PDA

Ver Versão Completa : Troco Banco Rebaixado por Original ou Confort



MBA
11-05-2013, 10:30
Fala pessoal, em fim consegui comprar minha motoca!!! E como acabei de adquiri-lá (pra vcs terem uma ideia vou pegá-la nesta segunda-feira (13/05) já notei que ela está vindo com o banco rebaixado original da BMW, ele está em ótimo estado e como a moto está impecável... tbm a moto está com apenas 7mil KM!! Como comprei a moto em uma agência não sei se o antigo dono tinha uma estatura baixa ou sei lá o que, mais para mim que sou alto (tenho 1,85m) este banco rebaixado me deixa com as pernas muito flexionadas, portanto estou querendo trocá-lo pelo banco original ou até mesmo pelo confort (que esteja em bom estado como o meu).

Se alguém tiver interesse me manda uma MP e vamos conversar!!!

agradeço e abs a todos!!
MBA

amorlin
11-05-2013, 12:40
Só a titulo de informação, eu comprei o banco rebaixado de um colega aqui do fórum, na altura notei poquíssima diferença, mas no conforto, achei bem melhor, a área de contato parece ser maior, a cava que fica parece dar um conforto a mais, pode ser sensação mesmo, mas quem sentou nela achou mais confortável. Vamos ver depois de uns 100km direto...

Aderbal
19-05-2013, 22:07
Fala pessoal, em fim consegui comprar minha motoca!!! E como acabei de adquiri-lá (pra vcs terem uma ideia vou pegá-la nesta segunda-feira (13/05) já notei que ela está vindo com o banco rebaixado original da BMW, ele está em ótimo estado e como a moto está impecável... tbm a moto está com apenas 7mil KM!! Como comprei a moto em uma agência não sei se o antigo dono tinha uma estatura baixa ou sei lá o que, mais para mim que sou alto (tenho 1,85m) este banco rebaixado me deixa com as pernas muito flexionadas, portanto estou querendo trocá-lo pelo banco original ou até mesmo pelo confort (que esteja em bom estado como o meu).

Se alguém tiver interesse me manda uma MP e vamos conversar!!!

agradeço e abs a todos!!
MBA

MBA, tenho interesse na troca. Ainda tens o banco?

- - - Updated - - -

MBA, tenho interesse na troca. Ainda tens o banco?

MBA
06-06-2013, 22:55
Pessoal já consegui trocar o banco! Agradeço e pode fechar o tópico!

CM-R1200-GS
07-06-2013, 10:53
Conforme solicitado pelo Marcos (MBA), com a concretização do assunto, estou fechando o Tópico.