PDA

Ver Versão Completa : Ayrton Senna - Fernão Dias



Barba
07-05-2013, 19:22
Ao s amigos de Sampa...

Com todas estas notícias de assaltos e tals, e eu ainda sempre viajando solo,
Pergunto aos amigos de sampa.
Saindo de Mogi pela Ayrton Senna, sentido Guarulhos pra pegar a Fernão Dias, é tranquilo?? ou melhor dar a volta e pegar a Dom Pedro...

Aumenta um pouco mas fica mais longe do perigo....

Abraços

shw
07-05-2013, 19:37
Cara vc tem seguro?
Pq se tiver nem pensa em qual estrada eh mais segura!

Sabe quando eh para acontecer o cara te rouba em frente de casa!

Crodao
07-05-2013, 22:50
Barba esse trecho tem poucos casos de roubos. O maior problema é na região do Rodoanel, Castello Branco, Anhanguera e Bandeirantes. Sempre chegando em SP. A Dom Pedro é seguramente mais tranquila. Eu iria pela D. Pedro, até porque têm menos trânsito e é um rolê legal.

Barba
08-05-2013, 11:17
Barba esse trecho tem poucos casos de roubos. O maior problema é na região do Rodoanel, Castello Branco, Anhanguera e Bandeirantes. Sempre chegando em SP. A Dom Pedro é seguramente mais tranquila. Eu iria pela D. Pedro, até porque têm menos trânsito e é um rolê legal.

Valeu Crodão!!

O pior é que é bem essa parte do Rodoanel que eu transito mais mesmo, chegando pela Régis e indo até a bandeirantes...

Nessa segunda mesmo que eu vim pra cá, passou por mim em um ponto pouco mais congestionado um cara com garupa de capacete rosa...(já num gosto disso)...
eles me olharam , conversaram um pouco e diminuiram pra eu passar....
Pequei uma pista do canto e usei toda retomada da magrela, que é maravilhosa e sumi.
Se era alguma coisa ou não nunca vou saber, mas o importante é sempre andar bem ligado...

Braaaaxxxxxxx

sal silva
08-05-2013, 14:11
Poxa que chato ouvir isso,mas infelizmente é o Pais em que vivemos.

sal silva
11-05-2013, 22:22
Pergunta ao pessoal de São Paulo.Pretendo pegar o Rodoanel sentido Maua para pegar a dutra e para isso tenho que passar pela Jacu Pessego.Alguem sabe se está região esta critica.
Valeu.

Sotrash
12-05-2013, 15:55
Sal. Eu moro na Penha e trabalho em Poa. Umas 2vezes por semana eu uso minha F800 pra ir trabalhar e sempre vou pela jacu-pêssego e Ayrton Senna. Também pego a jacu-pêssego pra ir pra Praia Grande e nunca tive problemas, você passa por uns lugares feios mas a avenida e larga e da pra desenvolver uma boa velocidade. E outra... Eu não ando devagar então talvez eu não passe por problemas. Abraço!

Flavildo
12-05-2013, 17:12
ando sempre pelo rodoanel setor sul e nunca tive nenhum susto, durante a semana é tranquilo. o problema ´s FDS e a noite, ai rodoanel nem pensar, quanto a ayrton senna, e fernao dias se vai sair de mogi. é sussa, pois se for pra D. pedro, vai rodar um pouco a mais

mas sem seguro nao tem lugar seguro

Abrax

sal silva
12-05-2013, 21:22
Pessoal, como vocês andam rápido na Jacu Pêssego se ela tá cheia de radares? Acho que tem que conhecer os pontos, senao a viagem sai cara. Tá difícil, se tu anda devagar, da mole para o azar. Se tu anda mais rápido, vai tomar multa e ponto na carteira. Ai é froyd.

Flavildo
13-05-2013, 12:33
Sal

nao tem como fazer turismo dentro da cidade, se der bobeira os caras chegam facil, quam sofre é nossa CNH´s que as multas vao chegando ...

:S

sal silva
13-05-2013, 21:37
Não tem outro caminho não heheheh.

Luciano74
01-06-2013, 15:14
Cara vc tem seguro?
Pq se tiver nem pensa em qual estrada eh mais segura!

Sabe quando eh para acontecer o cara te rouba em frente de casa!

Ola Shw, a F800 é muito visada pelos ladrões ?

Abraço.

Golias
02-06-2013, 10:44
Pessoal,

Como já sofri dois assaltos a mão armada, uma me levaram uma XT660 com apenas 28 dias e depois em outra ocasião, uma Harley-davidson modelo Softail-FX, não tem essa que a sua ou a dele é mais rápida, os meliantes vem de moto possante e sempre com cobertura de mais alguém, pode estar de SRAD, HAYABUSA, que os caras quando querem te pegar, vão te pegar. Hoje alem de roubar, mesmo sem resistência alguma, os caras estão matando, por isso, o melhor é ter motocicletas que sejam menos visadas, independente de estar segurada ou não, pois a vida não tem seguro e os caras matam mesmo, tive muita sorte e por isso estou aqui contando estes dois acontecimentos. É difícil dar pitaco e falar para correr ou parar, porque cada um tem uma reação, e toda reação traz consequências, que poderão ser boas ou ruins. De coração desejo a todos que nunca passem por isso, mas se vir a acontecer, seja calmo e prudente em suas ações.

Boa sorte a todos,

Reinaldo