PDA

Ver Versão Completa : Diário de Motocicleta Moderno – 500 dias do Alasca a Argentina



Flavildo
07-05-2013, 13:40
Comparilhando o que um Gerson postou no FOL

Galera,

Vi esse post no site do Uhull (www.uhull.com.br), quero compartilhar com vocês, talvez uns já conheçam :thumleft:

Seguindo a linha do filme, o texano Alex Chacon resolveu fazer o “Diário de Motocicleta moderno”.
Foram 500 dias, do Alasca a Argentina, passando pelas paisagens mais bonitas, intensas e perigosas das Américas. Veja só o vídeo disso tudo:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=85VErvTqgWc

Muito bom, um sonho pra quem gosta de aventura e motocicleta. Paisagens únicas!!
Uma pena ele não ter identificado os lugares. :/

Toda a viagem foi documentada no blog de viagem do Alex.

link: http://www.yourexpeditionsouth.com/

Tunito
07-05-2013, 13:56
Muito legal!!! Mas o cara é meio treze, fez um monte de ultrapassagens arriscadas!!

Os lugares são espetaculares!!

phansaul
07-05-2013, 20:04
Realmente, o cara é corajoso e as paisagens fantásticas, mas as ultrapassagens pelo acostamento são condenáveis.
Arriscou terminar por ali.

sal silva
07-05-2013, 20:48
Acho que esse cara tirou habilitação aqui no Brasil.

Crodao
07-05-2013, 23:05
Ano passado se não me engano, teve um viajante fazendo uma jornada dessas e morreu num acidente no Paraná, quando ele ia fazer uma ultrapassagem pela direita num caminhão. Quer dizer, nem sempre isso acaba bem. Esse aí teve sorte.

amorlin
08-05-2013, 00:15
O mais legal é ele fazer a viagem toda e bolar as posições das câmeras.
Muito bom.
Imprescindível ter mais de uma.
Pensando seriamente em não me desfazer da minha Hero 1.

fborges27
08-05-2013, 04:31
Show de imagens!

Seria bom editar e tirar as ultrapassagens cagadas pela direita!

shw
08-05-2013, 10:46
eu vi o video é bem louco!! o cara parece ser bem vida louca!!!
e a moto dele show!!

isso prova que não precisamos ter a moto mais top, com os equipamentos mais top, para viajar o mundo!
basta ter força de vontade!

CM-R1200-GS
08-05-2013, 11:14
É força de vontade e coragem !!!

Eu já não tenho mais esse pique todo, hoje em dia gosto de um pouco mais de conforto e mordomia, mas com aventuras concientes

sal silva
08-05-2013, 13:58
Para mim só falta uma coisa básica.Grana.

shw
08-05-2013, 16:37
Para mim só falta uma coisa básica.Grana.

2

Na verdade eu pretendo com 50 55 anos não trabalhar mais ter umas rendas tipo vários alugueis e morar em varias cidades do brasil e do mundo, não tenho mais percepção de família, sou sozinho e pretendo ser sozinho até o fim da vida!

Minha lógica de vida é rodar por ai sem destino de moto, achou uma cidade legal, fica lá 2, 3 meses e vai rodando!!!

Tunito
08-05-2013, 19:19
eu vi o video é bem louco!! o cara parece ser bem vida louca!!!
e a moto dele show!!

isso prova que não precisamos ter a moto mais top, com os equipamentos mais top, para viajar o mundo!
basta ter força de vontade!

Isso mesmo!!! Nem precisa ser pelo mundo.. Hoje estava pesquisando e tem uma tal de serra do corvo branco em SC que é animal..

Anotei no meu caderninho..

Barba
08-05-2013, 20:24
Isso mesmo!!! Nem precisa ser pelo mundo.. Hoje estava pesquisando e tem uma tal de serra do corvo branco em SC que é animal..

Anotei no meu caderninho..

Pow Tunito, hoje mesmo também estava pesquisando esta , mas num achei muita coisa, ela fica entre que cidades???

Braaaaxxxxx

Flavildo
08-05-2013, 21:22
Para mim só falta uma coisa básica.Grana.

......2X, he he he

Flavildo
08-05-2013, 21:25
Pow Tunito, hoje mesmo também estava pesquisando esta , mas num achei muita coisa, ela fica entre que cidades???

Braaaaxxxxx


vai até Urubici, segue sentido cachoeira vel de noiva, sobe mais um pouco e ve o morro da igreja, volta pra estrada, vira a direita e ja vai sentido a serra do corvo branco

lindo de mais

http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=16494.msg428344#msg428344

caramba. to mais rodado que outra coisa kkkk

Barba
11-05-2013, 12:23
Segue aew mais um vídeo do alaska, é de um Brother nosso lá de Curitiba!


http://www.youtube.com/watch?v=jCRgNr9BqEQ

Aproveitem , e comentem

Braaaxxxx

sal silva
11-05-2013, 22:45
Muito legal o vídeo e a viagem.