bem vindo Gustavo! Parabéns pela bela maquina! Participe sempre do fórum!

fborges27
04-05-2013, 07:25
Gustavo,

Seja bem vindo!

Parabens pela maquina!

RicBoris
04-05-2013, 08:23
Bem vindo, Gustavo!

Sou seu vizinho aqui no Ceará e em breve estarei adquirindo minha F800 tambem (acho que vou esperar pela Adventure). Como a CC mais próxima é a de Natal, certamente farei a compra por lá. O que o amigo me diz sobre essa cc? Atendimento, preços, flexibilidade de negociação, estrutura física, etc?

Aqui no forum há mais dois amigos do Ceará que são clientes da BM/Natal: Amorlin e Junior. Seria interessante que mantivéssemos sempre um bom dialogo sobre essa cc para que possamos acioná-la coletivamente, seja na reclamação de eventual problema, seja na barganha de algum acessório, etc.

Digo isso, pois faço parte de um grupo de amigos aqui em Fortaleza que possuem a Midnight 950 e sempre que vamos à cc, levamos o peso dos 10 proprietarios de Mid que compõem esse grupo, ou seja, se houver um problema congênito na moto de um de nós a cc sabe que o grupo todo está ciente e que terá que atender a todos igualmente. Se trocar uma peça para um, troca para os demais; se fizer um preço para um, fará o mesmo para o grupo e assim temos conseguido bons acordos com a Yamaha de Fortaleza (rs).

Em breve estarei nesse time de felizes proprietários da F800 e aí poderemos amiudar o rumo dessa prosa, amigo.